Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comparação: Naruto Vs One piece Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Comparação: Naruto Vs One piece Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Comparação: Naruto Vs One piece

Ir para baixo 
+4
Yami
laser queer
Itadakima-tsu
KefkaGod
8 participantes

Naruto Vs One Piece
One Piece
Comparação: Naruto Vs One piece Vote_lcap24%Comparação: Naruto Vs One piece Vote_rcap
 24% [ 4 ]
Naruto
Comparação: Naruto Vs One piece Vote_lcap41%Comparação: Naruto Vs One piece Vote_rcap
 41% [ 7 ]
Ambos
Comparação: Naruto Vs One piece Vote_lcap12%Comparação: Naruto Vs One piece Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Nenhum dos dois
Comparação: Naruto Vs One piece Vote_lcap23%Comparação: Naruto Vs One piece Vote_rcap
 23% [ 4 ]
Total de votos : 17
 

AutorMensagem
KefkaGod
Membro
Membro
KefkaGod


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2013


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 14:40

Qual você acha melhor as aventuras do ninja mais famoso do mundo ou do incrível homem borracha vote agora


Última edição por Exceto em Qua 11 Set 2013 - 14:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro no Emoction(Não apareceu))
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue2 / 102 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 15:12

one pece

________________
Comparação: Naruto Vs One piece Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Comparação: Naruto Vs One piece Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Comparação: Naruto Vs One piece Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Comparação: Naruto Vs One piece Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lComparação: Naruto Vs One piece Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lComparação: Naruto Vs One piece Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Comparação: Naruto Vs One piece Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Comparação: Naruto Vs One piece VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 17:04

pokémon ^^

________________
Comparação: Naruto Vs One piece IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 17:50

Naruto é bem legal, One Piece parece ser bom também, mas só assisti Naruto e só o clássico, e nem esse eu assisti todo, por tanto não posso dizer quem é melhor.
Mas um anime que já conhecia mas comecei a assistir recentemente foi Fairy Tail, e sinceramente, esse tá sendo o melhor anime que já assisti, muito bom (não espere cenas sangrentas a lá Bleach).

________________
Comparação: Naruto Vs One piece WGXFkLt
Ir para o topo Ir para baixo
rafaV3.05
Membro
Membro
rafaV3.05


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue1 / 101 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 20:11

Noobat escreveu:
Naruto é bem legal, One Piece parece ser bom também, mas só assisti Naruto e só o clássico, e nem esse eu assisti todo, por tanto não posso dizer quem é melhor.
Mas um anime que já conhecia mas comecei a assistir recentemente foi Fairy Tail, e sinceramente, esse tá sendo o melhor anime que já assisti, muito bom (não espere cenas sangrentas a lá Bleach).
Concordo com vc noobat, ja assisti naruto e one piece(ainda assisto) eu gosto, mas fairy tail realmente é melhor(minha opinião)!
Pra cada 1 epi do naruto e one piece que eu via eu olhava 8 do FT XD !
Lembrando é so a minha opinião!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
Ir para o topo Ir para baixo
xGuhendi
Membro
Membro
xGuhendi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2012

Frase pessoal : nada


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 5:16

Naruto, tem nem comparação

________________
Comparação: Naruto Vs One piece Hard_ninja_by_quatroevinte-d6f7tw5

Sign by: Diamandis
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fernandoamv1?feature=watch
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 8:55

Ai que legal,briga de fanboys pra ver quem é melhor.
Na duvida,escolha sempre Fullmetal Alchemist Brotherhood

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Comparação: Naruto Vs One piece Left_bar_bleue0 / 100 / 10Comparação: Naruto Vs One piece Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 18:52

Caracaca escreveu:
Ai que legal,briga de fanboys pra ver quem é melhor.
Na duvida,escolha sempre Fullmetal Alchemist Brotherhood
haushauhsuahsuhas, concordo plenamente. Não enrola em nada e consegue te ruma história BILHÕES de vezes melhor que os dois citados. personagens muito mais carismáticos e um final EXTREME FUCKING DA HORA. FMA é O MELHOR MANGÁ JÁ CRIADO. (depois de HxH)
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





Comparação: Naruto Vs One piece Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação: Naruto Vs One piece   Comparação: Naruto Vs One piece Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparação: Naruto Vs One piece
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» One Piece vs Naruto vs Bleach
» Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece?
» Substitutos de Naruto, Bleach e One Piece os animes do momento.
» Pedido:Naruto, One Piece, Dragon Ball e outros em temporadas completas
» Comparação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá-
Ir para: