| Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? | |
|
+29Juan Ftm the best shizumaru killer10 cfox yago_jm Mega_Regis DaniloT_DS Moltres lukaspc10 JB500 nikinini123 Trevor Grantz Stunning pietrosaggioro Nagre OmegaZero itox Azalea Guiksan Brendon Dark-Kun Naruto_Sennin Lugia_XD eduardo vogel Tajima daviitachi lucasLoLs Guilhermin_cloro_fila Diegozimos 33 participantes |
|
Qual o melhor Shonen do momento??? | Bleach | | 26% | [ 9 ] | One Piece | | 26% | [ 9 ] | Naruto Shippuuden | | 47% | [ 16 ] |
| Total de votos : 34 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diegozimos Membro
| Assunto: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Qui 3 Jun 2010 - 23:25 | |
| Olha... Todos pra min são muito massa... Naruto:Tem uma Historia muito boa a melhor historia de anime que eu eu ja vi. Bleach:Aah sei la, Começei a char cliche{É assim que se escreve} Quando... - Spoiler:
Quando Aizen diz que levar Inoue pra o Hueco Mundo era so pra prender Ichigo e os outro la
One Piece:Muito massa, só de ser de Pirata ja é massa de + entre outras coisas... | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Qui 3 Jun 2010 - 23:44 | |
| Eu particularmente ADORO One Piece,tem uma história muito envolvente. Tem elementos cômicos (muitos por sinal) o que eu adoro num anime.
Portanto: One Piece is the best ^-^ | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 4 Jun 2010 - 10:23 | |
| Naruto e mt bom pke n coloco khr? '-' tbm eh bom tem mafia e eh bem engraçado xP ________________ | |
|
| |
daviitachi Membro
Frase pessoal : O espirito está disposto,mas a carne está cansada.
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 4 Jun 2010 - 14:17 | |
| O que eu mais gosto é Pókemon Narto Shippuuden a história é muito legal.batalhas tambemXD | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sáb 5 Jun 2010 - 15:25 | |
| Eu prefiro Bleach acho a historia muito boa porque sou meio fã dos animes com estilo samurai nele. Naruto eu achava o melhor anime de todos mas eu acho que fico meio ruim quando começo a parte depois do encontro com o Sasuke na saga Shippuden. One piece eu acho legal mas so mais fã de Bleach. | |
|
| |
eduardo vogel Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Seg 14 Jun 2010 - 21:39 | |
| NARUTO SHIPPUDEN preciso dizer mais alguma coisa? | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Ter 15 Jun 2010 - 17:48 | |
| Os três são bons animes, mas o fato de serem Shounens Gigantes dá uma estragadinha, tipo, os mil fillers no anime do One Piece, o filler do filler de Bleach, e Naruto, que ficou 1 ano de puro filler antes de começar o Shippuuden.
Mas de qualquer jeito, os três são muito massa! ________________ | |
|
| |
Naruto_Sennin Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Ter 15 Jun 2010 - 21:04 | |
| Concordo que todos são bons. Não tem como dizer com certeza qual é melhor ou pior, depende da pessoa. E por serem series grandes, como ja foi dito, sempre tem aquela parte que estraga, como também tem aquelas partes gloriosas. Mas hoje quem ta se dando melhor é One Piece tanto o anime quanto o mangá, e isto é um fato. Mesmo assim fico com Naruto, por estar acompanhando a muito tempo e ainda gostando. Viu como gostos são diferentes. | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Qua 16 Jun 2010 - 8:11 | |
| Naruto Shippuden , tem boa historia, boas lutas, é esta muito emocionante. | |
|
| |
Brendon Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 18 Jun 2010 - 19:10 | |
| One piece com certeza, acompanho os 3 tanto no anime quanto no mangá.. One Piece é o que eu semrpe vejo/leio primeiro toda semana '-' ________________ . ''Se você acredita que pode, você tem razão. Se você acredita que não pode, também tem razão.'' Henry Ford (Criador da Ford)
| |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 18 Jun 2010 - 21:04 | |
| eu acho que o melhor de todos é Bleach adoro o Ichigo eu num gosto muito de naruto e nunca assisti one piece mas parece ser legal a história! | |
|
| |
Azalea Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 18 Jun 2010 - 21:34 | |
| Naruto sem dúvida é o melhor, Bleach é legalzinho tbm, e One Piece é muito ruim. | |
|
| |
itox Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 18 Jun 2010 - 22:34 | |
| Claro que é naruto sem duvida². | |
|
| |
OmegaZero Membro
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 18 Jun 2010 - 22:43 | |
| Uzumaki Naruto Tajuu Taki bunshin no jutsu
alguem aew sabe se já lanço mangá novo ultimo que eu vi foi da mãe do naruto dentro dele | |
|
| |
Naruto_Sennin Membro
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? Sex 18 Jun 2010 - 23:58 | |
| Ei!!!!!!!!!!! Mateus_Itachi_Tsukyomi, coloca no spoiler ou tira isso dai.
Não é legal contar essas coisas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? | |
| |
|
| |
| Qual o Melhor Naruto, Bleach ou One Piece? | |
|