Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 18 de 60
Página 18 de 60 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 39 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Enan Matthewz escreveu:Hypno escreveu:Hidden Power escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu gostei desse Pokemon, apesar do rumor dele ser fake.
Faço das tuas as minhas palavras. Este pokémon me lembrou esta planta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Parece pela parte de dentro, mas as folhas parecem ser de Lírio e a parte de dentro com a Titan Harum, queria que não fosse fake.
Pois é. E eu já aceitei seu pedido de amizade ^^
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Hypno escreveu:Enan Matthewz escreveu:Hypno escreveu:Hidden Power escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu gostei desse Pokemon, apesar do rumor dele ser fake.
Faço das tuas as minhas palavras. Este pokémon me lembrou esta planta:
Parece pela parte de dentro, mas as folhas parecem ser de Lírio e a parte de dentro com a Titan Harum, queria que não fosse fake.
Pois é. E eu já aceitei seu pedido de amizade ^^
Eu já vi, valu Hypno . Tem mais rumores acabados de sair do forno do 4 chan, acessa essse link aqui: pokejungle.net/2013/02/26/xy-speculations-2-0/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+pokejungle+(PokeJungle+Network)
Eu particularmente gostei baste de uns citados e da Fennekin ser Fire/Psychic.
Enan Matthewz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
Me lembrou o Budmon...
Me lembrou o Budmon...
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem nada haver...
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
legal,Gostei do personagem!
Alerta :
Ficou bem menos feminino do que no ingame. kkkk
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Jvitorhop escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é verdade isso aí?
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
o personagem é, agora a Scan é Fake, só quero ver como vai ser a protagonista feminina, pelo jeito ela lembra a Dawn :3-Ice escreveu:Jvitorhop escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é verdade isso aí?
Zetsuk Ghost- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
Só que loira -x:Jimmy_Bully escreveu:o personagem é, agora a Scan é Fake, só quero ver como vai ser a protagonista feminina, pelo jeito ela lembra a Dawn :3-Ice escreveu:Jvitorhop escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é verdade isso aí?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novos rumores!!!
Agora a pouco no site da Pokemon mytology foram postados novos rumores
E não esqueçam leiam atentamente
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alerta :
Acho que não, pelo menos alguns não. Tipo, a forma final do Chespin ser Grass/Flying e Xerneas ser Psychic/Rock. Embora Xerneas ainda tenha algum sentido já que Yveltal é Ghost/Flying, Ghost tem vantagem contra Psychic e Rock contra Flying. Mas sei lá, achei estranho da mesma forma.rafaV3.05 escreveu:Agora a pouco no site da Pokemon mytology foram postados novos rumoresDe cordo com isso esse são nomes de todos os pokés da 6ª gen eai acham que é de verdade
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Tomara que seja fake man e tem mais eles ja desenvolveram todos os pokémon acho díficil isso
Leakers- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É HORA DA BATALHA
Sei lá, é meio difícil de acreditar, mas queria que isso fosse real:
680. Lollilap (Normal)
e fosse um pokemon pirulito
ou outro pokemon lolita
680. Lollilap (Normal)
e fosse um pokemon pirulito
ou outro pokemon lolita
Alerta :
Frase pessoal : -
Fonte: 4Chan (leiam atentamente, 4CHAN!!) Adeux vida.rafaV3.05 escreveu:Agora a pouco no site da Pokemon mytology foram postados novos rumoresDe cordo com isso esse são nomes de todos os pokés da 6ª gen eai acham que é de verdade
- Spoiler:
GodFire escreveu:Fonte: 4Chan (leiam atentamente, 4CHAN!!) Adeux vida.rafaV3.05 escreveu:Agora a pouco no site da Pokemon mytology foram postados novos rumoresDe cordo com isso esse são nomes de todos os pokés da 6ª gen eai acham que é de verdade
- Spoiler:
quando o pokemon B&W saiu o 4chan foi um dos primeiros lugares onde postaram todos os pokemon
Alerta :
Frase pessoal : -
Página 18 de 60 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 39 ... 60