Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a felicidade do meu Budew... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre a felicidade do meu Budew... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sobre a felicidade do meu Budew...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Stardog
Membro
Membro
Stardog


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre a felicidade do meu Budew... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a felicidade do meu Budew... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Sobre a felicidade do meu Budew... Empty
MensagemAssunto: Sobre a felicidade do meu Budew...   Sobre a felicidade do meu Budew... Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 19:17

Então, estou com um Budew lvl. 30 aqui e quero evoluir ele logo. Bem, ele evolui por felicidade e como eu acho isso muito chato, queria saber: Se eu colocar ela no Box ou curar a equipe no Centro Pokémon, a felicidade vai zerar? Procurei em alguns sites e fóruns e cada um dizia uma coisa, então... Se for alguém com essa experiência, vai ajudar muito Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre a felicidade do meu Budew... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a felicidade do meu Budew... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Sobre a felicidade do meu Budew... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a felicidade do meu Budew...   Sobre a felicidade do meu Budew... Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 20:08

Que eu saiba, recuperar não zera, mais botar na box sim, então tome cuidado.
Mais ai é vc colocar um Soothe bell e upar uns 5 lvl ou fazer massagens diariamente que aumenta rapidinho. lol! 

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sobre a felicidade do meu Budew... Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sobre a felicidade do meu Budew... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Sobre a felicidade do meu Budew... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a felicidade do meu Budew...   Sobre a felicidade do meu Budew... Icon_minitimeSex 6 Set 2013 - 22:47

Nao abaixa,pelo o que eu sei na quinta geraçao isso e mito mas na quarta nao sei,o que realmente abaixa e deixar ele morrer,isso abaixa razoavelmente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sobre a felicidade do meu Budew... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a felicidade do meu Budew... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Sobre a felicidade do meu Budew... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a felicidade do meu Budew...   Sobre a felicidade do meu Budew... Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 2:25

Eu evolui um togepi por felicidade ... eu andava com ele na frente e deixava ele com o divisor de experiencia .. ele evoluiu quando chegou no msm lv do meu mais forte (nao sei se isso ajuda na felicidade mais é informação)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GTKPG
Membro
Membro
GTKPG


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sobre a felicidade do meu Budew... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a felicidade do meu Budew... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2013


Sobre a felicidade do meu Budew... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a felicidade do meu Budew...   Sobre a felicidade do meu Budew... Icon_minitimeSáb 7 Set 2013 - 7:13

o meu budew tambem nao evoluiu, ele ta no mesmo nivel do meu mais forte, peguei ele nivel 5 e ele ja ta 17 e nao sei pq ele nao evoluiu =q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a felicidade do meu Budew... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a felicidade do meu Budew...   Sobre a felicidade do meu Budew... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a felicidade do meu Budew...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Budew-Probema evolução e felicidade
» tópico sobre evolução por felicidade
» Guia supremo sobre felicidade Pokémon
» Ajudem com meu Budew
» Dúvida - Evoluir Budew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: