| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|
+27vitflamo Valete Dedé. Kaiba Zohakuten ana Gehrman Fugushi Pikachuzinha Happy Vulc Alekyz Solo Hit-yplo Sonic and Shadow Yami cocotinha_white124 laser queer KnightOMetal Sakura_chan Water Water the HOisteper Mikh Yoshihime Gantoor2 Gocure Dragon Itadakima-tsu elazul 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:30 | |
| Olho pra garota que fez aquele comentário. Não sabia nem o que falar direito, ela era até meio bonitinha. Parecia alguém decente. Talvez eu esteja enganado, não que isso poderia possivelmente acontecer. E seria legal brincar com alguém. — Quer saber? Não vou embora. Gostei do lugar. — Sorri. — Então, vamos lá. | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:31 | |
| Queria conhecer alguém logo. Eu precisava de alguém para conversar no intervalo, não aguentaria ficar sozinha logo no primeiro dia. Subi até a cobertura para dar uma olhada em como os carros e as pessoas na rua ficavam menores, ainda que isso fosse uma atitude infantil, eu gostava. Me deparei com um garoto, ele parecia ser mais velho do que eu. O cumprimentei e perguntei seu nome. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:31 | |
| Miss aprovada. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:33 | |
| meu primeiro dia. hora da verdade. hora de mostrar quem era popis silverman. chego na sala. planfeto do clube de ocultismo. é o meu lugar. vou pra lá. chego. abro a porta. hora de mostrar ação de verdade.
-cheguei aqui pra ver como anda os esquemas e ser legal br ocultista
Última edição por pumpkin party em Sáb 7 Set 2013 - 23:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:33 | |
| Fiquei esperando a saída da escola,em quanto isso fui no clube de informatica. | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:35 | |
| Momo-chan precisava entrar nesse clube? Que merda. Mas agora que parei pra pensar, nós duas sempre gostamos de ocultismo. - Você pode entrar, suas boas notas podem ser de alguma ajuda, mas por favor mantenha distância, não quero pegar nenhuma doença. | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:36 | |
| Eu não costumava assistir as aulas. Eu ficava no telhado, esperando a sirene tocar pra eu ir pra casa. Não me interessava muito com os outros, e já que eu sempre passava de ano sem estudar, eu não sentia necessidade de ir para a aula. Mas eu estava cansado daquele tédio. Decidi entrar em um clube, apenas para matar o tempo e ter uma desculpa pra faltar aulas. Me movi até o local e fiquei procurando por algo que me agradasse ou me fizesse escolher algum. | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:36 | |
| Meu único objetivo naquela merda era chegar no clube de ocultismo. Não sei o motivo, mas literalmente todo mundo tava indo naquele clube, e eu apenas fui com a galera até lá. Brother, tinha tanta gente lá que dava pra ficar confuso. Mesmo assim, entrei lá. Digamos que aquilo iria ser uma experiência um tanto quanto... oculta. | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:37 | |
| -dae fera feroz. vc é um bom homem e será meu aliado. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:39 | |
| Chego na escola, mais uma vez atrasada. Começo a andar e percebo que há várias salas e muitos grupos, mas uma pessoa em questão roubou minha atenção era um garoto com trajes femininos e cabelo castanho. Fui atras desse menino misterioso, mas ouvi alguém dizendo seu nome: "Honda", e ele começou a correr em direção dessa voz... | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:39 | |
| - tá certo - aquela popis parecia fera | |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:44 | |
| Entrei na sala do clube de tecnologia,e só tinha um cara,mostrando um bagulho legal,sai e passei de frente do grupo oculto
Pensamentos :
(cara tenho muita ligação a esse grupo,mais tem muita gente estranha,e ainda mais não posso sair falando dos meu segredos.)
Continuei reto mais a frente vejo Lala-chan e dei um oi para ela. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:48 | |
| Andei pela escola, e nenhum daqueles grupos me interessavam. Naquele momento tive uma ideia e sussurrei comigo mesma: - Essa escola precisa de uma agitação, acho que vou criar um novo clube o Royal Hentai. | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:49 | |
| Desliguei o ALTER ego, pude ouvir o cara do Yugioh GX me chamando de cara, não poderia deixar barato, sai correndo pela sala e vi ele falando com uma mina gostosinha a qual eu me intrometi.
-ERON, EU SOU UMA MOÇA, TENHO SAIA OLHE! - Apontei para minha saia. -Para provar isso eu desafio para um duelo, valendo o coração dessa linda moça! | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 Sáb 7 Set 2013 - 23:50 | |
| - Zarek Tsumuki escreveu:
- Enquanto estava sentado na cobertura, apareceu uma garota de cabelos rosas e olhos verdes, bem atraente. Ela veio até mim, me cumprimentou e perguntou meu nome, e eu respondi:
_Olá, eu sou Zarek Tsumuki, mas pode me chamar de Zark. E você? Qual é seu nome? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
| |
|
| |
| Sonikku Gakuen Log 2,3 e 4 de Setembro de 2013 | |
|