{RTM} Pocket Monster Crystal
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
{RTM} Pocket Monster Crystal
Time do Bed. Apa!
Ally - The Meganium
Lv: 77
Moves:
1- Body Slam
2- Razor Leaf
3- Flash
4- Solar Beam
Mel - Espeon
Lv: 73
Moves:
1- Psychic
2- Morning Sun
3- Iron Tail
4- Return
Hugy - Electabuzz
Lv: 81
Moves:
1- Thunderbolt
2- Thunderpunch
3- Iron Tail
4- Thunder
Palavras finais
Eai pessoal, tudo tranquilo? Estou postando meu pre-time para minha luta contra o Red em Pokémon Crystal. Depois de chegar pela primeira vez ao Mt. Silver, decidi depositar o meu time principal, que usei para vencer no jogo, para montar um time novo que batesse de frente com o time do Red, no quesito tipo e level. Ja tenho a Meganium para ir contra o Venusar, Espeon para ir contra Espeon e Electabuzz para ir contra Pikachu, ainda estou a procura de um Normal, um Water e um Fire e gostaria de saber quais pokes me indicariam e se o time atual esta decente ou não.
Apa!
Bedendo- Membro
- Alerta :
Re: {RTM} Pocket Monster Crystal
Mudanças em negrito, comentários em parênteses.Bedendo escreveu:Time do Bed. Apa!
Ally - The Meganium
Lv: 77
Moves:
1- Light Screem
2- Reflect
3- Sintesis
4- Solar Beam/Razor Leaf
(recomendo usar este Meganium mais defencivo)
Mel - Espeon
Lv: 73
Moves:
1- Psychic
2- Morning Sun
3- Iron Tail/Toxic
4- Return
(sinceramente, Espeon não presta nessa geração)
Hugy - Electabuzz
Lv: 81
Moves:
1- Thunderbolt
2- Ice Punch
3- Fire Punch
4- Double Team
(sério, pra quê 3 moves elétricos?)Palavras finais
Eai pessoal, tudo tranquilo? Estou postando meu pre-time para minha luta contra o Red em Pokémon Crystal. Depois de chegar pela primeira vez ao Mt. Silver, decidi depositar o meu time principal, que usei para vencer no jogo, para montar um time novo que batesse de frente com o time do Red, no quesito tipo e level. Ja tenho a Meganium para ir contra o Venusar, Espeon para ir contra Espeon e Electabuzz para ir contra Pikachu, ainda estou a procura de um Normal, um Water e um Fire e gostaria de saber quais pokes me indicariam e se o time atual esta decente ou não.
Apa!
Recomendo um Starmie para sua team, ele é simplesmente o melhor water dessa geração, de resto, você passa do Red facinho.
Frase pessoal : Aye!
Oi Bed, aqui é o Merlyn. :3
Eu não sou bom com teams, mas você tá jogando isso pelo emulador ou pelo GB? Isso ainda existe? -q
Kyouki- Membro
Alerta :
Discordo com o carinha acima em dizer que o Espeon não presta nessa geração. De fato o movepool dele é limitado, mas os stats dele são otimos.
No lugar de Iron Tail, eu recomendo Shadow Ball. Mesmo que seja influenciado pelo ataque, Shadow Ball é bom contra o Psychic types (no caso o outro Espeon).
Mantenha o Body Slam da Meganium, vai servir contra o Venusaur.
No Hugy, recomendo os elemental punchs que o outro citou e ainda Psychic, que ele aprende por TM.
A Starmie é de fato a melhor Water type, recomendo Psychic, Thunderbolt, Surf e Recover.
Tipo Normal, o melhor continua sendo o Snorlax, principalmente com o Belly Drum + Rest + Snore, acho devastador. O quarto move legal é Earthquake.
Tipo fogo, tem 2:
Houndoom, com Flamethrower, Sunny Day, Solarbeam e Crunch.
E ainda o Arcanine, com Crunch sem o stab do Houndoom, Flamethrower, Curse, e ExtremeSpeed.
Funciona assim:
Usa Curse várias vezes, quando tiver próximo da morte usa ExtremeSpeed, que tem prioridade. Você derrota fácil uma team inteira.
No lugar de Iron Tail, eu recomendo Shadow Ball. Mesmo que seja influenciado pelo ataque, Shadow Ball é bom contra o Psychic types (no caso o outro Espeon).
Mantenha o Body Slam da Meganium, vai servir contra o Venusaur.
No Hugy, recomendo os elemental punchs que o outro citou e ainda Psychic, que ele aprende por TM.
A Starmie é de fato a melhor Water type, recomendo Psychic, Thunderbolt, Surf e Recover.
Tipo Normal, o melhor continua sendo o Snorlax, principalmente com o Belly Drum + Rest + Snore, acho devastador. O quarto move legal é Earthquake.
Tipo fogo, tem 2:
Houndoom, com Flamethrower, Sunny Day, Solarbeam e Crunch.
E ainda o Arcanine, com Crunch sem o stab do Houndoom, Flamethrower, Curse, e ExtremeSpeed.
Funciona assim:
Usa Curse várias vezes, quando tiver próximo da morte usa ExtremeSpeed, que tem prioridade. Você derrota fácil uma team inteira.