Regras e Introdução sobre o Conselho PM
Página 1 de 1
Regras e Introdução sobre o Conselho PM
Olá, Convidado, essa área foi criada pensando em melhorar a PM, antes um privilégio quase intocável dos moderadores e staffers, agora estamos trazendo pra cá. Essa área foi feita para discutirmos sobre o futuro da PM e o desenvolvimento de projetos. Ora veja, isto não é uma área para sugestões, aqui só serão discutidos os projetos que já teve aprovação da galera e da staff. Sugestões devem ser feitas aqui: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Elogios sobre o Fórum. Bom, também, nem todos os projetos serão discutidos aqui, grande parte sim, mas alguns realmente precisam ser avaliados somente entre moderadores. Bom, pessoal, façam bom uso da área. Vocês estão livres pra criarem tópicos aqui e a moderação desta área são os Administradores.
2. Crie tópicos apenas de propostas já aprovadas, utilize essa área para desenvolver esses projetos que caem no esquecimento na área de 'Sugestões'
3. Por favor, não cometam flood aqui, mesmo sendo uma regra geral, estou sim atento que muitos do fórum esquecem dela. Flood não é postar muito, mas sim postar muito e pouco. Sendo mais direto, poste somente coisas necessárias e que vão acrescentar ao tópico.
4. Evite de criar discussões ou coisas parecidas, se discordar de algo, seja sutil e mostre o seu ponto de vista.
5. Por favor, utilizem as tags [Desenvolvimento] para projetos em desenvolvimento e quando finalizado, utilizem a tag [Finalizado]. Se por um acaso desistir do projeto, os administradores não trancarão o tópico, apenas colocaremos a aba [Cancelado].
6. Caso você queira tomar à frente de algum projeto Cancelado, se prontifique no tópico. E se você quiser acrescentar algo para aperfeiçoar algum projeto Finalizado, também não se acanhe, poste no tópico, mas por favor, façam sugestões inteligentes.
Obs: conforme a necessidade, novas regras poderão ser inseridas, fiquem atentos.
REGRAS
1. Todas as regras Gerais estão valendo aqui. 2. Crie tópicos apenas de propostas já aprovadas, utilize essa área para desenvolver esses projetos que caem no esquecimento na área de 'Sugestões'
3. Por favor, não cometam flood aqui, mesmo sendo uma regra geral, estou sim atento que muitos do fórum esquecem dela. Flood não é postar muito, mas sim postar muito e pouco. Sendo mais direto, poste somente coisas necessárias e que vão acrescentar ao tópico.
4. Evite de criar discussões ou coisas parecidas, se discordar de algo, seja sutil e mostre o seu ponto de vista.
5. Por favor, utilizem as tags [Desenvolvimento] para projetos em desenvolvimento e quando finalizado, utilizem a tag [Finalizado]. Se por um acaso desistir do projeto, os administradores não trancarão o tópico, apenas colocaremos a aba [Cancelado].
6. Caso você queira tomar à frente de algum projeto Cancelado, se prontifique no tópico. E se você quiser acrescentar algo para aperfeiçoar algum projeto Finalizado, também não se acanhe, poste no tópico, mas por favor, façam sugestões inteligentes.
Obs: conforme a necessidade, novas regras poderão ser inseridas, fiquem atentos.
________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Kurosaki Lucas- Admin
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 16/09/2010
Frase pessoal : KURO
Tópicos semelhantes
» Regras e introdução da área.
» Regras e Introdução da área
» Regras e introdução da área
» Regras de introdução a área - Academias
» [RMT] Regras de Introdução aos RMTs In-Game
» Regras e Introdução da área
» Regras e introdução da área
» Regras de introdução a área - Academias
» [RMT] Regras de Introdução aos RMTs In-Game
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos