| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon Alexandrita [+16] | |
|
+8Alice Le'Hills Pikato Black~ Dengel -Murilo xKai Dalims-chan Platinum Slytherin 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Killer123 Membro
Frase pessoal : We'll shine like stars
| Assunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16] Qua 25 Fev 2015 - 19:44 | |
| Bom, cá estou!
Vejo que é uma fic mais madura, possui um estilo mais "sombrio" e é claro eu gosto disso, eu pessoalmente estranhei um pouco a morte prematura de Sidney, ele seria um incrível vilão final. Mas percebo que você tem alguma carta na manga.
Sobre sua escrita é muito boa, tanto a descrição e narração de sua Fic são ótimas. Eu tive que ler todos os capítulos e levei umas horinhas para poder pensar em algo que fosse "bom" de se ler. Sei que pode ser desanimador não ter muitos comentários na Fic, é serio eu mesmo exclui uns 10 rascunhos que tinha no meu Pc.
Vou ser sincero, as coisas andam um pouco devagar, o Sun ficou uns 3 capítulos desmaiado, recomendo que aumente o tamanho dos capítulos não precisa ser algo muito grande, umas 4-5 paginas no Word.
Bom é só isso boa sorte! ________________ Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
| |
| | | togekisses Membro
| Assunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16] Qui 26 Fev 2015 - 0:44 | |
| Hey, prazer! Decidi dar uma olhada na sua fanfic, mais uma delas pra ler sempre é bom. E de início, já digo que gostei bastante dessa violência exagerada que você expõe na estória. Apesar de sangue e cérebros sendo triturados não serem muito minha praia, a obra ficou bem original dessa maneira. Você também gosta de por muito mistério em tudo, coisa que eu adoro, pois é muito divertido ficar meditando depois de ler sobre o que está por trás de cada um. Essas duas coisas já deixam a fanfic com forte pontecial. Ainda estou meio em dúvida sobre o que dizer dos protagonistas, pois tudo o que sabe-se deles é muito vago, mas de cara gostei muito de todos e espero que você revele mais sobre o seus passados.
Agora que eu li o capítulo que faltava tive certeza de que é uma boa fanfic e que continuarei acompanhando. Tô mega ansioso pelo capítulo 7 e pra saber mais sobre os mistérios.
Então, até logo e boa sorte!
Última edição por togekisses em Sáb 7 Mar 2015 - 0:38, editado 1 vez(es) | |
| | | Alice Le'Hills Fanfic Mod
Frase pessoal : The carousel never stops turning. You can't get of
| Assunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16] Qui 26 Fev 2015 - 18:36 | |
| Hey!
Desculpe pela demora para comentar, mas já estou bem atarefada com os afazeres escolares. De qualquer forma, arrumei um tempinho para comentar.
Bem, foi um capítulo interessante. Acho original que a team da fic seja do bem, e não do mal como é de costume. Aliás, falando em gente do mal, aquela tal de Mellody é bem estranha... Porque será que ela quer exterminar Misty?
Eu não costumo apontar erros, mas achei uns bem gritantes: - Platinum Slytherin escreveu:
- a voz de Toshiro voz agora estava
- Platinum Slytherin escreveu:
- rayquasa
- Platinum Slytherin escreveu:
- garçon
Você repetiu a palavra "voz", e trocou as letras nas palavras "rayquaza" e "garçom".
Enfim, espero pelo próximo capítulo. Boa sorte com a fic. | |
| | | DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16] Qui 5 Mar 2015 - 18:43 | |
| Platinum o/ Desculpe por esta demora em vir aqui comentar. O motivo disto é o fato de eu estar voltando à faculdade, então tirei semana passada para arrumar tudo. Enfim, agora que já estou com tudo organizado, vim aqui fazer isto. Acabei levando alguns dias a mais para terminá-lo devido à queda no tempo livre, mas enfim terminei-o. Então, sem mais delongas, vamos ao review: O capítulo em si foi bem legal, apesar de relativamente curto. Não vejo uma problemática muito grande com isso, até porque facilita fazer sua leitura e análise posteriormente. Gostei bastante dos acontecimentos descritos neste capítulo. Ficou bem interessante e, como de costume, misterioso. Realmente conseguiu colocar algumas dúvidas a mais em minha mente, o que é ótimo. Toda a estrutura da base e a organização do local ficaram muito bem detalhados. Quanto à conversa entre a Misty e a Toshiro... Foi deveras interessante. A questão de transferir poder de Pokémons para armas é uma ideia tanto quanto interessante, ainda mais tendo em vista que essas são aparentemente seres humanos - ou seja lá o que for a Chantella. Fico imaginando de qual Pokémon vieram os poderes dela. Assim como a Alice achei interessante que haja uma organização do bem atuando na história. Em geral, é apenas aquela "equipe vilã que quer capturar um lendário e blá blá blá" então ficou interessante. A participação da líder de ginásio de Cerulean foi bem curiosa. Não chega-se a vê-la com tanta frequência seja pela falta de interesse ou o fato de que muitas Fanfics de jornada não chegam até essa parte antes de serem abandonadas. Enfim, foi um toque legal. A parte final que envolvia a Mellody e outros dois "vilões" - se bem que não sei se o são na realidade - adicionou um pouco mais de mistério à história. O fato de estarem-nos rastreando é de fato interessante. Não é um recurso muito empregado mesmo em histórias mais sombrias, então logicamente dá um destaque maior à sua. Outro ponto que curti, embora esteja desrelacionado à dupla, é que ao menos os Elite 4 - ainda não há como ter-se certeza quanto aos Gym Leaders - possuem discípulos. É algo que já apareceu no anime algumas vezes, mas que muito raramente vejo sendo usado em Fanfics. Quanto a erros encontrei mais um além dos que foram citados pela Alice. - Platinum escreveu:
- A loira jogou triunfante os cabelos para traz.
O correto seria "trás". Bem, por enquanto é só. Aguardo pelo seu próximo capítulo. ________________ Dark Zoroark | |
| | | Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16] Seg 15 Jun 2015 - 18:45 | |
| Geeeeeeeeeeeeente!! Agora q eu reparei!! xD Ele já postou várias coisas...
Preciso correr pra ler e comentar!!!
Uma pena q não poderei fazer isso hj Ç~Ç
Mas dou minha palavra q não vou deixar de ler e comentar direitinho! \o/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Alexandrita [+16] | |
| |
| | | | Pokémon Alexandrita [+16] | |
|