É certo equipar minha Roserade com esse TM?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
É certo equipar minha Roserade com esse TM?
Bem, eu estava numa das rotas perto de Pastoria e achei o TM Poison Jab. Como eu ADORO os Poison-type, pensei em ensinar minha Roserade. Mas eu sempre andei vendo uns movesets na análise dela e nunca encontrei, então pergunto se vale a pena dar o TM pra ela. Seguem os ataques dela:
- Grass Knot
- Stun Spore (pretendo substituí-lo)
- Mega Drain
- Cut
Mais uma coisa, onde posso achar o TM Solar Beam? É depois da E4? Porque já estou na Victory Road. E quando meu Roserade vai aprender Weather Ball? É que eu evoluí ela na Iron Island, então nem 1 hora como Roselia ela passou -qq
- Grass Knot
- Mega Drain
- Cut
Mais uma coisa, onde posso achar o TM Solar Beam? É depois da E4? Porque já estou na Victory Road. E quando meu Roserade vai aprender Weather Ball? É que eu evoluí ela na Iron Island, então nem 1 hora como Roselia ela passou -qq
Stardog- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.
Re: É certo equipar minha Roserade com esse TM?
solarbeam pode compra no predio comercial da cidade do ginasio lutadorLamia escreveu:Bem, eu estava numa das rotas perto de Pastoria e achei o TM Poison Jab. Como eu ADORO os Poison-type, pensei em ensinar minha Roserade. Mas eu sempre andei vendo uns movesets na análise dela e nunca encontrei, então pergunto se vale a pena dar o TM pra ela. Seguem os ataques dela:
- Grass Knot
- Mega Drain
- Cut
GTKPG- Membro
Alerta :
Sludge Bomb É muito melhor que Poison Jab para Roserade, é um move Especial, e a base de Sp.atk da Roserade é de 125 contra 70 de Atk, e como se só isso já não bastasse, Sludge Bomb tem 90 de Power contra 80 de Poison Jab. Ambos tem 30% de chance de envenenar o alvo.
Para Roserade aprender Weather Ball, vc deve leva-lo a um Move Relember, se n me engano fica em Pastoria, vc precisa dar um Heart Scale em troca.
Para Roserade aprender Weather Ball, vc deve leva-lo a um Move Relember, se n me engano fica em Pastoria, vc precisa dar um Heart Scale em troca.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Na minha opinião, não vale a pena usar esse TM na Roserade, porque a Roserade é um pokemon que trabalha melhor com Sp. Attack, visto que ela possui melhores no lado especial do que no físico ( 125 em Sp. Attack, enquanto ela tem apenas 70 Attack ). Logo, Poison Jab não seria uma opção muito favorável, sendo um move físico.
Você pode ensinar para o seu Roserade, ao invés do Poison Jab, Sludge Bomb. Causa um pouco mais de dano, tem o mesmo efeito e, mais importante, é um move especial. Você pode encontrar o TM do Sludge Bomb na Galactic Warehouse, em Veilstone, é o TM 36. La você também pode comprar o TM do Solarbeam, no Veilstone Department Store.
Após evoluir via a Shiny Stone de Roselia, a Roserade não aprende mais moves por level up, assim como maioria dos pokemons que evoluem por esse método. A unica forma de ensinar Weather Ball pra Roserade é levando uma Heart Scale pro Move Reminder em Pastoria, e ele ensinará o move.
Você pode ensinar para o seu Roserade, ao invés do Poison Jab, Sludge Bomb. Causa um pouco mais de dano, tem o mesmo efeito e, mais importante, é um move especial. Você pode encontrar o TM do Sludge Bomb na Galactic Warehouse, em Veilstone, é o TM 36. La você também pode comprar o TM do Solarbeam, no Veilstone Department Store.
Após evoluir via a Shiny Stone de Roselia, a Roserade não aprende mais moves por level up, assim como maioria dos pokemons que evoluem por esse método. A unica forma de ensinar Weather Ball pra Roserade é levando uma Heart Scale pro Move Reminder em Pastoria, e ele ensinará o move.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :