| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|
+27vitflamo Valete Dedé. Kaiba Zohakuten ana Gehrman Fugushi Pikachuzinha Happy Vulc Alekyz Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Yami cocotinha_white124 laser queer KnightOMetal Sakura_chan Water Water the HOisteper Mikh Yoshihime Gantoor2 Gocure Dragon Itadakima-tsu elazul 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:36 | |
| - Hoster escreveu:
- A meia hora de almoço passa como um raio. Algumas coisas acontecem, mas logo que bate o sinal todos se retiram do local. A voz do diretor começa a sair dos auto-falantes espalhados pela escola:
-Damos boas vindas aos novos alunos do Ensino Médio, em especial os do 3º Médio. Em comemoração ao primeiro dia de aula, iremos ter uma festa na piscina. Todos os alunos no 3º Ano do Ensino Médio estão convidados a participar. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:38 | |
| - Zarek Tsumuki escreveu:
- Vou até a piscina e fico bebendo café sentado em um cadeira qualquer.
| |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:41 | |
| Coloquei um short e fui até a piscina, era um bom dia, um clube erótico meio GLS e agora piscina, poderia ficar melhor? ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:42 | |
| Encostando na janela que dava acesso à piscina, observo o diretor dar o anúncio.
- Ouvi boatos de que só entra na piscina quem estiver sem roupa. - Sussurrei para o mais próximo de mim.
Então vou para a área da piscina, que já se encontrava um tanto cheia. ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:45 | |
| retiro minhas roupas de crossdresser, visto meu short, e na minha forma homem vou para a piscina. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:48 | |
| - Citação :
- Nome: Kaito Tenjo
Apelido: Kaito Idade: 18 Sexo: Masculino Matéria preferida: Matemática Pior matéria: Biologia | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:49 | |
| Acompanhando a troca de roupas de uma das garotas, percebo a sua preferência sexual. Tiro minhas roupas no vestiário, chego de mansinho na borda da piscina e fico a observando.
Última edição por Betty Crocker em Dom 8 Set 2013 - 1:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:49 | |
| Como uma louca desenfreada, começo a tirar a roupa antes mesmo que eu chegasse perto da piscina. Enquanto andava tropecei na borda da piscina, e cai de cabeça. Após isso não lembro o que aconteceu, só lembro de acordar com um curativo enorme na cabeça e ter de ficar de repouso por um dia.... | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 1:56 | |
| - Que horas são? Acho que estou atrasado. - Pensou Kaito, na entrada da escola. Passou pela porta e se deparou com vários alunos loucos espalhados pela escola voltando para suas salas.
- Mas que merd... Eu acho que estou muito atrasado mesmo... Melhor eu perguntar a alguém onde é a minha sala. - Ele procura por alguma alma caridosa que queira lhe dizer onde é a sala dele. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 2:07 | |
| Sinto que alguém conhecido entra na escola, mas não ligo. Sigo para a piscina depois de um almoço no telhado. -Aff, mas essa agora... Eu falo depois de ver os loucos que estavam lá. Fico de longe apenas olhando e esperando algo diferente acontecer, pego meu caderno e faço um desenho da cena. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 2:11 | |
| Almocei sozinha hoje. É, infelizmente. Ouvi o chamado do diretor e fui para a piscina, mas fiquei só olhando. Era muita gente para pouco espaço, entrar ali significaria não sair mais. Me deparei com Tsumuki-kun tomando café, dei um oi de leve à ele e depois saí. Não tinha muito o que fazer ali.
Comecei a caminhar pelo corredor. Vi um garoto andando desnorteadamente por lá. Ele me perguntou algo sobre uma sala de aula, tentei responder, mas não acho que acertei. A aparência dele era estranha, fiquei torcendo para que ele não caísse no terceiro ano - mas sem sucesso. - Oi, sou a Lala. Você deve ser Kaito, né? - disse, tentando fazer amizade. | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 2:18 | |
| - Que nome estranho, o que ela é? Uma teletubie? - Falou Kaito, bem baixinho. - Não, você deve ter me confundido com outra pessoa na escola. Nos vemos por ai. - Desta vez disse em um tom normal e depois foi na direção do prédio em que ficavam as salas e percebeu o movimento de várias pessoas na direção da piscina.
- Parecem alunos do 3º ano, a julgar pela idade, todos indo em direção a piscina, deve ter algo para os alunos do 3º ano lá. Acho que vou seguir eles. - Pensou Kaito. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 2:28 | |
| Vejo uma movimentação muito grande na piscina, nem o desenho deu pra fazer. Apenas mantenho a calma, fecho o caderno e saio dalí. Vou andando pelos corredores e me deparo com um clube de hentai, -Esses pervertidos ¬¬ eu falo e sigo. Me deparo com uma garota, - Essa é a Lala? Melhor não me meter com ela para o meu bem... eu apenas sigo e vou para a cobertura, lá não tem ninguém, é um lugar perfeito para uma soneca! Me deito e tento descansar um pouco. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 2:35 | |
| Vou em direção da piscina logo depois de comer. Boa combinação. Visto meu biquíni e vou em direção a piscina. Antes mesmo de entrar vejo que minha colega acabou batendo a cabeça e desmaiou. Como uma boa colega de clube levo ela até a enfermaria. Depois de deixar ela lá volto para a piscina. Vejo uma garota um pouco afastada dos outros. Ela está meio encolhida, cobrindo a parte onde devia ficar o biquíni com os braços. -Vamos lá, se anime garota! -digo enquanto empurro ela em direção a piscina. Ela cai na piscina e joga água para todos os lados. Só então reparo que ela estava sem o biquíni. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 2:39 | |
| Vejo a garota caindo com os seios amostra na piscina.
"quanta baixaria...", levanto e saio de lá, pego minha toalha e vou para o vestiário, não poderia me rebaixar àquele nível, e onde estava Eron-kun afinal? ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
| |
|
| |
| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|