Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópicos da Área Random - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tópicos da Área Random - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópicos da Área Random

+17
Drigow
Pikachuzinha
Water the HOisteper
Jp.
Leo
Black~
Matyllgc
Bruno Marvin
Guilhermin_cloro_fila
cfox
Yoshihime
GodFire
Happy
andergiehl
elazul
laser queer
ana
21 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por andergiehl Seg 16 Set 2013 - 21:18

GodFire escreveu:Não é questão só de aumentar ou diminuir o movimento do fórum, mas quando uma área toma a atenção do resto do fórum inteiro, é porque alguma coisa de tem de errada. E pode ser que não tenho barrinha de Rank no perfil, do lado nas mensagens ou whatever, mas é triste ver que um membro que está aqui a 3 anos sendo ativo no fórum sem praticar flood e está bem no Rank, quando um membro novo com menos de um ano consegue ultrapassa-lo com flood massivo.

Não é questão de expulsar membros antigos ou qualquer coisa do tipo, ou acusar alguém só de praticar flood, é questão de deixar no fórum apenas o que é importante. Para o desnecessário existe outros meios dos membros se comunicarem. Não existem grupos de Facebook, de Skype, ou vocês criarem um fórum de vocês pra isso?
nossa cara, tipo, o fórum não vai ficar desinteressante ou tomado só porque numa área acontece X coisa, duvidas e concursos, interação em si continuarão ocorrendo

a tal estória de membros cânceres já existe e continuaria ocorrendo, tal maneira que reclamavam de quem frequentava o OFF

tu se preocupa de mais com uma área que é totalmente feita para divertimento e interação fora do pokémon, mas também podendo envolver o pokémon, cara se der muita baderna e tudo mais, é obvio que a moderação saberá o que fazer e se um membro fizer algo muito ruim, é óbvio que vai dar ban, mas o problema é tentar burocratizar uma área em que é voltada para algo mais LIVRE

volto a repetir isto daqui:

vocês tentam por regra de mais onde não precisa e se estressam sem um motivo realmente necessário, sério, é por isso que essa área sempre foi motivo de raiva de moderadores, justamente por não saber compreender a própria área

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Bruno Marvin Seg 16 Set 2013 - 21:32

GodFire escreveu:
Leo escreveu:
GodFire escreveu:
Bruno Marvin escreveu:Não é não. Flood controlado não influencia o resto do fórum.


Isso não é verdade, trancamos o OFF por um mês para ver se o povo ficaria mais ativo em outras áreas mais produtivas. Resultado: nada mudou, só membros reclamando que o off tava fechado.

Ninguém liga para esse Rank. Se a pessoa criou o tópico é porque ela teve motivos para criá-lo: diversão ou coisa do tipo. Mas independente do motivo, a piada esfria, de um jeito ou de outro.
1º: Se esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ou esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e mais esse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não são floods, não sei mais o que é.

2º- E você acha certo os membros ficarem apenas random na maior parte do tempo e reclamando que querem mais e mais espaço para floodar? Pense! E sim, futuramente flood pode dar problemas, vide o que acontecia o ano passado.

3º- Eu ligo para Rank.
PQP CARA, PQP.

Eu não dou a mínima para se pode flood ou não, mas você é muito retardado e me fez postar aqui.

1° - Em que parte ele disse que aquilo não era flood? Ele só disse que não influência o resto do fórum.

2° - Os membros ficam onde eles quiserem cara, se a Área Random é agradável para eles e as outras não, que melhorem as outras áreas.

3° - Sem palavras para você.
Só estou dando minha opinião. Respeito é bom.
eu também gosto

o conceito de flood não existe
porque sempre vai ter algum motivo pra alguém postar algo
nem mesmo que seje porque a pessoa quis

obg Leo, por falar exatamente o que eu iria falar
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013 - 12:16

Parei de ler quando chamaram o GodFire de retardado, foi a gota d'agua para mim, se vocês quisessem falar sobre e discutir de maneira organizada daria pra ouvi-los, mesmo se tratando de um tema que já fora discutido outras vezes. Mas pelo rumo que o tópico tomou não da para leva-lo a sério.

Entendam de um vez por todas por favor, a "Área Random" serve para que não tenhamos que criar áreas para todos os tipos de tópicos que possam haver, se ela não existisse teríamos que criar uma área para que se discutisse por exemplo sobre tecnologia, ou sobre economia. A "Área Random" não é uma área para que vocês batam papo em tópicos inúteis, nem é uma área destinada a flood.
E entendam, tópicos que forem considerados como flood, naquela área assim como em qualquer área do fórum serão trancados sem aviso prévio, e futuramente enviados à lixeira, vocês querendo ou não. Ninguém vai ceder às reivindicações da panelinha de vocês para que o fórum se torne uma baderna. Bem o que eu vou dizer agora pode parecer exagero mas, se não gostam da Pokémon Mythology, acham que a baderna e o flood deveria ser permitido, sugiro que criem seus próprios fóruns, e anunciem no tópico "Classificados" ou se mudem para o Uol.
Concluindo a coisa vai permanecer do jeito que está, usem o OFF para flood, e vão fazer algo mais produtivo, como escrever uma Fanfic, responder dúvidas ao invés de ficar fazendo revoltinhas a favor do flood em um fórum de Pokémon. E se quiserem conversar façam-o por MP ou por algum comunicador instantâneo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por andergiehl Ter 17 Set 2013 - 12:18

continuem com essa visão que o fórum vai pra o patamar mas alto de melhor moderação de fóruns

essa moderação não muda mesmo, dat admin

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Leo Ter 17 Set 2013 - 12:33

Eu acho esses tópicos sem graça, ok, mas eles não interferem em nada no andamento do fórum. O que custa deixar o tópico aberto uns 2 dias, não dura mais que isso, e depois tranca/deleta. pqp.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Pikachuzinha Ter 17 Set 2013 - 12:41

