Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda em platinum(evolução) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda em platinum(evolução) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda em platinum(evolução)

+2
FernandoPocket
matheusfs28
6 participantes

Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por matheusfs28 Dom 8 Set 2013 - 20:58

Olá, sou novo no fórum e jogo pokémon platinum. Eu derrotei a Gardenia a pouco tempo e tenho um piplup(lv.26), uma ponita(lv.25) e um togepi(lvl.11) que nasceu do ovo. Estou tendo muitas dificuldades com relação em como e quando evoluí-los. Andei pesquisando e descobri que existem alguns ataques que um piplup ou um ponita podem aprender em níveis menores do que suas evoluções. Por isso que ainda não evolui o piplup, mas esse negócio de "não evoluir" está dando muito trabalho, além do mais, toda vez que eu passo um pokémon de nível, tem que cancelar a evolução. Então, gostaria de saber a opinião de vocês.
Se possível, poderiam me informar como deixa um togepi feliz??? Eu já dei o snoothe bell para ele segurar e não deixei ele desmaiar nenhuma vez. Só mais uma coisa: eu não gosto de ter muitos pokémons, porque se não o nvl. deles fica muito baixo, mas é desvantagem quando se tem de ir para um lugar muito longe ou contra líderes de ginásio(confesso que foi difícil derrotá-los). O que fazer??? Por favor, respondam.
matheusfs28
matheusfs28
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda em platinum(evolução) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em platinum(evolução) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty Re: ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por FernandoPocket Dom 8 Set 2013 - 21:15

O togepi tem que ficar em primeiro no time, com soothe bell, não deixe ele morrer, sempre que perder HP vá no centro rapido, não o coloque na box, e fassa massagens diariamente.

E apesar de dar muita vontade de pegar os golpes bons, não fassa isso, ou fassa por poucos leveis pq quando ele evoluir vai ter os Stats ruins.

Pra não ter que apertar o B pra parar evolução, Use a Everstone, mais só tem uma em cada jogo e demora pra conseguir, então essas foram minhas dicas :/ já que vc não colocou pontos, virgulas e separações não consegui entender muito, mais foi isso que consegui descifrar.

Bye

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda em platinum(evolução) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em platinum(evolução) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty Re: ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por matheusfs28 Dom 8 Set 2013 - 21:21

Onde consegue masagens?
matheusfs28
matheusfs28
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda em platinum(evolução) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em platinum(evolução) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty Re: ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por ClearDark Dom 8 Set 2013 - 21:36

numa casinha prÓximo a praia do ginásio de água (saindo da cidade do ginásio) uma menina dentro da casa faz e um homem te da uma fita todo dia
ClearDark
ClearDark
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda em platinum(evolução) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em platinum(evolução) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty Re: ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por Stardog Seg 9 Set 2013 - 0:17

matheusfs28 escreveu:Onde consegue masagens?
Em Veilstone. Se não me engano, é do lado do Gym, eu acho. Olha, eu tinha um Budew (que também evolui por felicidade) até pouco tempo atrás, e evolui ele no lvl 30, na Iron Island, onde já tinha a Shiny Stone (que você também precisará para evoluir seu Togetic futuramente) Naquele dia, eu dei bastante poffins pra ela, levei ela na massagem de Veilstone e upei alguns levels. Acho que o ue mais influenciou foram os poffins, dê bastante para sue Togepi que ele fica feliz. Porém cuidado! Olhe o tipo de comida que ele gosta (Sweet, Spicy, Sour, Bitter, Dry). Poffins se fazem com berries e cada uma tem um gosto diferente. Aqui nesse site tem a lista: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (em inglês). Upaer levels também ajuda, então aproveite enquanto ele ainda tem level baixo (nunca deixe ele passar de 30 ¬¬) Boa sorte.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda em platinum(evolução) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em platinum(evolução) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty Re: ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 9 Set 2013 - 10:54

Correto, a casa de massagens é em Veilstone como a Lamia disse e não em Pastoria.

Sobre o Piplup e a Ponyta
Mano, ele não aprende nenhum golpe exclusivo, pelo contrário, quem aprender é o Prinplup no 16, o Metal Claw... :/ Evolui ele, cara, não da esse mole, sério. Evolui ele no level normal que você aprenderá todos os ataques. Eu só não evoluo o Pokémon quando o ataque é muito bom, sério.
E a Ponyta é mesma coisa, chegou no level 40, deixe ela evoluir, os ataques que ela aprenderia a Rapidash também aprende. Dê uma olhada melhor nos moves que aprendem, sério. Vá na página do Serebii e veja. Não vale a pena segurar, mesmo se eles aprendessem. Só vale se o ataque for muito bom, repetindo...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda em platinum(evolução) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em platinum(evolução) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty Re: ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por Dalims-chan Seg 9 Set 2013 - 15:12

FernandoPocket escreveu:E apesar de dar muita vontade de pegar os golpes bons, não fassa isso, ou fassa por poucos leveis pq quando ele evoluir vai ter os Stats ruins.
Eu me arrependi amargamente de ter feito isso em um poke meu... Alias, agora eu só faço isso no Meoth pra ele ter o Pay Day! xD Gosto de uma graninha extra '-'

Stas é melhor do os golpes q os pokes possam aprender, sério '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
ajuda em platinum(evolução) Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda em platinum(evolução) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda em platinum(evolução) Empty Re: ajuda em platinum(evolução)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos