Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Sex 20 Set 2013 - 9:24

Galera , queria tirar umas duvidas relacionadas ao uso do Pokesav e Pokegen .

1- Usar um pokemon criado por esses métodos num jogo original , é perigoso ? tipo se eu criar um pokemon no pokesav e transferir para meu jogo original para treina-lo , pode corromper ou danificar algo do jogo ?

2- Sei que tecnicamente não é legal usar ambos , mas seria muito errado usa-los só para apanhar um pokemon de um evento que não pude participar ? tipo só conseguir comprar o jogo depois que o evento aconteceu ou não tinha acesso a wifi ou ao local de distribuição ?

3- Posso usar pokemons de pokesav numa batalha wi-fi se ele não for zuado ? tipo , não pretendo usar pokesav para alterar iv ou ev ou qualquer outro dado ou stats dos pokemons e sim , somente para poder pegar os pokemons de eventos que eu perdi ...

4- Um pokemon criado por pokesav ( nas condições que eu citei , somente ter acesso ao evento ) pode participar de competições oficiais e talz ? ou é barrado ?

bom , por enquanto são essas as duvidas , caso aparecam mais duvidas específicas eu vou postando ok ?

Abraços !!
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por ElFuxador Sex 20 Set 2013 - 13:32

esqueça o pokesav,ele não é muito bom para colocar eventos

1-se o "perigoso" se referir apenas ao save do jogo não

2-não tem problemas se você não alterar nada (tem um outro jeito de voce conseguir os pokemons,simulando um evento)

3-eu acho que sim

4-se manter intacto provavelmente sim

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Sex 20 Set 2013 - 14:48

Quanto a 1ª questão , em que sentido ele poderia ser perigoso ?

Como eu posso simular os eventos ? serve para a 4ª geração também ? tipo , na própria 4ª geração para depois jogar para a 5ª ?

eles ficarão intactos , só vou possibilitar a aquisição deles , as natures e ivs serão adquiridos por método natural , salvar na frente do carinha do pokemart e ir tentnado até vir o que eu quero rsrsrs , demora muito mais , mas fica menos sujo e dá uma emoção mais realista quando vem certo mas desta maneira ...

outra coisita .... posso pegar pokemons de evento pelo flashcard ? tipo ese atual dos lendários shiny de DPPT ....pq em breve meu DStwo chega e eu irei baixar todos os jogos de pokemon .....
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por ElFuxador Sex 20 Set 2013 - 14:59

Igor92 escreveu:Quanto a 1ª questão , em que sentido ele poderia ser perigoso ?

Como eu posso simular os eventos ? serve para a 4ª geração também ? tipo , na própria 4ª geração para depois jogar para a 5ª ?

eles ficarão intactos , só vou possibilitar a aquisição deles , as natures e ivs serão adquiridos por método natural , salvar na frente do carinha do pokemart e ir tentnado até vir o que eu quero rsrsrs , demora muito mais , mas fica menos sujo e dá uma emoção mais realista quando vem certo mas desta maneira ...

outra coisita .... posso pegar pokemons de evento pelo flashcard ? tipo ese atual dos lendários shiny de DPPT ....pq em breve meu DStwo chega e eu irei baixar todos os jogos de pokemon .....
1-nenhum

2-te mandei uma mp

3-sim,porem a simulação de eventos só funciona o jogo original porque você precisa do flashcard para simular o evento

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Sex 20 Set 2013 - 22:18

E tem alguma outra forma de criar os eventos sem precisar de mais de um flashcard ou fita original ? pq da 4ª geração eu só tenho o Pearl , e tem eventos que creio que sejam só para SS e HG ..... tem algo que eu possa fazer diretamente para o jogo no DStwo ?
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por ElFuxador Sáb 21 Set 2013 - 8:59

Igor92 escreveu:E tem alguma outra forma de criar os eventos sem precisar de mais de um flashcard ou fita original ? pq da 4ª geração eu só tenho o Pearl , e tem eventos que creio que sejam só para SS e HG ..... tem algo que eu possa fazer diretamente para o jogo no DStwo ?
não,os eventos só podem ser executados no flashcard

se for direto no flashcard use o pokegen (não posso garantir sobre usar em torneios)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Sáb 21 Set 2013 - 9:58

Vlw ...No caso só os que entrariam nos torneios seriam os simulados correto ? mas os por Pokegen participam de batalhas Wi-fi comum ? e trocas ? são perigosos aos saves se passados para cartucho original ?
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por ElFuxador Sáb 21 Set 2013 - 10:07

Igor92 escreveu:Vlw ...No caso só os que entrariam nos torneios seriam os simulados correto ? mas os por Pokegen participam de batalhas Wi-fi comum ? e trocas ? são perigosos aos saves se passados para cartucho original ?
sobre os torneios eu acho que sim

os de pokegen você pode usar em batalhas wi-fi comum e trocas

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Sáb 21 Set 2013 - 10:17

Vlw .... agora , esse simulador de eventos , funciona tipo assim .. de flashcard para flashcard ? usa rum flashcard para simular o evento e outro para realizar o evento e pegar o pokemon original ? pq ai no caso eu daria um jeito de conseguir um flashcard mais fuleiro ( para usar no DSlite ) com os jogos da 4ª gen ( e da 5ª se rodar ) , e o DStwo no 3DS para simular a fonte dos eventos ... funcionaria ? ai eu só faria usar o flashcard mais fuleiro para passar para o DStwo depois e jogar sem medo , será que funcionaria ? além tbm de simular os eventos para as fitas originais também

Se você me permite , queria te fazer uma perguntinha à parte .... é que comprei um cartucho no ML de pokemon platinum , que tenho uma leve suspeita de que seja falso ( quase certeza ) pois ele já deu umas 2/3 travadas no inicio do jogo , e o codigo da frente não bate com o código da fita atrás ... quase 100% de que é falsa , mas qual a probabilidade de uma fita falsa funcionar num 3DS recentemente atualizado ? ela funcionaria numa boa ? ou daria erro de primeira ? o que isso significa eu fiquei até meio confuso !!
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por ElFuxador Sáb 21 Set 2013 - 10:21

Igor92 escreveu:Vlw .... agora , esse simulador de eventos , funciona tipo assim .. de flashcard para flashcard ?  usa rum flashcard para simular o evento e outro para realizar o evento e pegar o pokemon original ? pq ai no caso eu daria um jeito de conseguir um flashcard mais fuleiro ( para usar no DSlite ) com os jogos da 4ª gen ( e da 5ª se rodar ) , e o DStwo no 3DS para simular a fonte dos eventos ... funcionaria ? ai eu só faria usar o flashcard mais fuleiro para passar para o DStwo depois e jogar sem medo , será que funcionaria ? além tbm de simular os eventos para as fitas originais também

Se você me permite , queria te fazer uma perguntinha à parte .... é que comprei um cartucho no ML de pokemon platinum , que tenho uma leve suspeita de que seja falso ( quase certeza ) pois ele já deu umas 2/3 travadas no inicio do jogo , e o codigo da frente não bate com o código da fita atrás ... quase 100% de que é falsa , mas qual a probabilidade de uma fita falsa funcionar num 3DS recentemente atualizado ? ela funcionaria numa boa ? ou daria erro de primeira ? o que isso significa eu fiquei até meio confuso !!
1-pode ser de flashcard -> flashcard,flashcard -> jogo original ,um outro flashcard que recomendaria seria o "r4i gold 3ds" r4ids.cn,você encontra no Aogao Store por 45 Reais e ele tem uma boa compartibilidade e funciona no 3ds

2-deve ser aquelas fitas "defeituosas" mas eu não sei se ele funciona no 3ds

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Sáb 21 Set 2013 - 10:49

Essas fitas defeituosas são falsas né ? isso é o que me intriga , o fato de estar funcionando num 3DS recém atualizado sem problemas nenhum .... vc acha que eu deveria abrir um tópico a respeito disso ou simplesmente continuar jogando ? há algum test que eu poderia fazer ? tipo transferir para a white ? ( acho que para transferir para white tem que ser original não é ?

e a respeito daquela MP que vc me passou , posso salvar nos mues favoritos ?
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por ElFuxador Sáb 21 Set 2013 - 10:58

Igor92 escreveu:Essas fitas defeituosas são falsas né ? isso é o que me intriga , o fato de estar funcionando num 3DS recém atualizado sem problemas nenhum .... vc acha que eu deveria abrir um tópico a respeito disso ou simplesmente continuar jogando ? há algum test que eu poderia fazer ? tipo transferir para a white ? ( acho que para transferir para white tem que ser original não é ?

e a respeito daquela MP que vc me passou , posso salvar nos mues favoritos ?
tenta fazer o poke transfer (o white não precisa ser original)

2-sim

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Sáb 21 Set 2013 - 11:09

Eu vi o preço do r4 3ds ...com o microsd ele sai por 80$ , só que eu pensei em pegar o evento pelo DS lite , tipo usar o DStwo para simular e pegar com os jogos no DSlite ...sendo que os jogos ficariam no DSlite , não poderia ser um mais barato ? eu achei esse na aogao R4i Gold DS Lite e DSi 1.4.5 3DS 4.3 , com o microSD ele fica por 60$ , será que ele rodaria o Black White black2 e white2 no DSlite ? e depois d eus-alos para meus propósitos ele poderia rodar no DSi ? ( queria dar de presente para meu primo depois ) ....
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por ElFuxador Sáb 21 Set 2013 - 19:51

Igor92 escreveu:Eu vi o preço do r4 3ds ...com o microsd ele sai por 80$ , só que eu pensei em pegar o evento pelo DS lite , tipo usar o DStwo para simular e pegar com os jogos no DSlite ...sendo que os jogos ficariam no DSlite , não poderia ser um mais barato ? eu achei esse na aogao R4i Gold DS Lite e DSi 1.4.5 3DS 4.3 , com o microSD ele fica por 60$ , será que ele rodaria o Black White black2 e white2 no DSlite ? e depois d eus-alos para meus propósitos ele poderia rodar no DSi ? ( queria dar de presente para meu primo depois ) ....
se você for dar de presente,recomendo esse mesmo para não dar dor de cabeça depois
( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Igor92 Dom 22 Set 2013 - 20:18

Realmente , sai 20 reais mais caro , mas pelo menos dá para usar por um bom tempo caso ele compre o 3DS futuramente né ? ....acho que vou comprar esse mesmo , até porque , mais seguro para mim também na hora de usar kkkk ........outra coisa , para pegar o pokemon do evento simulado , é bom alterar a data do DS para uma data compatível com a qual o evento foi distribuido ? para não ficar com uma data diferente e ficar o mais real possível ?
Igor92
Igor92
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Left_bar_bleue0 / 100 / 10A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A respeito do uso de Pokesav e Pokegen  Empty Re: A respeito do uso de Pokesav e Pokegen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos