[Divulgaçâo] Feed do Fórum
2 participantes
Página 1 de 1
[Divulgaçâo] Feed do Fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para quem usa celular e não conhecia a função FEED, o Rss é uma página superhipermega resumida de um site, mostrando as atualizaçôes mais importantes e mais recentes do fórum / site / whatever.
É uma alternativa simples e eficiente pros insatisfeitos com o "pesado" layout vanilla e o "feio" layout mobile.
Funciona em outros sites como o Tumblr. Basta colocar /rss no final do link. Ah, o feed fica bugado em navegadores de PC, dá um erro html do kpt
Para quem usa celular e não conhecia a função FEED, o Rss é uma página superhipermega resumida de um site, mostrando as atualizaçôes mais importantes e mais recentes do fórum / site / whatever.
É uma alternativa simples e eficiente pros insatisfeitos com o "pesado" layout vanilla e o "feio" layout mobile.
Funciona em outros sites como o Tumblr. Basta colocar /rss no final do link. Ah, o feed fica bugado em navegadores de PC, dá um erro html do kpt
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Re: [Divulgaçâo] Feed do Fórum
A área tá errada, mas acho que o melhor mesmo é deixar aqui, tem bastante gente que usa celular, e aqui é mais fácil de chegar a mais pessoas.
Boa Micro.
Boa Micro.
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Re: [Divulgaçâo] Feed do Fórum
É, eu fiquei uns dez minutos pensando onde colocar o tópico. Se fosse na IntegraçãoentreMembros, o tópico ia ser esquecido num piscar de olhos :0
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown