Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RMT)Pokemon diamond Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(RMT)Pokemon diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RMT)Pokemon diamond

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por FernandoPocket Qua 11 Set 2013 - 21:09

Estou treinando pro ginasio d'água. Vejam se meu time esta bom :

Monferno :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moves :
Mach punch
Ember
Fury swipes
Flame Wheel

Budew ;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moves :
Giga drain
Stun Spore
Cut
Grass Knot

Graveler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moves :
Rock Smash
Rock Throw
Magnitude
Dig

Girafarig Shiny :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moves :
Agility
Stomp
Assurance
Raio Psiquico (esqueci o inglês)

Bom prentendo colocar Magnezone e um Honchkrow, mais n peguei ainda.


Última edição por FernandoPocket em Qua 11 Set 2013 - 21:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sprites não apareciam)

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Star Raptor Qua 11 Set 2013 - 21:32

Dependendo do level em que eles estão é capaz de tu levar uma porrada bem violenta do Crash Waker, já que dois deles são fracos á água. Desses pokemons aí apenas o Girafarig tem mais chance de se sair bem, por não ter fraquezas nesse ginásio e ter um bom base stat nessa etapa do jogo.

Se pelo menos tu conseguir evoluir logo o Budew, você terá boas chances de derrotá-lo, ou então apenas deixá-los num level bem mais alto do que os pokemons do líder. Mas com certeza um pokemon elétrico faz falta.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Blue-Batata Qua 11 Set 2013 - 21:43

Ta otima (mas é meio dificil de passar no ginasio de agua).. mas vc tem q ter mto cuidado com as fraquezas do graveler .. pois tem mtas Smile
Sem falar q é bem fraco contra planta e agua

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por FernandoPocket Qua 11 Set 2013 - 22:10

os leveis :

Monferno ; 25
Budew : 22 (estou treinando)
Graveler : 30
Girafarig : 31

o budew eu acho que até o level 30 eu já evolui, já que fasso massagens diariamente nele e só upo um ou dois leveis por dia.

OBS:Eu já sei que só pode fazer massagens de dia, e também, alguem sabe onde pega Soothe bell ? é 2x mais fácil com ele...

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Blue-Batata Qui 12 Set 2013 - 0:44

Uma coisa q eu gosto de fazer é deixar meu inicial em um nivel maior ou com pelo menos 5 niveis de diferenças se nao der para treinar ele

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por FernandoPocket Qui 12 Set 2013 - 11:47

passei do gym, o Gyarados eu usei o Stun spore do Budew e troquei pro meu Graveler, o gyarador foi atacar mais n conseguiu pq tava paralizado. ai eu usei Rock throw e deu Critico.
ai ele colocou o Quagsire eu troquei pro budew e usei Mega drain 2 vezes e eu ganhei, dai ele colocou o Floatzel e eu coloquei o Girafarig, usei stomp e ele ficou flinch, ai dei Psybeam e ele morreu ;D
Mais na luta contra o Barry, ele usou Peck do Prinplup no meu Budew e foi critico :(agora a Felicidade dele ZEROU !!!!

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Blue-Batata Qui 12 Set 2013 - 12:04

A felicidade dele zera quando ele morre ? LOL .. evolui meu togepi pq ele tinha medo de mim então .. ele morreu pelo menos umas 5 vezes aquele lixinho q fica mto apelão quando evolui e recebe uma shiny stone T_T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Stardog Qui 12 Set 2013 - 14:33

Véi, quanta nostalgia :') bem, já que você já passou do ginásio, vou responder as outras dúvidas. Não, a felicidade não zera quando o Pokémon morre, só abaixa um pouco. A única coisa que zera é colocar na Box. Não aconselho você a evoluir o Budew nesse level, eu evoluí o meu no 32 e já estava na Iron Island (onde consegue a Shiny Stone), então a menos que você não seja desesperado como eu pra ter um Roserade, tenta evoluir ele antes. Você pode fazer ou comprar Poffins que ele fica feliz '-' e o Soothe Bell se consegue com a Cheryl, uma treinadora na Eterna Forest. Se você acompanhá-la até o final (na entrada de Eterna +/-), ela te dá esse item. E acho que está na hora de evoluir esse Monferno, não meu jovem? ;D
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por FernandoPocket Qui 12 Set 2013 - 20:48

Lamia, sempre respondendo como eu gosto, pontos e virgulas (isso é muito raro com os jovens de hoje kkk)

Estranho, nem tenho o Soothe bell ... eu estou sim desesperado pra evoluir o Budew a não ser que alguem venha e me dê um Torterra '-'

Agora estou treinando o meu Monferno, já que daqui a pouco tem o ginasio de Snowpoint. foi o mais facil da ultima vez que joguei Diamond, e só usei minha Rapidash com Blast burn (ou flame wheel eu acho... nem lembro)

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Star Raptor Qui 12 Set 2013 - 21:06

Eu não lembro bem quais itens o jogador já tem conseguido nessa etapa do jogo, mas se você já tiver alguma daquelas berries que abaixa Evs e aumentam a felicidade seria bom tu plantar algumas e usar no Budew. Só não recomendo usar as berries que abaixa Sp. Attack e Speed (Hondew e Tamato), pois são os stats que se tem mais interesse que sejam aumentados num Roserade.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por FernandoPocket Sex 13 Set 2013 - 10:37

quais berrys são essas ? já dei uma pro meu graveler que diminui atack e aumentou algo. mais nem sei o nome.

Edit : Tava indo pro Fuego Ironworks caçar um Shinks com Intinidade e no caminho usando surf achei um Pelliper level 40 com os reguintes moves :

Roost
Stockpile
Swallow
E o golpe que libera o Stockpile.

Já usei um Pelliper no pokemon emerald e ele era ótimo pokemon, com esses moves :

Surf
Fly
Roost (recupera um belo HP)
Stockpile (pra pegar melhor defesa, mais na elite 4 troquei por air slash)

Sera que eu uso ? pq já tenho gastrodon e um Drifblim garantido, para o pelliper é os dois, voador/água. e eu quero por mais 2 pokemons que com o gastrodon e drifblim iam ocupar .... o Shinks e talvez um Spiritomb que dizem ser bom .
Ai vale a pena botar Pelliper, Luxio (a evolução) e spiritomb ? se sim digam os movesets


Última edição por FernandoPocket em Sex 13 Set 2013 - 10:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : achei um poke)

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Star Raptor Sex 13 Set 2013 - 14:43

Certo, ao lado do nome da berries vai estar o stat que elas diminuem. E a única coisa que elas aumentam é felicidade mesmo.

POMEG: HP
KELPSY: Attack
QUALOT: Defense
HONDEW: Special Attack
GREPA: Special defense
TAMATO: Speed
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Stardog Sex 13 Set 2013 - 15:50

Um elogio? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mas enfim, Pelipper? Hm, não sei. Nunca usei-o, mas já vi algumas análises e não parece ser um bom pokémon, além do mais, você já quer um Gastrodon, que é um ótimo Water-type (até teria um se não fosse meu ódio por Shellos e pelo Tipo Water em si). O Drifblim é um bom pokémon fantasma e tem um HP gigante, acho melhor gastar 2 slots com bons Pokémon do que 1 só com stats meio duvidosos :/... E mesmo assim, Water/Flying tem o Gyarados. Bem, quanto a Luxio e Spiritomb, eu acho bom. Tenho um Luxray e ele é o segundo melhor da minha equipe, o único problema realmente grande é a movepool, mas nada que impeça esse grande de ser usado. O Spiritomb é um pokémon um tanto defensivo, afinal, ele não possui fraquezas. Mas é realmente difícil conseguir ele, precisa de uma Odd Keystone e depois ir no Underground e talz... Mesmo que não tenha fraquezas, não vou muito com a cara dele. Bem, aqui vão alguns movesets: (não colocarei do Pelipper pois já expressei minha opinião sobre ele)

Mixed Luxray ----

Charge Beam
Hyper Beam/Thunderbolt
Thunder Fang/Spark
Crunch/Roar

tem esse nome porque juntei dois movesets da análise do Luxray lol Bem, o Charge Beam tem 70% de aumentar o SpAtk do Pokémon em nível. Então vem as três ofensivas. Hyper Beam provavelmente é a melhor opção pra ele, mas se quiser Thunderbolt, vá em frente. Thunder Fang ou Spark no lado físico destruidor de Luxray e por último pus Crunch ou Roar. Crunch é uma boa ofensiva tipo Dark, e Roar é pra espantar os Pokémons selvagens nem acho muito útil mas fica a dica

Spiritomb Mais "Scared" que Nunca:

- Destiny Bond
- Calm Mind/Nasty Plot
- Shadow Ball/Dark Pulse
- Silver Wind
O Destiny Bond tá lá por causa do "se eu morrer, te levo junto além de ter 8 hearts de appeal nos Smart Contests. Calm Mind ou Nasty Plot pra dar boost. Shadow Ball ou Dark Pulse, escolha o que mais te agradar. Silver Wind pra acabar com os Psíquicos.

Spiritomb Physical

Pursuit/Faint attack/Sucker punch/Thief
Shadow Sneak
Will-o-Wisp/Confuse ray
Rock Tomb/Facade/Secret Power/Return

Esse Moveset eu tirei totalmente original da análise do Spiritomb. É basicamente um set Physical, as primeiras opções são Dark-type, seguidas de Ghost. Como a Movepool dele não é tão diversificada, escolha entre Will-O-Wisp e Confuse Ray. No último slot, um ataque físico qualquer.

É isso /o/
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por FernandoPocket Sáb 14 Set 2013 - 9:45

daora esses movesets, mais se eu não botar o Pelliper como vou pegar o Luxray e o Spiritomb ?

Eu já tenho a Odd Keystone, já coloquei e rodei a chave lá na pedra, mais sempre fala :
A torre perdida aparece de vez em quando.
Mais nunca aparece

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Star Raptor Sáb 14 Set 2013 - 14:44

Para conseguir o Spiritomb você precisa interagir com 32 pessoas diferentes no Underground, e quando eu digo pessoas eu quero dizer outros jogadores, e não aqueles NPCs que ficam por lá. O modo disso acontecer seria você entrar em contato via wireless com outros Nintendo DS em que estivessem sendo jogados Pokemon Platinum. Depois de conseguir esse feito basta ir interagir com aquelas ruínas.

Na época do lançamento de Platinum bastava ir num Shopping algumas vezes que dava para interagir com essas 32 pessoas diferentes, mas hoje em dia tá todo mundo jogando os jogos da quinta geração, logo eu diria que é impossível tu conseguir esse Spiritomb.


Edit: Aqui nesse link informa todos os passos para conseguir o Spiritomb, mas está em inglês
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(RMT)Pokemon diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10(RMT)Pokemon diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(RMT)Pokemon diamond Empty Re: (RMT)Pokemon diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos