Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita [+16] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita [+16] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon Alexandrita [+16]

Ir para baixo 
+8
Alice Le'Hills
Pikato
Black~
Dengel
-Murilo
xKai
Dalims-chan
Platinum Slytherin
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Platinum Slytherin
Membro
Membro
Platinum Slytherin

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] Right_bar_bleue

Frase pessoal : Je me fous du passé.

Pokémon Alexandrita [+16] Empty
MensagemAssunto: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 2:57

Oi gente. Smile
Esse é um remake de uma antiga fic minha, espero que gostem. Não esqueça de assistir o vídeo de abertura da fic e de se inscrever no meu canal. Estou super aberto a críticas, sintam-se à vontade. farao 

Pokémon Alexandrita

e o Dragão dos Céus.

1st Opening

Capítulo - Apresentações.

Era o dia mais quente do ano, o céu não tinha uma única solitária nuvem e a Grande Arena de Lutas do Indigo Plateau estava lotada, pessoas vindas de toda Kanto abarrotavam o local, espremidas nas arquibancadas verdes elas gritavam, torciam, urravam, queriam entretenimento, queriam luta. Dois telões gigantescos projetavam a imagem da batalha de dois garotos, um tinha cabelos loiros, ostentava uma pele muito branca e tinha olhos azuis vibrantes, o mesmo azul do céu do Indigo Plateau, o seu oponente era todo cobre, com olhos que eram duas ametistas amarelas e um que corpo foi esculpido em músculos. Para a platéia essa luta significava apenas diversão, para os amigos e parentes dos garotos ali presentes significava um pouco mais, mas para eles, para Sun Karspen e Molov Roux tudo dependia daquela luta... A fama, o dinheiro, a realização pessoal. Perder estava fora de cogitação. Sun Karspen, o rapaz dos olhos azuis vibrantes, um menino podre e desacreditado de Lavander Town, que conseguiu chegar à final da Liga Pokémon de Kanto depois de uma exaustiva jornada, enfrentava Molov Roux, o fruto mais jovem da família Roux, de  Celadon City, a famosa família dona do Royal Bank of Kanto, o primeiro Roux foi um filho bastardo do Rei  Leroy  Roumont III e desde então os Roux se gabam do sangue real que carregam.
A Grande Arena de Lutas parecia prestes a explodir quando o locutor anunciou: “Nossa! Por essa o Sun não esperava! Hunter está fora de combate!” Agora a luta estava bastante equilibrada, Sun e seu oponente, Molov, só podiam contar com dois pokémons.
- Leafon, sua vez! – gritou Sun atirando a pokébola do seu penúltimo pokémon.

Leafeon se materializou corajoso no campo, encarando sem temor o aterrorizante Charizard de Roux, e depois de desviar das inúmeras labaredas de chamas expelidas pelo Charizard, eis que:

"INCRÍVEEEEEEL!!! Em anos de trabalho nunca presenciei um Fire Blast  tão poderoso, acho que nosso amigo Sun está com problemas!”

Uma bola de fogo circundava Leafeon, o calor podia ser sentido nas arquibancadas mais baixas, a platéia silenciou-se, todos seguravam o fôlego, atônitos. Sun colocou a mão na cabeça, em um reflexo de preocupação e gritou:

- LEAFEOOOON!!!

Ele não acreditava, não poderia acreditar, se Leafeon não resistisse, as coisas ficariam muito complicadas.

"O Charizard de Molov A-CA-BO-U com o Leafeon de Sun. Agora Sun está em desvantagem, será o fim das esperanças do garoto prodígio de Lavander?" berrava o locutor da partida.

Será que ele tinha razão, esse seria o fim de Sun? Não, isso não poderia acontecer. Todas as horas de treinamento, todas as pessoas que o apoiavam, ele não poderia decepcioná-las. Sun tirou uma pokébola do bolso: sua única esperança, atirou-a para o alto e berrou:

- Dragotine, é com você!

Um dragão enorme tomou forma no campo de batalha, a platéia sabia, o fim da batalha se aproximava. Sun não costumava usar seu Dragonite, e quando isso acontecia, era o fim do oponente. Molov não parecia intimidado pelo Dragonite, e ordenou que o Charizard fosse para cima do grande Dragão. Charizard voou com todo velocidade possível em direção ao Dragonite, e em poucos minutos os dragões encontraram-se frente a frente, um ataque à aquela distância causaria muito danos.

- Charizard, Fire Blast!

- Hyper Beam. – disse calamamente Sun.

Dragonite era infinitamente superior à Charizard. Resultado: Charizard caiu derrotado.

“NÃO POSSO ACREDITAR!!! QUE PODER!!! MANHÃ HISTÓRICA PARA A GRANDE ARENA DE LUTAS.” – o locutor.

Gritos, ovações, a Arena de Lutas estavam fervilhando, as pessoas estavam sendo entretidas, a batalha estava literalmente pegando fogo, e agora tudo estava empatado. Sun e Molov possuíam apenas um pokémon. A plateia estava apreensiva. Molov pôs sua mão no bolso e de lá retirou uma pokébola dourada, atirou-a para o alto. A pokébola se abriu com um grande clarão e uma luz muito forte transformou-se em um monstruoso Tyranitar.

- Tyranitar use o Hyper Beam. - disse Molov, já demonstrando um certo pânico na voz.

Um raio de luz saiu da boca do Tyranitar. Era impossível não sentir o poder daquele ataque. Sun começou a se preocupar, teria que fazer algo, caso contrário seria o seu fim.

- Dragonite, use o Hyper Beam!

Um Clarão, uma explosão, uma cratera enorme no chão, gritos de desespero, medo, dois treinadores no chão, um monstro em pé e outro derrotado. Silêncio.

O locutor explode: "I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!!! Vitória de SUUUN, de Laaaaavandeeeer Town!!!!!!".

A Grande Arena de Lutas do Indigo Plateau quase foi abaixo, a platéia estava ensandecida, Sun ganhou, o garoto pobre, gente como eles, ele venceu, era o novo Champion League.

O garoto dos olhos vibrantes não sabia que havia vencido. Molov e ele foram atirados longe pela explosão e ficaram inconscientes. Os paramédicos da liga os levaram para a enfermaria montada nos bastidores da competição. Sun foi colocado em uma cama perto da parede, seu belo cabelo loiro ainda estava sujo de sangue e seu corpo estava bastante ferido, porém nada era muito grave, não passavam de escoriações, e algumas queimaduras não muito intensas. Sentada na ponta da cama estava uma belíssima garota de longos cabelos rosas. Seus olhos estavam vermelhos, provavelmente de tanto chorar. Apoiado em uma parede perto da cama de Molov estava alguém vestido de preto e usando óculos escuros, parecia esperar algo, ou alguém.

Sun abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi os belos olhos cor de abóbora da garota com os longos cabelos rosa.

- Sun, tudo bem? - disse a garota de cabelos rosa.

- O qu... O que ouve Serena?

- Você venceu a liga! É o novo Champion League! Não é incrível? – a garota sorriu, ficava ainda mais linda quando sorria. Ela possuía aquela beleza interior que se mostra, que exala nos detalhes, nos sorrisos, nos gestos, nas pequenas coisas.

- Eu? Eu venc... venci a liga? – Sun não conseguiu acreditar nos primeiros segundos, mas depois de reparar  bem na fisionomia de sua amiga, teve certeza de que se tratava de uma verdade, e então foi tomado por aquela sensação de felicidade que se tem nos momentos de vitória. “Tantos dias de trabalho duro finalmente foram recompensados”, “Poderei ajudar minha avó com o dinheiro”, esses foram seus primeiros pensamentos.

Nos minutos que seguiram, Serena Blanc descreveu como o Dragonite resistiu bravamente à explosão, e garantiu ao menino que o dragão passava bem, também falou de como um estilhaço quase a machucou seriamente e disse sobre o quanto estava orgulhosa de seu amigo. Depois conversar com sua amiga, Sun tentou levantar para ver como e onde estava o Dragonite, mais suas feridas ainda doíam.

- Sun, não se esforce muito, o médico disse que você precisará de algumas ho...

Serena foi interrompida pela voz do homem vestido de preto que estava apoiado em uma das paredes.

- Sun Karspen, preciso falar com você. – sombriamente falou o estranho.

Sun ficou um pouco desconfiado... Mais a curiosidade falou mais alto e ele decidiu saber o que aquele homem queria.

- Quem é você?

- Sidney Kagetsu, membro da elite de Hoenn. - disse Sidney enquanto tirava os óculos escuros - Quero lhe propor algo.

Esse nome fez Sun se arrepiar e Serena estremecer.

Passaram-se então alguns segundos de silêncio total.

“Sid... Sidney Kagetsu. O assassino.” – pensou Sun, incrédulo.

Sidney era alto, um homem de meia idade, com a pele amarela. Estava vestindo um sobretudo preto, um capuz cobria a sua cabeça. Quando se dirigiu a Sun retirou o capuz, e então apareceu uma cabeça que seria calva se não fosse por um ridículo topete vermelho.

Serena reuniu coragem e quebrou o silêncio, parecia ter tirado um Politoed da garganta quando suas primeiras palavras saíram.

- Vo... Você não deveria estar aqui. Eu vo... vo- vou chamar a polícia, eu vou gritar.  – disse Serena, totalmente amedrontada, porém determinada a fazer um escândalo.

- Você vai ficar calada – sussurrou Sidney – do contrário, eu não responderei por minhas ações, sei onde fica Lavender, sei de um velhinha que cuida de crianças lá, seria uma pena se aquelas crianças ficassem órfãs de novo, não acham?

“Obasan” – Serena e Sun pensaram ao mesmo tempo.

- Não faça nada com ela, lhe imploro, nós ficaremos calados – Sun olhou assustado para Serena – Eu prometo.

“Como ele sabe sobre a Obasan? Esse demônio.” – Serena pensou.

A situação era mais do que estranha. Sidney Kagetsu foi um membro da Elite dos 4 respeitado, apesar da sua excentricidade, por muitos anos. Porém, há alguns meses antes da final da Liga pokémon, ele foi acusado de matar com requintes de crueldade um dos seus colegas membros da Elite de Hoeen, a  Glacia Prim. Desde então Sidney foi caçado nos seis continentes, em cada buraco, em cada casa, debaixo de cada pedra, e mesmo assim não foi encontrado, há rumores de que ele usa os poderes ocultos dos seus pokémons noturnos para se esconder. E agora ele aparece ameaçando matar Obasan, a velhinha que cuidou de Sun e Serena  em um orfanato de Lavender town. Tudo estava muito estranho, mas com certeza, ainda iria piorar.
Continua...

1st Ending

2nd Ending

Clique para ver o vídeo.:

Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Pokémon Alexandrita [+16] Rayquaza_Signature_by_Alderen

Pokémon Alexandrita [+16] 1496513

Última edição por Platinum Slytherin em Ter 24 Fev 2015 - 1:27, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan

Feminino Idade : 39
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita [+16] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita [+16] Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 12:52

Huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm... (sem palavras)

Ainda não pude ver os videos, mas vou vê-los assim q possível ^^

Narrativa surpreendente ^^ Começar pelo final da Liga foi uma 'aposta' mto alta e bem legal ^^

Acho chato repetir os golpes dos pokes, mas isso é só um detalhesinho q não tira a beleza da coisa ^^

Falando em detalhes... A frase aí no começo: "ametistas amarelas e um corpo foi esculpido em músculos" foi a única q eu não gostei '-'

Por mais q tenha sido poético, precisa reparar q detalhes em narrativas assim são mto importantes ^^ se possível corrija o trecho ali pro português correto: um corpo QUE foi esculpido por músculos OU um corpo esculpido por músculos ^^

e o outro trecho, comento com uma imagem:
Pokémon Alexandrita [+16] Z

Não sabia q existiam ametistas amarelas '-' pra mim todas eram variações de roxo!! xD

5) White2 Pokémon Alexandrita [+16] 5006) X Pokémon Alexandrita [+16] 655
7) ORAS Pokémon Alexandrita [+16] 257-m

Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 18:36

Achei bem interessante e muito original você ter iniciado a fic já na liga, pouca gente faz isso, pelo menos eu acho. Eu nunca vi.

Adorei a sua narração, sério muito boa, mas também percebi muitos erros de ortografia e até nomes de pokémons escritos de forma errada... Não vou citar porque eu não gosto, também cometo erros de ortografia e tenho que corrigir por mim mesmo porque o  word não funciona nesse pc, não sei o motivo...

Gostei dos nomes dos personagens, bem diferentes eu diria... "Molov" seria Russo? Duas perguntas... Este foi realmente capítulo? Não teve prólogo? Gostei do formato do post, ta tudo bem organizado, também gosto que tenham muitas falas em um capítulo, por enquanto é só, espero que continue postando. Até o próximo.

Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope

Conquistas:
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 21:06

E aí cara. Eu fiquei realmente com muita preguiça de ler, mas cara, logo na a abertura que você fez eu já vi que tinha Groudon/Kyogre/Rayquaza no meio então não me contive. Hoenn é a minha região favorita, então claro que sua fic me chamou muito a atenção. Bom, mas vamos por partes.

Pra começar, ela começou de uma maneira já meio diferente (mas não inédita, não fique se achando), que foi com o protagonista já na Liga Pokémon e vencendo ainda. Aliás, uma coisa que admirei muita foi a forma como conseguiu escrever bem a reação da plateia e os comentários do comentarista lá. Eu não uso isso na minha fic, mas bem que gostaria, só não sei como Razz  . Mas continuando, fiquei impressionado com o desfecho também. O choque entre as técnicas de Dragonite e Tyranitar foi tão intenso que até atingiram e feriram seriamente seus treinadores. Aliás, isso deveria ser até comum, já que as batalhas são tão violentas, mas não acontece muito isso. Agora o final é que realmente fez me apegar a sua fic. o Elite 4 Sidney virou um criminoso cara! Como assim? Aliás, interessante você ter dito que ele estava mais velho, sinal de que já se passaram alguns anos desde os acontecimentos dos jogos/anime. Mas pobre da Glacia, logo ela foi morta. Gostava mais dela que da Phoebe, mas deixa isso pra lá.

Bem, da história já falei, agora vou falar do texto. Pra começar, você escreve até bem. A descrição e narração estão ok, mas cara, você errou várias vezes nas vírgulas e nos pontos. Colocava vírgulas onde deveria ser ponto, escrevendo uma frase só imensa e que acabou ficando confusa. Outra coisa é algumas palavras começando com letra maiúscula sem necessidade. Parecia que você tinha usado o ponto (mas não tinha) e a palavra começava com maiúscula. Isso se resolve dando uma revisada no texto. Tirando isso, acho que o resto tá muito bom. Não prometo que vou acompanhar sua fic, que cê sabe que to meio fora, mas vou fazer o possivel pra ler o próximo cap. Tudo por Hoenn viu cara. Boa sorte na sua fic e até!

Última edição por -Murilo em Sáb 7 Set 2013 - 10:06, editado 1 vez(es)
Dengel
Membro
Membro
Dengel

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Just Live and Let Die

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 9:42

Hey-Yo!

Funny or not, eu já estava mesmo a pensar em ler a Fic por causa do nome (confundi com Alexandria xD)
Muito boa a sua Fic. Começando logo com uma final da liga com o poder de deixar os leitores agarrados. O Dragonite realmente tem um poder do outro mundo! Apenas com um Hyper Beam contra-atacou o ataque de um Tyranitar, pelos visto, poderoso, e ainda o derrotou! Apenas acho que a parte dos dois treinadores ficaram inconscientes foi um pouco exagerada, mas depois percebi a intenção.

Bom trabalho com o elite assassino. Normalmente eles são sempre pessoas exemplares e nobres, mas este parece ser o contrário, à primeira vista, mas poderá até ajudá-los em algum momento. De qualquer maneira, capaz de ameaçar uma velhinha bondosa, ainda que para evitar o escândalo, é um pouco pesado. Mas penso que isso permitiu aos leitores imaginarem uma personalidade para ele que você esperava. No entanto, ainda acho que ele é dos bons.

Quanto ao Sun, achei-o o típico herói de Fics. Gostei dele querer ajudar a velhota que o criou com o dinheiro da liga, e de ser um prodígio de uma pequena vila assombrada. Normalmente começam sempre na vila do professor, com uma vida razoável, provavelmente sem um dos parentes. Mas a ideia foi bem aceite, e poderá melhorar a Fic se desenvolver esta infância um tanto incomum.

A escrita esteve muito boa. Comecei a ler com um ritmo meio acelerado, mas depois mantive o ritmo pelo interesse e curiosidade. A descrição foi boa, apenas achei que poderia melhorar a descrição dos ataques. Explicar um pouco melhor o que eles realmente fizeram, afinal, nenhum Charizard (mero exemplo) simplesmente lança chamas pela boca. Para além disso, encontrei muitas vírgulas em lugares em que se adequava mais um ponto final, e isso atrapalhou um pouco a leitura.

