| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|
+27vitflamo Valete Dedé. Kaiba Zohakuten ana Gehrman Fugushi Pikachuzinha Happy Vulc Alekyz Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Yami cocotinha_white124 laser queer KnightOMetal Sakura_chan Water Water the HOisteper Mikh Yoshihime Gantoor2 Gocure Dragon Itadakima-tsu elazul 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:33 | |
| Chego no clube Royal Hentai e, como de tradição, tiro minha roupa ficando somente de calcinha e sutiã. Percebo que Sakura havia vindo junto comigo. -Ah é, você vai participar do nosso clube então? ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:34 | |
| - Que alvoroço é esse? Bombas, portas sendo trancadas, menino virando hulk e quebrando portas. Viro a cabeça para o lado, como se eu estivesse falando com outra pessoa na hora, embora estivesse falando sozinho em voz alta, e então continuo a falar olhando para um colega da sala. - Terrorismo na escola? É isso? Quando acabo a pergunta percebo que eu havia falado isso com aquele cara que eu havia derrubado ontem na piscina. - Ah, e ai? Sem ressentimentos né? Gostou do banho? | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:35 | |
| - Zarek Tsumuki escreveu:
- _Que chato, interromperam a melhor aula, e ainda trancaram a porta! - Diz Zark.
E então começo a desenhar "seres fantásticos". | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:36 | |
| Entro na sala e respondo Sena com um "Sim" retiro minhas roupas como de costume e me sento em qualquer lugar.
Sonic acho que tu tem que moderar essas coisas ai de Espada com Vida eim, só acho. | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:39 | |
|
e só uma espada não vai afetar em nada ela
Edit : Ela não tem vida,ela e só animada com tecnologia,praticamente um robô | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:42 | |
| Bom, sai do prédio como se não houvesse amanhã, ja que eu tinha um projeto muito valioso em minhas mãos. e cheio de minha má vontade não penso em nada se não em me proteger.
Pego o Mr.smith pressiono suas extremidades, e falo [b]Está na sua hora Vick[b] lancei ele para cima e ele começou a flutuar magneticamente no ar. Pego meu tablet e inicializo o Mr.smith. Na hora o mesmo se transforma em um cãozinho de metal. Simplesmente falo para que o mesmo isole qualquer tipo de bomba que gere ondas de choque altas, o mesmo analisa toda a área da escola e identifica que não há nenhuma bomba. Na hora informo a secretaria que não havia mais nenhuma bomba e que tudo era um trote.
Eron pergunta sobre o Mr Smith. Expliquei tudo o que ele precisaria saber, o mesmo me perguntou se eu não teria outro, expliquei que só havia mais um e o esmo se transformava em um coelho. Na hora que ele ouviu isso ficou feliz e falou que amava coelhos, que eles era fofos lindos, peço para irmos andando para outro lugar porque aquela crossdress ficava me olhando e isso me incomodava. Expliquei que eu o traria no próximo dia, só que eu queria uma coisa em troca. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:43 | |
| Decici parar de observar tudo que acontecia para entrar no Royal hentai club.
- Bora, quero ver peitos. | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:44 | |
| Kagura conseguiu sair da sala e ir para o pátio da escola. Lá fora ela encontra Papaco andando pelo pátio e ela pergunta porque ele não está la fora. ________________ | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:45 | |
| Não se preocupe Hpy, coisas muito OP eu dou uma regulada. - Hoster escreveu:
- Todos saem do prédio, mesmo com algumas dificuldades.
A voz do diretor começa a sair dos auto-falantes: -Olá alunos! Por questões de segurança as aulas de hoje foram canceladas, sintam-se livres para ir para qualquer lugar, menos ficar no prédio 1. Para não ser um dia perdido, irei fazer um anúncio depois do almoço. Até lá estão liberados. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:47 | |
| Vou conversando com a Mio,até que ela disse que queria algo em troca,eu pergunto o que ela quer? | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:49 | |
| Continuo na sala de Hentai ouvindo passos, talvez outro integrante? | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:50 | |
| Uma escola que não tem aulas, que maravilha, assim vamos conseguir entrar numa faculdade com toda certeza, mas não me importo porque sou muito rico e vou cursar moda numa faculdade de gente rica, alta burguesia.
Puxo Yui-chan para junto de mim. "Reunião de emergência do clube de ocultismo, consegui o fio de cabelo de Eron-kun, a magia está completa" ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:51 | |
| O cara ficou me encarando e não falou nada, então ouvimos uma voz, era a voz do diretor, dizendo que as aulas estão canceladas. - Salvo pelo gongo. - Pensou Kaito e depois saiu andando no meio da galera que estava saindo da sala, pois não era permitido ficar no prédio 1.
- Até outra hora ae, e eu nem sei seu nome... Erm... Espero que não esteja com raiva - Falou Kaito para o outro rapaz que ainda olhava com raiva para ele.
Após isso ele foi até o prédio dos clubes, para ver se achava algo para fazer neste meio tempo até o almoço. | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:52 | |
| Abro a porta e entro na sala, olhando as duas garotas sentadas.
- Então, o que fazemos exatamente nesse clube? | |
|
| |
Sakura_chan Membro
Frase pessoal : Tamanho não é documento!
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Dom 8 Set 2013 - 13:54 | |
| Eu me decidi e pedi para entrar a sala de hentai. Só que quando eu cheguei lá eu percebi que quase todos os membros eram meus colegas de classe! ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
| |
|
| |
| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|