Olha, Empoleon, acho que você tá tendo uma visão muito fechada das coisas. A intenção desse tópico não é permitir o flood, mas sim fazer com que a Área Random seja mais liberal. Não posso dizer que apoio essa ideia, nem que reprovo, só que é realmente uma coisa na qual deveríamos pensar mais. Por que trancamos tópicos assim quando eles estão no seu "auge" sendo que esse bloqueio gera mais três topics iguais?

Ok, não que devamos não bloquear, mas sei lá. Esses tópicos não contribuem em nada com o fórum, só servem para a diversão de grupo X por tempo Y. Só que se pensarmos bem eles também não chegam a atrapalhar se mantermos o controle. Fico imparcial no quesito tomar decisão nesse caso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Yoshihime Ter 17 Set 2013 - 13:23

beleza, eu terminei 3 fanfics e estou escrevendo mais duas e tenh 2 rpgs, posso criar tópicos de zueira já que estou produzindo em outras áreas? VALEU PELO AVISO EMPOLEOOOOOON. AGORA NINGUÉM ME SEGURA.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por laser queer Ter 17 Set 2013 - 13:39

boa

mas ai cara sérin esse lance de "panela de vcs" nem cola mais

pq 70% do fórum é essa "panela"

;c

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Happy Ter 17 Set 2013 - 13:45

vou contar um segredo pra vocês

a gente é a maior parte da PM, essa tal "panela"

a pikachu "apoia" e o que a pikachu faz o chat vai atrás

quem fica de fora? a area de games lá, que nem sabe que a area random existe

agora temos o godfire, membro que posta nos topicos de zuera com suas imagens nada a ver, mas não podemos falar nada pois temos o empoleom protegendo ele, empo esse que é o do contra.

acho que somos a maioria, mas não irá acontecer porque o adm não quer?

isso não é

poder abuse

eim

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Drigow Ter 17 Set 2013 - 13:47

Ok, a próxima sugestão vai ser mudar de "Área Random" pra "VT da PM"


Como já falei no grupo, sou contra a liberação da criação desses tópicos inúteis. São só pessoas querendo chamar a atenção pra si mesmas e suas panelas

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por laser queer Ter 17 Set 2013 - 14:02

Drigow escreveu:Ok, a próxima sugestão vai ser mudar de "Área Random" pra "VT da PM"


Como já falei no grupo, sou contra a liberação da criação desses tópicos inúteis. São só pessoas querendo chamar a atenção pra si mesmas e suas panelas
Ok, ok, mesmo que seja, onde está a lógica de trancar tópicos lá?

Ninguém até agora deu uma boa resposta pra essa pergunta.

O importante não é o objetivo dos membros ao criar um tópico desses, mas sim o objetivo de trancar tópicos em uma área assim, ainda mais quando eles são inofensivos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Matyllgc Ter 17 Set 2013 - 14:04

Cara nao sou participante de nenhuma panela e muito menos tenho amigos no forum,mas mesmo assim apoio a ideia,sem contar que sou bema tivo nas outras areas do forum,sempre faço questao de ler tudo que postam,por que nao posso fazer um flood para destrair?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Yoshihime Ter 17 Set 2013 - 14:10

e o objetivo é fazer da área Random um VT sim

a pokeplus tinha seu VT, A Project tem o seu, a maioria dos grandes fóruns tem, e nenhum assume as proporções do da UOL, sabe por que? Porque eles não têm o número de usuários que a Uol tem, parem de usar esse fórum como comparação então, porque nosso número de membros ativos deve chegar perto de 5% dos deles

liberar a área livre não afundaria o fórum, não causaria uma obstrução do fórum, não causaria um enxurrada de tópicos inúteis, quer dizer, pode causar sim no início, mas isso se controlaria sozinho,


empoleon deu um ótimo exemplo de como ser um péssimo adm não lendo a opinião dos membros, e fazendo questão de mostrar isso

aplausos

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Bruno Marvin Ter 17 Set 2013 - 14:36

Keira Marvin escreveu:e o objetivo é fazer da área Random um VT sim

a pokeplus tinha seu VT, A Project tem o seu, a maioria dos grandes fóruns tem, e nenhum assume as proporções do da UOL, sabe por que? Porque eles não têm o número de usuários que a Uol tem, parem de usar esse fórum como comparação então, porque nosso número de membros ativos deve chegar perto de 5% dos deles

liberar a área livre não afundaria o fórum, não causaria uma obstrução do fórum, não causaria um enxurrada de tópicos inúteis, quer dizer, pode causar sim no início, mas isso se controlaria sozinho,


empoleon deu um ótimo exemplo de como ser um péssimo adm não lendo a opinião dos membros, e fazendo questão de mostrar isso

aplausos
falou tudo agora
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 17 Set 2013 - 14:56

Bom, cheguei no meio da conversa, ainda não sei muito bem com qual lado concordar. Mas me digam antes de tudo, qual a necessidade ou o objetivo de criar tais tópicos?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tópicos da Área Random - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tópicos da Área Random - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Tópicos da Área Random - Página 3 Empty Re: Tópicos da Área Random

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos