Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 59 de 60
Página 59 de 60 • 1 ... 31 ... 58, 59, 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Se bem que essas evos fazem sentido com os rumores.
Fennekin vira um psíquico bípede com varinha.
Froakie um sapo ninja lutador.
E o formato do Chespin me lembra um robô, um satélite, seria ele metal mesmo?
Fennekin vira um psíquico bípede com varinha.
Froakie um sapo ninja lutador.
E o formato do Chespin me lembra um robô, um satélite, seria ele metal mesmo?
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
- Fennekin usando um ataque vai ser bem isso:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele vai ser a bruxa má do oeste.
Alerta :
Bom, não sei se já postaram, mas confirmaram praticamente tudo que a CoroCoro mostrou nesse vídeo abaixo, além de deixar bem claro que vai ter sim customização geral do personagem, roupa, acessórios, etc...
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Gente, adorei estas customizações pros personagens! Você pode ficar tão gatinho! *OO*
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Deve ser uma homenagem.Matyllgc escreveu:Ja perceberam que uma das customizaçoes se parece muito com a protagonista de HeartGold e SoulSilver?
Será que finalmente teremos nosso inicial sendo Fire/Psychic? Sabem porque digo isso? Pois Braixen aprende o movimento Psyshock, não sei se viram mas ela executa esse movimento no vídeo que fora lançado mostrando as evoluções! *--*
Não reparei nos golpes, mas com golpes fairy e psíquico, acho q será Psiq. mesmo, já q magia tb é possível aos psíquicos ^^GodFire escreveu:Será que finalmente teremos nosso inicial sendo Fire/Psychic? Sabem porque digo isso? Pois Braixen aprende o movimento Psyshock, não sei se viram mas ela executa esse movimento no vídeo que fora lançado mostrando as evoluções! *--*
Esse rumor dele ser fofo/psíquico é dito desde o começo e sempre foi o mais forte!!
E mesmo q seja fogo puro, será outra 'lógica'
Engraçado... Já me acostumei com o fato estranhíssimo dele ter um galho na calda '-'
Preferia q ele ficasse segurando o graveto mas querer não é poder '-'
Off: GodFire, essa sua sign com a 'luta' dos bruxos e a imagem do Braixen ficou bem legal! xD
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Vlw sua linda! <3 Mitei com a sign.Dalims escreveu:Não reparei nos golpes, mas com golpes fairy e psíquico, acho q será Psiq. mesmo, já q magia tb é possível aos psíquicos ^^GodFire escreveu:Será que finalmente teremos nosso inicial sendo Fire/Psychic? Sabem porque digo isso? Pois Braixen aprende o movimento Psyshock, não sei se viram mas ela executa esse movimento no vídeo que fora lançado mostrando as evoluções! *--*
Esse rumor dele ser fofo/psíquico é dito desde o começo e sempre foi o mais forte!!
E mesmo q seja fogo puro, será outra 'lógica'insanidadeq só a GF entende... Gente, ele tem uma 'varinha', esses golpes, uma cabeçona, uma cara de soberbo, etc, etc, etc... Tantos motivos pra ele já ter evoluído pra fogo/psíquico, mas ele continuou puro fogo... Só depois saberemos...
Engraçado... Já me acostumei com o fato estranhíssimo dele ter um galho na calda '-'
Preferia q ele ficasse segurando o graveto mas querer não é poder '-'
Off: GodFire, essa sua sign com a 'luta' dos bruxos e a imagem do Braixen ficou bem legal! xD
Olha, eu acho que Fennekin é pra representar um Spellcaster, Froakie um Rogue, e Chespin será um Warrior.
Quando vi Frogadier, me lembrei de Escavalier, pois pelo nome, são bem parecidos. o cavalier do Escavalier vem de 'cavalier, cavaleiro'. Ou de soldier, e, eu acho que essa máscara de Frogadier pode ser o 'capacete'.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se não for o que imaginei, ficarei desapontado.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito bonito a evo, *v*
Muito bonito a evo, *v*
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clemont é líder do ginásio de Lumiose, e se recusa a enfrentar Ash porque ele não tem nenhuma insígnia de Kalos, Bonnie se junta a viagem pra achar uma esposa pro irmão dela e Serena parece ser uma amiga de infância de Ash.
Mas o melhor é a música do final! Alguém sabe se essa música é o tema de abertura ou encerramento?
MateusRP- Membro
Alerta :
Página 59 de 60 • 1 ... 31 ... 58, 59, 60