| Mendigo's fight | |
|
+3Itadakima-tsu Water the HOisteper Bruno Marvin 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Mendigo's fight Ter 3 Set 2013 - 15:01 | |
| Depois de tudo, o elevador volta à ativa. Depois de um certo período de tempo, ele para. A porta se abre, então se revela uma grande sala com uma mesa de centro. Aquilo era abaixo a Praça da Sé, sim, o verdadeiro coração de SP. Grandes tubulações expeliam o esgoto produzido pela população civil, grande parte era de fezes. Uma grande televisão também estava ali, ao repararem, ela liga sozinha. Então, vocês veem essa figura: Nilo, o chefe da máfia russa - Olá, escolhidos. Desculpem pelo elevador, nossa rede de esmola anda baixa ultimamente. Eu sou Nilo, líder dessa joça. A sua primeira missão é ir até Madureira conversar com o grande Xammmmmmxcklasmlckmaslmcsladkjasljfdjskljslkbv - a televisão de desliga. A energia do lugar havia acabado. Não, haviam cortado a energia. Por algum motivo, a água vinda do esgoto estava aumentando cada vez mais, vocês tinham que sair logo dali. Um tremor começa a surgir, a parede havia quebrado. Robôs começam a sair de lá. Robótica, somente soldado - Exterminar. Exterminar. Exterminar. Vocês precisam fazer algo, e rápido. Aquelas 5 robôs robôs estavam armadas até os dentes.
Última edição por Bruno Marvin em Ter 3 Set 2013 - 15:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Mendigo's fight Ter 3 Set 2013 - 15:03 | |
| Tento usar meus poderes de anonymous.namb para desligar os robôs via wireless | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Mendigo's fight Ter 3 Set 2013 - 15:25 | |
| Robô: Die monster. You don't belong in this world!
Keira: It was not by my hand that I am once again given flesh. I was called here by humans, who wish to pay me tribute.
Robô: Tribute? You steal men's souls, and make them your slaves.
Keira: Perhaps the same could be said of all religions.
Robô: Your words are as empty as your soul. Mankind ill needs a savior such as you.
Keira: What is a man?! A miserable little pile of secrets! But enough talk; have at you!
Keira então voa na direção de um dos robôs, garras crescem em sua mão esquerda que ela enfia no peito da máquina destruindo todo seu mecanismo interno. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Mendigo's fight Ter 3 Set 2013 - 16:00 | |
| Me cubro com meu cobertor e deito no chão
- Agora tô invisível vai se fuder
Do chão vou transformando os robôs em cubos de metal. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Mendigo's fight Ter 3 Set 2013 - 16:18 | |
| Me transformo em um grande lobo e salto para cima de um dos robôs. Uso meu poder de causar tremores e focalizo na cabeça do inimigo. Quando minha pata toca o robô, rapidamente uma forte energia implode e despedaça a sucata. ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Mendigo's fight Qua 4 Set 2013 - 5:41 | |
| Tento conter com pedras a passagem do esgoto para que minha equipe ganhe um pouco de tempo. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Mendigo's fight Qua 4 Set 2013 - 17:24 | |
| Falo para que meus parceiros corram em direção da sida que eu tentaria deter eles e qualquer cosa teleportaria para fora. Retiro a pomba que está em meu bolso esquerdo e falo para ela seguir eles até o lado de fora para que seja mais fácil meu teleporte.
-Bom, três de cinco robôs eliminados,então não deveriam ter.... Ter... é...
-prrr -fala minha pomba que está no bolso direito.
- Obrigado pomba, 2 robos aqui? Para onde será que foi o outro?
Quebro mais um dos robôs e uma revoada de pombas entram no esgoto pelos canos, e me levam até a pomba que estava mais a frente. Ao chegar lá falo para meus colegas que um dos robôs havia sumido e que era melhor sair de lá o mais rápido o possível. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
| Assunto: Re: Mendigo's fight Qui 5 Set 2013 - 18:34 | |
| JoJo estava certo. Onde havia se metido o último robô? Ela não parecia estar em nenuhm lugar aparente. O que nosos heróis fariam agora? Estavam num esgoto sem saída e sem energia. A única opção seria entrar pelo cano de onde saíam as fezes e excrementos da população civil. Mas, e depois, para onde iriam? | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Mendigo's fight Sex 6 Set 2013 - 16:10 | |
| "Vamos entrar pelo cano, depois decidimos para onde vamos" Keira vira morcega e entra pelo cano ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Mendigo's fight Sex 6 Set 2013 - 16:19 | |
| Eu concordo, ficarei por aqui mais atras e vou mandar um dos meus pombos na frente. Agora vai Joselito.
Soltei Joselito e Pomba ficou olhando atentamente Joselito indo pelo cano. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Mendigo's fight Sex 6 Set 2013 - 16:32 | |
| Eu sigo todo mundo porque não tem nada melhor pra fazer | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Mendigo's fight Sex 6 Set 2013 - 18:05 | |
| - -Hpy escreveu:
- Eu sigo todo mundo porque não tem nada melhor pra fazer
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Mendigo's fight Sex 6 Set 2013 - 21:17 | |
| Coloquei a sacola da padaria na cabeça e gritei:
- Ah Pelada!
Corri em direção ao cano. | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Mendigo's fight Sáb 7 Set 2013 - 4:50 | |
| Segui Joselito para dar cobertura a ele. | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
| Assunto: Re: Mendigo's fight Ter 10 Set 2013 - 20:41 | |
| Após passarem pelo cano, vocês chegam em Madureira.
seus rock animais brilham e se transformam em hotwells e outros veiculos:
Edward Cullen: camaro amarelo Alteração de Nick : jetpack Keira Vampira : maquina de mistérios (scooby doo) JoJo: viatura policial Milo Magneto Diamante de Esnague : cadeira de rodas hardcore Marco Papel: cachorro sangrento
suas personalidades podem mudar quando ganharam os veiculos e ai, vai encarar? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mendigo's fight | |
| |
|
| |
| Mendigo's fight | |
|