Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{RTM} Pocket Monster Crystal Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{RTM} Pocket Monster Crystal Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{RTM} Pocket Monster Crystal

4 participantes

Ir para baixo

{RTM} Pocket Monster Crystal Empty {RTM} Pocket Monster Crystal

Mensagem por Bedendo Qua 4 Set 2013 - 1:15

Time do Bed. Apa!


{RTM} Pocket Monster Crystal Gbc154
Ally - The Meganium
Lv: 77
Moves:
1- Body Slam
2- Razor Leaf
3- Flash
4- Solar Beam

{RTM} Pocket Monster Crystal Gbc196
Mel - Espeon
Lv: 73
Moves:
1- Psychic
2- Morning Sun
3- Iron Tail
4- Return

{RTM} Pocket Monster Crystal Gbc125
Hugy - Electabuzz
Lv: 81
Moves:
1- Thunderbolt
2- Thunderpunch
3- Iron Tail
4- Thunder


Palavras finais


Eai pessoal, tudo tranquilo? Estou postando meu pre-time para minha luta contra o Red em Pokémon Crystal. Depois de chegar pela primeira vez ao Mt. Silver, decidi depositar o meu time principal, que usei para vencer no jogo, para montar um time novo que batesse de frente com o time do Red, no quesito tipo e level. Ja tenho a Meganium para ir contra o Venusar, Espeon para ir contra Espeon e Electabuzz para ir contra Pikachu, ainda estou a procura de um Normal, um Water e um Fire e gostaria de saber quais pokes me indicariam e se o time atual esta decente ou não.

Apa!
Bedendo
Bedendo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
{RTM} Pocket Monster Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10{RTM} Pocket Monster Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

{RTM} Pocket Monster Crystal Empty Re: {RTM} Pocket Monster Crystal

Mensagem por Yami Qua 4 Set 2013 - 6:29

Bedendo escreveu:
Time do Bed. Apa!


{RTM} Pocket Monster Crystal Gbc154
Ally - The Meganium
Lv: 77
Moves:
1- Light Screem
2- Reflect
3- Sintesis
4- Solar Beam/Razor Leaf
(recomendo usar este Meganium mais defencivo)

{RTM} Pocket Monster Crystal Gbc196
Mel - Espeon
Lv: 73
Moves:
1- Psychic
2- Morning Sun
3- Iron Tail/Toxic
4- Return
(sinceramente, Espeon não presta nessa geração)

{RTM} Pocket Monster Crystal Gbc125
Hugy - Electabuzz
Lv: 81
Moves:
1- Thunderbolt
2- Ice Punch
3- Fire Punch
4- Double Team
(sério, pra quê 3 moves elétricos?)


Palavras finais


Eai pessoal, tudo tranquilo? Estou postando meu pre-time para minha luta contra o Red em Pokémon Crystal. Depois de chegar pela primeira vez ao Mt. Silver, decidi depositar o meu time principal, que usei para vencer no jogo, para montar um time novo que batesse de frente com o time do Red, no quesito tipo e level. Ja tenho a Meganium para ir contra o Venusar, Espeon para ir contra Espeon e Electabuzz para ir contra Pikachu, ainda estou a procura de um Normal, um Water e um Fire e gostaria de saber quais pokes me indicariam e se o time atual esta decente ou não.

Apa!
Mudanças em negrito, comentários em parênteses.
Recomendo um Starmie para sua team, ele é simplesmente o melhor water dessa geração, de resto, você passa do Red facinho.

________________
{RTM} Pocket Monster Crystal WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{RTM} Pocket Monster Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10{RTM} Pocket Monster Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

{RTM} Pocket Monster Crystal Empty Re: {RTM} Pocket Monster Crystal

Mensagem por Kyouki Qua 4 Set 2013 - 15:08

Oi Bed, aqui é o Merlyn. :3
Eu não sou bom com teams, mas você tá jogando isso pelo emulador ou pelo GB? Isso ainda existe? -q
Kyouki
Kyouki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
{RTM} Pocket Monster Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10{RTM} Pocket Monster Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

{RTM} Pocket Monster Crystal Empty Re: {RTM} Pocket Monster Crystal

Mensagem por Silver~ Qui 5 Set 2013 - 13:02

Discordo com o carinha acima em dizer que o Espeon não presta nessa geração. De fato o movepool dele é limitado, mas os stats dele são otimos.
No lugar de Iron Tail, eu recomendo Shadow Ball. Mesmo que seja influenciado pelo ataque, Shadow Ball é bom contra o Psychic types (no caso o outro Espeon).
Mantenha o Body Slam da Meganium, vai servir contra o Venusaur.
No Hugy, recomendo os elemental punchs que o outro citou e ainda Psychic, que ele aprende por TM.
A Starmie é de fato a melhor Water type, recomendo Psychic, Thunderbolt, Surf e Recover.
Tipo Normal, o melhor continua sendo o Snorlax, principalmente com o Belly Drum + Rest + Snore, acho devastador. O quarto move legal é Earthquake.
Tipo fogo, tem 2:
Houndoom, com Flamethrower, Sunny Day, Solarbeam e Crunch.
E ainda o Arcanine, com Crunch sem o stab do Houndoom, Flamethrower, Curse, e ExtremeSpeed.
Funciona assim:
Usa Curse várias vezes, quando tiver próximo da morte usa ExtremeSpeed, que tem prioridade. Você derrota fácil uma team inteira.
Silver~
Silver~
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{RTM} Pocket Monster Crystal Left_bar_bleue0 / 100 / 10{RTM} Pocket Monster Crystal Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


https://www.facebook.com/lucas.spicollys

Ir para o topo Ir para baixo

{RTM} Pocket Monster Crystal Empty Re: {RTM} Pocket Monster Crystal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos