Mega noticia
+2
Allan
A3
6 participantes
Página 1 de 1
Mega noticia
Oii sou eu André3 eu tava meio parado desculpe ¬¬' porem vou continuar
A Rede TV Emissora Publica, Acaba de Supreender - nos Mais um Vez, Após de Fazer um Contraro, com a Editora de Animes, Foi Divulgado que a Rede TV Comprou a 12° Temporada " Battle Galactic " , que Será Exibida somente em Julho, Só Para Por ai??
Não a Rede TV Também Adquiriou o 10° Filme Pokémon " O Pesadelo de Darkrai ". Que Também Será Exibida em Julho, daqui 6 Meses, Assim Rede TV Ficando em Posse das 12° temporada + Chronicles + Especiais + Filmes!
vlw allan
Fonte: POKEMON REVOLUTION
A Rede TV Emissora Publica, Acaba de Supreender - nos Mais um Vez, Após de Fazer um Contraro, com a Editora de Animes, Foi Divulgado que a Rede TV Comprou a 12° Temporada " Battle Galactic " , que Será Exibida somente em Julho, Só Para Por ai??
Não a Rede TV Também Adquiriou o 10° Filme Pokémon " O Pesadelo de Darkrai ". Que Também Será Exibida em Julho, daqui 6 Meses, Assim Rede TV Ficando em Posse das 12° temporada + Chronicles + Especiais + Filmes!
vlw allan
Fonte: POKEMON REVOLUTION
A3- Membro
Alerta :
Re: Mega noticia
Só espero que o tv kids nao só volte a ser nacional, mas que acabem com os informerciais de uma vez por todas, pois só assim para o programa se fixar.
O bom é q a rede t v continua investindo em pokémon e outros animes.
Obs: de nada .
O bom é q a rede t v continua investindo em pokémon e outros animes.
Obs: de nada .
Eu não sei qual o motivo da Rede Tv! por tantos informeciais. A programação de domingo, por exemplo, é feita praticamente apenas por informeciais.
Está certo isso que eu pensei?
Eles também adquiriram a sexta e a sétima temporada? Acho que sim porque se são todas as temporadas que eles compraram elas tambem.
Está certo isso que eu pensei?
Raphiow- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Loguei.
Uma dúvida, a globo já perdeu o contrato com o fim da temporada de jotho? '-'
Alerta :
ela pode voltar a ser nacional.
O vice-presidente da RedeTv! com o intuito de passar o SBT(KKKKKKK) irá cortar a maior parte dos infomerciais, estreiando vários prohramas novos. Vamos ver hj pois dia 11 é a estreia parcial das novas programações. Pode ser que ela volte a ser nacional novamente.
O vice-presidente da RedeTv! com o intuito de passar o SBT(KKKKKKK) irá cortar a maior parte dos infomerciais, estreiando vários prohramas novos. Vamos ver hj pois dia 11 é a estreia parcial das novas programações. Pode ser que ela volte a ser nacional novamente.