| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|
+27vitflamo Valete Dedé. Kaiba Zohakuten ana Gehrman Fugushi Pikachuzinha Happy Vulc Alekyz Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Yami cocotinha_white124 laser queer KnightOMetal Sakura_chan Water Water the HOisteper Mikh Yoshihime Gantoor2 Gocure Dragon Itadakima-tsu elazul 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 11:29 | |
| - O que foi isso na piscina?! Parece que alguem está se afogando! Eu vou lá! ________________
Última edição por Sakura_chan em Dom 8 Set 2013 - 11:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 11:31 | |
| Yu então percebe que, as pessoas acham que ele está se afogando, mas ele diz que não está. Então Yu dá o grito mais forte, e profundo que poderia dar, além do mais, estava com o sangue fervendo. -GRRAAAAAA! Yu pega seu bastão, e corre para cima de Kaito. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 11:34 | |
| Seguro,o Yu e falo que não vale apena,ele e so um cara NOOB. | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 11:42 | |
| Kaito deu as costas e foi em direção à sala dos clubes, se escondendo pela multidão, fazendo os outros perderem ele de vista.
- Hmpf, ele ficou com raiva. Melhor eu vazar mesmo. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 11:47 | |
| Apenas observo de longe tudo o que está acontecendo.
-Cara que merda vocês estão fazendo, não estraguem o rpg. | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 11:53 | |
| Enfim fui liberado pelo diretor, tinha sido retido por chegar atrasado. Fui para a cobertura para ver por onde andavam os outros alunos, tava na hora de fazer um social. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 11:57 | |
| - Hoster escreveu:
- A tarde passa voando. Após um longo dia o sinal toca mais uma vez. Já era a hora de ir embora. O primeiro dia de aula havia acabado, e provavelmente todos haviam aproveitado ao máximo. Amanhã começava de verdade a escola.
3 de Setembro de 2013, Terça-Feira 1ºBimestre E agora começava a parte ruim da escola. Ontem foi um dia com muita coisa para se fazer, mas agora tinham que aguentar uma aula incrivelmente chata de Biologia. A professora falava sem parar e aquilo estava ficando cansativo. Bom, ainda era a primeira aula. A próxima seria de História, depois Física e por fim o intervalo para vocês relaxarem um pouco antes de voltarem para as três últimas aulas. Bom, agora vocês estão um pouco limitados ao que fazer, mas ainda estão livres, desde que seja feito dentro da classe. Lembrando que todos vocês estão na mesma classe. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:00 | |
| Mas que aula chatinha. - Eu quero é Funji daqui. - sussurrei para o cara do meu lado. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:02 | |
| Liguei minha mochila e projetei uma mini-tela no meu livro onde eu poderia ver animemes, estava no fundo da sala e a professora não iria me ver, decidi ir vestido de menina novamente só que agora com uma saia mais apertada. | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:11 | |
| (Aquele idiota do Kaito, ele me paga! Eu sou a única que pode aprontar por aqui. Eu vou me vingar dele e mostrar quem é que manda aqui! Bom, eu não posso fazer isso agora porque estou dentro da sala de aula, mas no período de intervalo eu vou poder acertar as contas com ele.) ________________ | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:13 | |
| - Droga, acho que vou dar uma volta pela escola... essa aula está muito chata, eu tô quase dormindo. - Pensou Kaito, ele ficou de pé ao lado da sua cadeira.
- Professora, eu preciso ir ao banheiro, tudo bem? - Pediu ele em voz alta. - Certo, mas volte logo ein, não queira perder nenhum assunto isso pode cair na prova. - Falou a Professora, mas Kaito já estava fora da sala ao ouvir a confirmação.
- Acho que vou subir na cobertura e deixar o tempo passar um pouco... - Então ele se dirigiu à cobertura. | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:17 | |
| Volto de casa,aconteceu muita coisa :
cheguei em casa e meu pai me entrego um chip,disse que era para eu engolir, engoli,meu pai falo que com o chip ela iria me obedecer,então meu pai mostrou ela,finalmente a espada com vida,capaz de intender tudo que falo e ler meus pensamentos,e falar tambem,fiquei treinando com ela ate anoite,depois dormi.
Quando chego na escola,levei ela mais como estava em modo invisível,ninguem a viu falo oi bem alto a todo mundo,peso desculpa ao professor,sento e escuto a aula.
no meio da aula,fiquei desenhando,como ja sabia de tudo nem me importei,ja tinha estudado aquilo em casa. | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:18 | |
| - Zarek Tsumuki escreveu:
- Presto atenção na aulas, fazendo tudo oque era mandado. Sou um ótimo aluno, só odeio as aulas de história.
No meio da aula, resolvo atirar uma carta a alguém. Atiro a carta em Lala:
- Carta:
"Gostaria de namorar comigo?"
Última edição por KnightOMetal em Dom 8 Set 2013 - 13:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:53 | |
| Ainda não tinha pego o Mr.Smith, ele estava lá na mochila, então ainda não oderia usar meu tablet e meu notebook, então olhei para o lado vi aquela crossdresser do clube de ocultismo, o qual fiquei o dia inteiro observando e tinha notado que o clube deles estava ativo enquanto o meu com dois membros dos quais um deles não sabia ligar um Mac. Enquanto mechia na mochila aquela bola de partículas magnéticas platinadas cai eis que Eron fala:
Esse era o projeto que você tinha me falado? Sim, ele é o projeto que levou o nome de Mr.Smith O que ele faz? Você vai descobrir no intervalo, só compareça na sala do clube. Eu fiz umas mudanças lá. Ele pega o Mr.Smith e me devolve, eu guardo ele e pego o notebook antigo e começo a anotar as coisas. Acho que aquela crosdresser tava me cutucando, só que eu não estava prestando atenção.
________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 12:55 | |
| - -Hpy escreveu:
- Apenas observo de longe tudo o que está acontecendo.
-Cara que merda vocês estão fazendo, não estraguem o rpg. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
| |
|
| |
| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|