| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|
+27vitflamo Valete Dedé. Kaiba Zohakuten ana Gehrman Fugushi Pikachuzinha Happy Vulc Alekyz Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Yami cocotinha_white124 laser queer KnightOMetal Sakura_chan Water Water the HOisteper Mikh Yoshihime Gantoor2 Gocure Dragon Itadakima-tsu elazul 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:00 | |
| - Tá legal, acho que a aula de biologia já deve ter acabado, eu ouvi o sinal tocar a algum tempo. Vou voltar pra sala.
Kaito volta pra sala após isso e senta denovo em seu lugar. A maioria da sala olha para ele ao entrar na sala, talvez pensando que ele estava apenas vadiando fora da sala. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:02 | |
| Gente, esse não é um log mas um post mesmo explicando.
Vocês controlam o tempo em partes, o Sonic que fala quando x coisa acaba e y coisa acontece na escola, então né. Vocês não são os senhores do tempo | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:05 | |
| No final da conversa,falo para Mio que tambem lhe mostrarei um projeto meu,e fico desenhando sendo que o professor nem vê. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:07 | |
| Não conseguia prestar atenção nas aulas já que Eron-kun havia chegado. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:10 | |
| Jogo um papel pro Eron escrito "Está pronto para duelar?" | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:10 | |
| Exato Hpy, eu controlo o tempo do RPG, mas as ações vocês tem total liberdade. ------------------------------------------------------------- Argh, que aula chata. Depois de literatura é a matéria mais chata para mim. Eu tinha que arrumar um jeito de sair dessa, e por sorte eu já estava preparada. -Professora, posso ir ao banheiro? -Já tem uma pessoa que saiu, espere ela voltar. -responde ela. -É que... sabe... eu meio que... tenho que ir porque... eu... estou... -disse forçando uma cara envergonhada -Não precisa falar! Pode ir! -responde ela Beleza, deu certo. Eu havia feito uma bomba caseira, não faz muito impacto, porém faz muito barulho. Tipo, o suficiente para ser escutado pelo prédio inteiro. Pego um celular velho meu e ligo para a secretaria da escola de dentro do banheiro feminino. Dou uma engrossada na voz e me preparo para falar. -Olá, aqui é a secretaria da escola Sonikku Gakuen, no que posso ajudar? - diz a secretária -Há duas bombas no prédio de aulas. - em seguida arremesso aquela bomba caseira para fora do banheiro feminino e ela explode fazendo um som MUITO alto - Caso não tirem todos do prédio eu vou explodir a outra e todos vão para os ares. Em seguida desligo o celular e jogo ele pela janela do banheiro. Ele despedaça em vários pedaços ao atingir o chão. Os alarmes da escola tocam, os professores estavam mandando todos saírem do prédio. Yay, deu certo. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:12 | |
| Saia correndo da sala e tranco a porta para evitar futuros conflitos na saida, todos ficam presos lá.
-FALOU CAMBADA! | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:14 | |
| Vejo meu colega Sakura trancando todos dentro da sala de aula. -Boa! -grito para ela Saio correndo do prédio para evitar que alguém suspeite de mim e vou em direção ao clube Royal Hentai. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:17 | |
| Chuto aquela porta,e saiu correndo direto para fora da escola | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:18 | |
| Corro atrás da Sena para o clube, talvez a gente de uns amassos lá enquanto todos tentam fugir | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:20 | |
| Não estou prestando atenção na explicação da professora, eu estou comendo Ruffles ________________ | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:21 | |
| Minha espada da um alerta na minha mente :
Espada : Eron,parece que ligaram na secretaria,falando da tal bomba,mais a ligação foi feita do banheiro feminino,e a unica que estava naquela hora e no mesmo local e sana
Eu : :LoL: vamos ela fez um favor,odeio biologia,depois vou falar obrigado a ela. | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:24 | |
| Checo o meu look do dia no instagram para ver os likes, continua com menos do que a foto do crossdresser mal montado sem calça. Eron-kun estava lindo na sala, mas desvio minha atenção para Mikhail Byakuya e lhe jogo um bilhete.
"Nos veremos mais tarde no clube, Bya-chan? ~~ <3"
quando então o alarme toca, meu Deus é um alarme de emergência, precisamos sair daqui, vou até a porta e está trancada, quando Eron-kun maravilhosamente aparece e a arromba. Meu rosto cora, como eu queria que ele me pegasse com tamanha virilidade, saio correndo do prédio. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:30 | |
| Vi que Momo-chan já estava babando em cima de Eron-kun. Se bem que ele está muito bonitinho com esse look... Não! O que eu estou pensando!? Acho melhor dar um tempo de A Tristeza das Meninas por enquanto. Preciso ir quebrar os dois braços daquele Sakura. | |
|
| |
Kaiba Membro
Frase pessoal : Eita
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:32 | |
| Eu tento entrar na sala, porém percebo que a porta está trancada... Então decido ir vadiar pela escola. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
| |
|
| |
| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|