Bom, tirando estes pequenos pormenores de pontuação, achei a Fic muito boa mesmo, e esperarei pelo próximo capítulo!

Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 19:04

Bom, vamos lá.

O prólogo não fez viajar muito na história, até porque acho que não será necessário, pois já revelou um pouco do imaginável. Eu achei legal a fic ter começado na Liga, quer dizer, muitas começam, mas raramente é o próprio protagonista que está lutando na fic, achei legal isso dai, mas enfim.

Achei interessante o Sidney ser um assassino, como disseram, os elites sempre são pessoas de bem, honestas, exemplo do que deve ser, mas foi bem interessante isso. Só foi meio coincidente, proposital ou não, que o treinador de Dark fosse o mais sombrio, o tal assassino, mas enfim.

Cara, achei que as batalhas foram MUITO, mas MUITO rápidas mesmo. Tipo, era batalha entre duas crianças com seus primeiros pokémons ou era a final da Liga Pokémon? Tipo, o pokémon entrou em campo, um golpe, tchau, sei lá, dava pra você ter melhorado bastante isso.

Outra coisa também foi que teve pouquíssima descrição dos golpes, tipo, foi assim "Dragonite entrou, Hyper Beam e pronto, acabou pro Charizard". Beleza cara, mas como foram os golpes? Como foram executados? O que saiu? Enfim, é isso.

Achei interessante o protagonista ser uma pessoa que nasceu em Lavender, ela é sempre uma cidadezinha tosca, sem muita importância. Também curti ele ser um órfão que foi cuidado por uma velha, e que agora resolveu ajudá-la, mas enfim.

Erros eu devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

Portanto é só e boa sorte com a fic.

Pokémon Alexandrita [+16] Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Pikato
Membro
Membro
Pikato

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Voltei^^

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 17:21

Bem como pediu aqui estou eu, gostaria de analisar vários tópicos da sua fanfic, dividirei-os conforme os parágrafos.

Primeiramente a música amv, achei muito parada para aquelas cenas agitadas, se precisasse eu mesmo editaria alguma música de um console no Fl Studio e faria para você, mas as imagens foram bem interessantes. Já o Ending ficou muito parado também, talvez alguma música cantada até mesmo por alguma cantora famosa seria mais interessante.

A fic em si reúne termos interessantes, ela começa na liga, evidenciando uma criatividade, inovação devo dizer. O Sidney é um assassino, uma pessoa que nunca esperaria disso acontecer, principalmente por ele ter revelado seu lado mal de forma agressiva.

Você encerrou o prólogo citando uma tal de Obasan, o que me deixou confuso e curioso, uma artimanha bem utilizada para despertar a curiosidade dos leitores.

Sobre a parte gramatical notei que você tem dificuldade de usar sinônimos entre parágrafos e frases. Procure sempre revisar o texto quando escrever, olhando se não tem palavras repetidas, é um pouco infarativo vé-las, quando não conseguir ou tiver dificuldade para substituí-las coloque entre parênteses, expressando sua dificuldade e mostrando aos leitores que as vezes é impossível tirar as repetições.

No mais achei a estória interessante e convincente, desperta para o lado sentimental ou até mesmo suspencioso, podendo envolver lutas entre lendários, mas cuidado introduzí-los pode ser uma tarefa árdua, não se pode fazer um Arceus aparecer do nada só para desafiar o treinador. Percebi que você também vai focar em Hoenn e nos lendários de lá, estou realmente curioso como você vai introduzir os lendários e os próximos assassinos.

Enfim é isso, espero que tenha lhe ajudado com meu comentário^^

Adios^^

http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Platinum Slytherin
Membro
Membro
Platinum Slytherin

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 0:23

Dalims - Obrigado pelo comentário, já consertei o erro que você observou. Ah, existem ametistas amarelas, são lindas. *-*
xKai - Obrigado por comentar. Foi um capítulo Kay, não quis que essa fic tivesse prólogo, não achei necessário. Eu acho que criei o nome Molov. kkkkk
-Murilo - Eu também adoro a  Phoebe *-* Cara, eu realmente cometo bastante erros, e estou tentando melhorar, sério. Obrigado por me ajudar a perceber onde estou errando.
Dengel - Realmente, a batalha foi mal descrita em alguns pontos. Sad Obrigado por comentar.
Black~ - Preciso melhorar urgentemente a descrições das batalhas, obrigado por comentar. *-*
Pikato - Quanto à abertura, eu queria dar uma ideia de tristeza, melancolia... Acho a fic meio melancólica em vários momentos. Ah, quero muito sua ajuda, entraremos em contato em breve. Laughing Obrigado por comentar, por causa do seu comentário comecei a prestar mais atenção nas palavras que eu uso.

Capítulo - Decisões.

Sidney sorriu, ele estava conseguindo o que queria, “falta pouco”, pensou.

- Você é um garoto esperto. – disse o membro da elite enquanto sentava na beira da cama de Sun, normalmente, como se fosse uma visita qualquer.

- O que você quer de mim? – Sun olhou nos olhos de Sidney, com o coração na mão.

- Então, a conversa chegou aonde eu queria, vou precisar que vocês... Bem, como posso dizer... Quero que cacem algo para mim, ou melhor, cacem um pokémon. – respondeu Sidney, seus olhos negros brilhavam – O nome dele é Rayquaza, conhecem?

Sun e Serena se entreolharam, ele só poderia estar louco, Rayquaza era um Pokémon lendário, que não era visto a mais de mil anos, considerados por muitos uma lenda.

- Rayquaza? Esse pokémon não aparece há anos, e mesmo que apareça, não há como captura-lo. - falou Sun.

- O que um garoto órfão de Lavender  Town pode saber? – disse Sidney entre risos, quando ria emitia um som nojento, como os que os porcos emitem.

Depois de alguns segundos, Sidney continuou.

- Estamos procurando fortes e jovens treinadores para irem à procura do Rayquaza. Uma recompensa muito grande será dada a quem conseguir captura-lo, vivo ou morto.

- Mas... Porque eu? – perguntou o garoto loiro.

- Você foi considerado o garoto prodígio de Kanto e agora venci a liga, creio que não há pessoa mais indicada para caçar Rayquaza.

Sun pensou por alguns segundos, em situações normais ele levantaria daquela cama e chamaria a polícia, ou usaria um de seus pokémons para afastar aquele homem, mas não conseguia fazer nada, não com Obasan em perigo, ela e Serena eram a família dele, ele faria tudo por elas.

- Preciso de mais detalhes de como fazer isso. – as palavras saíram arranhando a garganta de Sun.

- Sim. Você terá acesso a todas as informações necessárias se for ao meu encontro. No bar Elite, ás nove da noite. Ah, claro... Só vá ao bar se aceitar minha proposta. E caso não aceite, ou se nossa conversinha vazar, sinto dizer, mas acho que você terá que viajar até Lavender para um enterro. – Sidney riu – Lembre-se Sun, esse será o nosso segredinho, o mesmo vale para você garota. Até mais. – Sidney Kagetsu levantou, colocou o capuz e foi embora, sem levantar suspeitas.

Sun e Serena permaneceram alguns minutos pensativos e então Serena quebrou o silêncio.

- Sun,  o que faremos?  

- Eu vou ter que aceitar o que ele quer, ou mata-lo.

Sun olhou fixamente para o teto, a felicidade que sentira ao descobrir que venceu a liga estava indo embora, enquanto o medo ganhava espaço.

- Sun, você ouviu o que aquele homem disse? Ele quer capturar um Pokémon lendário. Isso é humanamente impossível! Sem falar que ele não é boa gente. – disse Serena já alterando a voz.

- O que você quer que eu faça, que deixe a Obasan morrer?! – respondeu Sun no mesmo tom de Serena.

Serena congelou, seus olhos se encheram de lágrimas, só então percebeu que Sun teria que fazer tudo o que o homem queria, ou dar um jeito que acabar com ele.

- Serena, estou com medo, você irá me ajudar? Acho que não posso fazer isso sem você. – os olhos vibrantes de Sun já não vibravam, estavam aflitos, fixos na garota, procurando consolo, segurança, procurando uma solução.

- Claro Sun, nós iremos atrás desse pokémon, mesmo que tudo não passe de uma lenda. – Serena sorriu, bem, não foi algo natural, mas foi o melhor que ela poderia oferecer naquela situação.

- E... E se nós precisarmos matar? – Sun exitou.

- Você e Obasan são a minha família, sempre estará disposta a ajuda-los. – respondeu a menina de longos cabelos rosa, sem pensar duas vezes. – A gente vai resolver esse problema, sempre foi assim, a gente sempre consegui resolver qualquer coisa juntos.

Sun Karspen sorriu, agora Sidney já não parecia um grande problema.

Depois dos remédios, de algumas horas de sono e dos cuidados da enfermeira, o garoto se recuperou bem, as escoriações e as queimaduras ainda ardiam, mas nada era insuportável, quase nada, a ansiedade do encontro com o membro da elite era. O relógio marcava 19:30 e Serena acabava de entrar na enfermaria, ela tinha saído enquanto Sun dormia. Molov já havia recebido alta e a enfermaria estava vazia, exceto pela presença dos garotos.

Quando Serena entrou Sun estava em pé, arrumado, pronto para partir.

- Sun, está pronto? - Serena tentava forjar uma expressão corajosa.

- Sim. - respondeu Sun secamente, não estava pronto.

Depois dessa pequena conversa Serena e Sun não trocaram muitas palavras, estavam nervosos, os acontecimentos das próximas horas eram imprevisíveis. Eles passaram pela recepção da enfermaria e saíram da arena onde ocorriam as batalhas da liga, no caminho o novo Champion League foi interceptado por vários repórteres que o indagavam sobre a batalha e sobre as expectativas para a grande cerimônia que ocorreria amanhã em homenagem a ele, Sun apenas respondia com um “sim”, “não”, “foi bom”. Quando finalmente conseguiram desviar do assédio dos  repórteres, andaram alguns quilômetros por ruas escuras e por vezes sujas, perguntando as pessoas que passavam a localização do Bar Elite, mas parecia que ninguém no Indigo Plateau sabia a localidade deste bar, ou quase ninguém.

- Ei! Senhor. – grita Serena para um senhor que passava no lado oposto da rua.

- Sim. – respondeu o senhor do lado oposto da rua.

Serena e Sun atravessaram a rua apressadamente ao encontro do senhor.

- Estamos a procura do Bar Elite, o senhor sabe onde fica? – perguntou Sun um pouco ofegante.

- Sim.

- Sabe? Então nos diga. – perguntou Serena, não conseguindo esconder a felicidade.

O senhor apenas apontou para um velho prédio, aparentemente abandonado.

- Aquele prédio? – falou Serena com um tom de desconfiança na voz.

O senhor não deu resposta, se virou e continuou seu caminho.

- Vamos Serena, o bar é logo ali. - balbuciou Sun enquanto se dirigia ao Bar.

- Acho que não posso ir com você Sun, acredito que Sidney queria apenas que você fosse. Eu estarei aqui fora, lhe esperando.- hesitou Serena.

Sun apenas olhou para traz e piscou para sua amiga, como se quisesse dizer que tudo ficaria bem. Atravessou a rua, parou em frente à porta do bar. A fachada era  feia e comum, com paredes imundas e pintadas de laranja morto, nada nela indicava que ali era um bar. Sun bateu três vezes na porta de ferro velha e enferrujada, e na quarta batida alguém abriu a porta.

- Boa noite. – disse um homem barbudo, de pele negra como as noites da Floresta de Viridian, vestindo um sobretudo preto.

- Boa noite. – respondeu Sun

- Acredito que você aceitou o convite de Sidney. - disse o homem enquanto Sun entrava no prédio.

- Aceitei.

- Sidney está lhe esperando lá embaixo. – o homem barbudo riu.

A iluminação do local era precária, na verdade quase inexistente, já que a única fonte de luz era o lampião que o capanga de Sidney levava. Apesar da dificuldade de enxergar, Sun conseguiu ver que estava sendo levado por escadas sinuosas, passando por salas imensas, algumas sem reboco, outras com as paredes rachadas e zubats presos ao teto. Um fato que chamou a sua atenção foi  que quase não havia móveis no lugar, somente caixas, muitas caixas empilhadas. Quando começou a pensar sobre o conteúdo das caixas foi interrompido pelo seu guia.

- Está vendo esta porta? Depois dela está Sidney.

Sun não respondeu. O homem foi embora e Sun se dirigiu a porta e sem mais delongas, abriu-a.

Mais preferia não ter feito isso. No fundo da sala escura a que a porta dava acesso estava uma menina ensanguentada, presa em uma jaula, cercada por Mightyenas, e ao lado daquela cena estava Sidney, sentado em uma cadeira de madeira perto de uma lareira apagada, rindo descontroladamente. Sidney logo notou a presença de Sun e falou:

- Você é um garoto esperto.

Continua...

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Última edição por Platinum Slytherin em Seg 16 Set 2013 - 12:52, editado 1 vez(es)
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan

Feminino Idade : 39
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeTer 10 Set 2013 - 11:36

Ok, o cara é sombrio e taxado de assassino, mas a cena 'final' do capítulo com os Pokémon Alexandrita [+16] 262 foi mesmo pra prender os leitores e ficarmos anciosos pela continuação! xD

Nem sei se tenho mto o q falar sobre o texto como antes, me atentei mais a história do q ao texto, mas só digo q se é pra escrever o mais corretamente possível, por mais q os plurais em nossa lingua sejam com 'S', escrever pokémons é exagero, no minha opinião! xD Se bem q por outro lado falar/escrever os pokemon tb é tenso!! Estão deixe como está... xD

Reli algumas coisas no capítulo anterior antes de começar esse e reparei um ou outro detalhe como falta de plural e a trechinho da frase do Sidney no cap.1 "sei de um velhinha que cuida de crianças", até onde sei velhinha é uma palavra feminina q requer um 'acompanhamento' feminino, não? rsrs Corrige lá pra uma velhinha e tome cuidado com os gêneros das palavras tá ^^? assim como os já citados plurais ^^

Creio q não houve exageros nas frases nem nas descrições das reações, mas esse bar... Gente, q nome estranho pra um lugar mais com cara de depósito abandonado do q outra coisa... Ok, estamos só no cap.2, mas se o lugar tiver mesmo esse nome, tá terrível de entender a lógica do nome! xD Alias, com essa descrição, tá mais pra um casarão abandonado... xD

Uma outra coisa q tava pensando agora... Pra Pokémon a coisa tá mesmo piorando!! xD Q medinho! xD

Enfim, no geral, gostei ^^

5) White2 Pokémon Alexandrita [+16] 5006) X Pokémon Alexandrita [+16] 655
7) ORAS Pokémon Alexandrita [+16] 257-m

Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 12:06

Não houveram batalhas mas este capítulo já teve uma melhora considerada em relação ao último, achei bem interessante até. Colocar coisas como assassinos em uma fic de pokémon a deixa menos infantil, eu não gosto muito de gêneros sangrentos a única fic com este gênero que eu acompanho é a do Pikato, mas vou tentar acompanhar essa só não vou prometer que vou comentar em todo capítulo porque agora eu to acompanhando várias fics.

Eu vi alguns erros sim, mais nada que estrague o capítulo, não teve nada cabuloso. Até o próximo capítulo. Estou intrigado com este suspense, quero saber o que vai acontecer.

Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope

Conquistas:
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 21:20

Bom, vamos lá.

Esse capítulo foi melhorzinho, mais sombrio e com mais revelações da personalidade de Sidney, além de já ter dado mais explicações mais importantes sobre a história. Além de tudo achei bem tenso esse final, foi bem misterioso, o que deixa com um gosto de "quero mais".

Esse final, fico imaginando que seria essa menina, seria alguma menina conhecida do Sun? Pois o narrador diz que seria melhor ele não ter aberto. Talvez pode até não ser conhecida dele, mas é chocante isso, não deve ser nem um pouco legal abrir uma porta e ver uma menina toda estraçalhada -q, mas enfim.

A fic está boa, está legal com os temas sangrentos e tals, mas eu vi erros bem tensos, como quando você colocava verbos terminados em "i" quando era pra terminar em "e", errando a última letra do verbo muda totalmente o sentido da frase, tome cuidado com isso.

Olha cara, sinto que a narração não está muito boa, há pequenas passagens de narração e um monte de fala, somente no final que pode desenvolver uma melhor narração dos acontecimentos, com mais linhas e tudo mais, tente adicionar mais descrição e narração.

A repetição foi meio intensa também, é muito chato ver "Sidney", "Sun" e "Serena" toda hora, troque por sinônimos, por descrições, por qualquer coisa, mas não fique repetindo toda hora, pois a leitura fica bem cansativa, mas enfim.

Estou esperando pra ver essa busca pelo Rayquaza.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

Pokémon Alexandrita [+16] Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Dengel
Membro
Membro
Dengel

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Just Live and Let Die

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 16:34

Hey-Yo!

O capítulo não foi tão tenso, já que já sabíamos da ameaça da velhinha, mas ainda assim esteve bom, com a cena toda do nervosismo da parte de Sun e uma grande afeição para com Serena. Esse laço entre os dois agradou-me, porque são mais como irmãos do que como futuros companheiros amorosos.

A personalidade do Sidney ficou um pouco mais clara. Realmente correspondia com as espetativas de ser um tipo do mal sem escrúpulos, etc. Apenas não estava à espera da cena dos Mightyena. Isso foi muito chocante, até para um homem com a insanidade de Sidney. Mas deu um toque muito bom ao episódio.

Apenas achei que teve muitos erros e sinais de pontuação trocados. Tente melhorar isso, para ficar um Fic ainda melhor. Quanto à descrição, esteve boa, sem estar muito repetitiva ou carregada demais.

Bom, e é só isso. Continue assim, mas melhore apenas o aspeto dos erros. Tente usar o Word, já que tem correção dos erros automática, ou, pelo menos, notifica quando está errado.

-Murilo
Membro
Membro
-Murilo

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 20:46

Olá! Olha eu dei uma lida bem rápida, então acho que não vou conseguir comentar direito. Mas como disse, se sua fic me interessasse eu voltaria.

Bom, pra começar estou achando super tensa essa personalidade do Sidney. O cara tá malvado mesmo, se aproveitando de parentes idosos pra chantagear os outros, que horror. Engraçado que eu não tinha reparado que justo o elite dos pokés dark que ficou mal como o Black disse. Mas se bem que ele tem mesmo uma feição de marginal. Mas enfim, o caso é que ele tá com um plano bem audacioso. Rayquaza não é qualquer pokémon. É o RAYQUAZA cara! Ele sozinho dá conta de Groudon e Kyogre (levando em conta a história dos jogos). Agora imagino que ele deve estar mandando os treinadores fazer o serviço sujo pra ele poque a missão é realmente complicada. Sinceramente não consigo imaginar qual é o objetivo dele com o pokémon lendário. Deve ter alguma conspiração maligna aí no meio, não é possível que ele queira o poké só por querer. E mais, não deve estar sozinho. Mas não vou ficar pensando muito, afinal a fic é sua e você pode escrever o que quiser.

Falei da história e agora falarei sobre o texto. Dessa vez não fiquei tão incomodado com as vírgulas e pontos como no primeiro cap. Só um parágrafo que realmente tava bem confuso, mas não vou citar. Mais importante é você prestar atenção quando digita e dar uma revisada antes de postar. Nesse cap teve bastante falas, mas acredito que é porque elas foram necessárias. Além de que você conseguiu descrever bem os cenários. Boa sorte na sua fic e até o próximo cap^^
Platinum Slytherin
Membro
Membro
Platinum Slytherin

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeSeg 16 Set 2013 - 12:50

Dalims: Obrigado pelas dicas. Wink
xKai: Muitas surpresas nos aguardam em Pokémon Alexandrita.
Black~: Obrigado pelas dicas, tentei melhorar nesse 3° capítulo. *-*
Dengel: Obrigado Dengel, espero que continue acompanhando a estória de Sun e Serena.
-Murilo: No capítulo quatro teremos mais explicações sobre o Rayquaza e tudo que está envolvido na caça dele. :B

Capítulo – Fuga

Os Mightyenas rondavam a jaula, eram três, pareciam lobos, lobos gigantes, coloridos de cinza e preto, com dentes afiados e com olhos malignos, olhos famintos.  Esses olhos agora olhavam para o garoto de Lavander Town.

- O que está acontecendo? – indagou Sun, atônito.

Sidney ainda mantinha no rosto seu habitual sorriso, algo que misturava malícia, maldade e divertimento. De sua cadeira apenas apontou para a garota na jaula e disse:

- Isso é o que acontece com quem me engana. – e riu.

De dentro da jaula de ferro a menina sangrava. Suas roupas rasgadas, as marcas em seu corpo e as feridas de onde o sangue saia indicava que ela estava sendo torturada por algum tempo. Apesar disso, a garota mantinha-se forte, com a cabeça baixa, sentada no centro da jaula, parecia alheia ao que acontecia no mundo ao seu redor, porém a fala do membro da elite fez com que ela despertar-se do seu transe sepulcral. Então, levantou seu olhar até Sidney, seus olhos negros eram puro ódio, e gritou:

- Eu ainda vou te matar, monstro!

Sidney apenas se divertiu com a ameaça da menina. Levantou da sua cadeira, aproximou-se da menina e segurou com força seu curto cabelo preto que ainda estava empapado de sangue, passou a mão carinhosamente pelas bochechas magras da sua cativa e disse carinhosamente...

-Estou aqui Mizu, tente me matar.

Mizu mordeu a mão do monstro que a mantinha presa, mas nada adiantava, Sidney Kagetsu usava luvas grossas que eram eficientes para protegê-lo das mordidas da menina

- Sidney, pare! – Sun observava tudo e tinha chegado ao seu limite, precisava agir, não conseguia suportar por mais tempo a visão da menina enjaulada.

A garota então entendeu que essa poderia ser sua chance.

- Garoto, se quiser me ajudar, tem um cinto de pokébolas dependurado na parede atrás de você, a única ultraball abriga um Rhyperior, liberte-o e deixe o resto comigo.

Sun Karspen não teve muito tempo de pensar, como um reflexo virou-se e foi em direção ao cinto com as pokébolas, depois de alguns passos sentiu as presas dos Mightyenas entrarem em sua carne, um mordeu a sua perna esquerda, o outro a direita e o terceiro o seu braço. O garoto loiro chocou-se com o chão, sentia uma dor indescritível, porém com um esforço sobre humano conseguiu alcançar a pokébola do seu Machamp, um Pokémon humanoide do tipo lutador que possui quatro braços, e com esses braços ele conseguiu livrar seu treinador do ataque dos pokémons de Sidney.  Os três lobos foram arremessados em todas as direções, um se chocou com o membro da elite, e o derrubou.

- Ma... champ, na pa... rede, o cinto, liber...te o poké... o pokémon da ultra... ball. – falou Sun em um último esforço, uma poça de sangue formava-se embaixo do seu corpo, ele agora via tudo embaçado, seus sentidos estavam se esvaindo.

Machamp obedeceu a seu treinador, e libertou um dinossauro de pedra dentro da pequena sala, Rhyperior rugiu imponentemente ao surgir.

- Rhyperior, quebre essa jaula!! – gritou Mizu.

O dinossauro de pedra usou sua imensa cauda que terminava com uma pedra em formato de bola de demolição para quebra a jaula que prendia sua dona. Mesmo controlando sua força, o ataque que Rhyperior usou fez com que Mizu se machucasse, mas ela não se importou, estava livre, e agora iria se vingar. Sidney estava se recuperando da queda, estava finalmente conseguindo remover o enorme Mightyena de cima do seu corpo quando ouviu.

- Horn attack, Rhyperior, destrua esse homem que está no chão.

Os olhos de Sidney dobraram de tamanho, enquanto via o chifre do Rhyperior brilhar ele começou a rir, se assemelhava a um porco na hora do abate.

- Menina, você não é cap...

O chifre brilhante do Rhyperior explodiu a cabeça de Sidney antes que ele pudesse terminar sua frase, e então restos rosados de cérebro escorreram da suja parede da pequena sala do “Bar Elite”.

Mizu preparava-se para fugir com suas pokébolas e o garoto loiro que salvou sua vida quando a porta da sala abriu-se.

- Mizu! O que você fez? – disse perplexo o homem negro vestido em um sobretudo.

- Deixe-me fugir, ou mato você também! – gritou a garota vestida em trapos escuros.

Tudo aconteceu muito rápido, o homem lançou uma pokébola no ar e dela saiu uma enorme cobra roxa, venenosa, maligna, uma Arbok, que rapidamente conseguiu cravar suas presas nos braços de Mizu. Assim que suas presas soltaram o braço da menina, a cobra foi atirada longe pelo Rhyperior, que depois, por conta própria tratou de usar o seu horn attack para acabar com a vida do dono da Arbok.

- Obrigado Rhy. – disse Mizu ao abraçar seu enorme Pokémon. – agora precisamos fugir, coloque o garoto no seu colo, destrua a parede que está virada para a rua, e me tire daqui.

Assim foi feito, Rhy destruiu a parede, e rapidamente pegou em seus enormes braços de pedra o garoto desmaiado, Mizu subiu em suas costas, e então pularam. Rhyperior pousou com um estrondo e uma cratera se formou embaixo de seus pés. Tanto barulho assustou os moradores da rua que já estavam em suas portas, curiosos eles olhavam atentamente para a garota montada em um enorme monstro de pedra que segurava um garoto ensanguentado. Mizu, ignorando os olhares curiosos, recolheu seu pokémon para a ultraball, e tirou outra do seu cinto de pokébolas, lançou-a, e então um enorme dragão vermelho surgiu cuspindo fogo, era um Charizard, que pousou por ordem de sua treinadora.
Mizu já estava pronta para fugir com o seu dragão e o seu salvador quando viu uma garota de cabelos rosa correndo em sua direção, ela chorava muito, vestia um casaco verde e parecia estar dessesperada.

- O que você fez com ele?! – esbravejou Serena.

Mizu analisou a menina, ponderou se deveria perder tempo dando explicações, e então disse:

- Sou Mizu Toshiro, esse garoto salvou minha vida, você é o que dele?

Serena ainda chorava, confusa ela respondeu

- Sou praticamente sua irmã, companheira de jornada... Oh, por favor, não me diga que ele morreu... E... e onde está Sidney?

- O seu amigo ainda vive. Suba no Charizard garota, no caminho eu lhe explicarei os detalhes, mas por hora, aqui não é mais seguro para você.

A fiel amiga de Sun sentiu seu coração na goela, não confiava na garota ensanguentada vestida em trapos, porém não poderia deixar seu amigo sozinho, então subiu no enorme Charizard.

"Aonde isso tudo vai parar, Sun?" - pensou

Serena, Mizu e Sun desapareceram na noite estrelada do Indigo Plateau.

Continua...

Última edição por Platinum Slytherin em Qua 18 Set 2013 - 0:04, editado 1 vez(es)
Pikato
Membro
Membro
Pikato

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Voltei^^

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitimeTer 17 Set 2013 - 19:59

Bem, fiquei uns capítulos sem acompanhar, mas posso falar sobre esse já. Achei muito K.O Person matar um vilão tão importante como o Sidney agora. E ainda mais Non sense o cérebro explodir, o.o, violencia extrema demais o.o Mas de boa, cada escritor escolhe o pátio que desejar.

Bem, sobre o capítulo achei ele um pouco pequeno e ausentando pequenas partes de descrição, li ele rapidão. E tipo uma personagem falar RYH, mostrando carinho e antes explodir o Sidney, achei meio conflituoso, entre um herói violento e carinhoso, coisas que se opoem.

Mas, estou achando bem legal a fanfic e começarei a acompanhar, só deixarei de ler quando não puder mesmo e.e No mais é isso, na parte gramatical é a descrição e as repetições excessivas entre parágrafos. No mais é isso, mano.

Boa sorte, até o próximo capítulo^^

http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16]   Pokémon Alexandrita [+16] Icon_minitime

Pokémon Alexandrita [+16]
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte