Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudem com meu Budew Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudem com meu Budew Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajudem com meu Budew

Ir para baixo 
+3
Drowned
Stardog
FernandoPocket
7 participantes
AutorMensagem
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 21:28

Eu tenho um Budew no Pokemon Diamond que esta no level 30, fasso massagens todos os dias, não coloco na box, tento ao maximo não deixar ele morrer, mais ele não evolui !!!!
Já falaram pra eu dar Poffins, de preferencia o Sweet, mais precisa de Mago Berry, e dizem que vende no Veilstone Department Store, mais ja olhei em todos os andares e não vende.
Podem dar outras dicas ?

OBS : Eu sei que é pra fazer massagens diarias e de dia, e eu sempre sigo essa regra mais pelo jeito não influencia em nada.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeQui 12 Set 2013 - 23:30

Cara, sue caso é IDÊNTICO ao meu (foi algum dia). Insisto na ideia dos Poffins, a Mago Berry consegue-se no andar inferior da loja em Veilstone, descendo a escada do primeiro andar. Só falar com uma das caixas. Deixa ele na frente em sua equipe, tentar upar mais alguns levels, demora mas é assim mesmo. E você equipou ele com Soothe Bell, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Drowned
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2013

Frase pessoal : Por que está gritando? Eu ainda nem te cortei...


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 6:46

Lembrando que o Budew só evolui no período do dia (10:00am ate 05:59pm), ou seja, se você só joga na parte da noite mude o horário do seu DS para poder evoluir o Budew.

Dica:Capture outro Budew com uma Luxury Ball de o Soothe Bell para ele e upe um nível no período do dia, em geral sempre uso esse método para evoluir pokémon de felicidade.

________________
Challenges completos:
Nenhum, por enquanto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 10:34

Lamia escreveu:
Cara, sue caso é IDÊNTICO ao meu (foi algum dia). Insisto na ideia dos Poffins, a Mago Berry consegue-se no andar inferior da loja em Veilstone, descendo a escada do primeiro andar. Só falar com uma das caixas. Deixa ele na frente em sua equipe, tentar upar mais alguns levels, demora mas é assim mesmo. E você equipou ele com Soothe Bell, certo?
Ok, nem pensei em descer a escada '-', mais eu não tenho o Soothe bell, eu lembro que quando levei a mina ao final da eterna florest ela me deu mais agora eu não acho ele ... e vou tirar o monferno da frente e colocar o Budew, tbm levo pra fazer massagem todo dia. Desde que começei com isso eu já consigo ver os corações na cabeça dele no aplicativo de felicidade do Poketech

Caeun escreveu:
Lembrando que o Budew só evolui no período do dia (10:00am ate 05:59pm), ou seja, se você só joga na parte da noite mude o horário do seu DS para poder evoluir o Budew.

Dica:Capture outro Budew com uma Luxury Ball de o Soothe Bell para ele e upe um nível no período do dia, em geral sempre uso esse método para evoluir pokémon de felicidade.
Eu não jogo só de noite, eu fasso massagen 9:00 e ypo um level 10:00, dai de noite uma 19:00 eu upo mais um level e desligo o console, eu fasso basicamente isso ...

E quando precisei evoluir meu Golbat, só equipei o Soothe bell, dei um pokeblock pra ele me obedecer (o maldito só usava astonish '-', pq eu capturei ele com 1 insignia e ele era level 20 ...)  e epei uns 5 level e ele evoluiu de boa Smile

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
GTKPG
Membro
Membro
GTKPG


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 10:52

eu desisti de tenta evolui o budew, simplismente troquei ele por um pikachu que peguei na mansão
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 20:07

quando eu pego um pokemon é pra valer, quase desisti do Shellos, de um Zubat no Emerald, um Heracross no Crystal, mtos, mais todos eu treinei pra valer e demonstraram serem fortes como qualquer outro pokemon, um ratata, pidgey, spinarak, piplup, todos são pokemons... e todos são bons ... eita discurso de ash

A não ser que seja uma Chikorita ou um Squirtle, são os iniciais mais fracos da historia e daqui a pouco provavelmente se juntam ao Fennekin.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 20:14

Buaaaa .. tadinho do Squirtle =(

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GTKPG
Membro
Membro
GTKPG


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 20:20

FernandoPocket escreveu:
quando eu pego um pokemon é pra valer, quase desisti do Shellos, de um Zubat no Emerald, um Heracross no Crystal, mtos, mais todos eu treinei pra valer e demonstraram serem fortes como qualquer outro pokemon, um ratata, pidgey, spinarak, piplup, todos são pokemons... e todos são bons ... eita discurso de ash

A não ser que seja uma Chikorita ou um Squirtle, são os iniciais mais fracos da historia e daqui a pouco provavelmente se juntam ao Fennekin.
squirtle e bem forte, principalmente na faze blastoise
Ir para o topo Ir para baixo
gokuhat
Membro
Membro
gokuhat


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013

Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSex 13 Set 2013 - 22:11

blastoise é muito poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 9:42

Blastoise é mais squirtle e wartortle ...

EDIT : Acabei de entrar na loja de veilstone, mais não achei a escada, fui ver no bulbapedia e isso só tem em platinum depois que você participa de um contest Sad

Poxa, precisavam fazer eu sofrer ? vou tentar upala por mais dois dias se não evoluir eu troco por outro grama ou até um bug tipo heracross Sad

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 15:37

FernandoPocket escreveu:
Blastoise é mais squirtle e wartortle ...

EDIT : Acabei de entrar na loja de veilstone, mais não achei a escada, fui ver no bulbapedia e isso só tem em platinum depois que você participa de um contest Sad

Poxa, precisavam fazer eu sofrer ? vou tentar upala por mais dois dias se não evoluir eu troco por outro grama ou até um bug tipo heracross Sad
Kkkkk, faz isso não mano. Roserade é o segundo melhor Grass do jogo (primeiro é o Torterra). E vencer um Contest é fácil, lol. Você é o tipo que sempre pega as berries? Deve ter pelo menos uma que seja Sweet, tipo Wiki, Mago, Pecha, Persim, etc. Mas se você quiser desistir, não posso impedir D: lembre-se que o Heracross é difícil de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
GTKPG
Membro
Membro
GTKPG


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 15:56

caso desista de tentalo evolui pegue diretamente um roselia
Ir para o topo Ir para baixo
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 16:01

GTKPG escreveu:
caso desista de tentalo evolui pegue diretamente um roselia
Isso. Tem várias na rota antes de Hearthome e também no Trophy Garden. Se bem que estão em levels baixos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 18:49

Se lembrei um pokemon treinado desde o level 1 e mais poderoso que um pego direto no level 60.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com meu Budew Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com meu Budew Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 20:51

eu tenho muitas pechas berry '-' pq não falou antes ? putz to essa cara:megusta:

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Conteúdo patrocinado





Ajudem com meu Budew Empty
MensagemAssunto: Re: Ajudem com meu Budew   Ajudem com meu Budew Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajudem com meu Budew
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Budew Infeliz
» Dúvida - Evoluir Budew
» Budew com Leaf Storm em SS
» Sobre a felicidade do meu Budew...
» Meu Budew evoluiu de Tarde!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: