Novo pokemon revelado
+20
AceRyuk
MateusRP
GodFire
Star Raptor
Black~
Sonic and Shadow
SkY_br
Pikachuzinha
Fawkes
jhowcustodiopoke
Bubble Water
Matyllgc
Rush
Kamikaze
Fugushi
megapikachu
-Lucks
cocotinha_white124
Happy
pokehenri
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Novo pokemon revelado
É a evolução do Honedge
O nome desse pokemon é Doublade
Eu sinceramente não sou muito fã de pokemons assim parecendo objetos,não posso reclamar ,mas pokemons como magnemite e suas evos ,klink e suas evos não gosto
Mas esse é até que dahora
O nome desse pokemon é Doublade
Eu sinceramente não sou muito fã de pokemons assim parecendo objetos,não posso reclamar ,mas pokemons como magnemite e suas evos ,klink e suas evos não gosto
Mas esse é até que dahora
pokehenri- Membro
Alerta :
Re: Novo pokemon revelado
Mas olha só, santa criatividade
o que eu menos gostei até agora, na verdade, nem gostei, pelo contrario.
o que eu menos gostei até agora, na verdade, nem gostei, pelo contrario.
A maior parte desses pokémons inspirados em objetos são assim mesmo, a evolução só acrescenta um objeto igual e mais fodão do que a anterior.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
ou a terceira evo seja tipo magnezone
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
Pois é, a falta de criatividade reinou na parte dos criadores. Mas não foi um Magnemite que destruiu a geração de Kanto toda, então Honedge não destruirá a geração de Kalos inteira.
Fugushi- Membro
Alerta :
Daora, vou colocar na minha parede encima da minha lareira.
Pikachu: Post de GodFire apagado por ser flood.
Pikachu: Post de GodFire apagado por ser flood.
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Não vai estragar a geração de Kalos, mas você tem que admitir que esse bicho ficou uma bosta.Fugushi escreveu:Pois é, a falta de criatividade reinou na parte dos criadores. Mas não foi um Magnemite que destruiu a geração de Kanto toda, então Honedge não destruirá a geração de Kalos inteira.
Parece que o cara pegou o design do Honedge e inverteu no paint.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Sim, ficou estranho pra caramba. Qualquer um com Paint faz melhor, mas Pokémon sempre foi marcado por esses pokémons criatividade zero.King Joffrey escreveu:Não vai estragar a geração de Kalos, mas você tem que admitir que esse bicho ficou uma bosta.Fugushi escreveu:Pois é, a falta de criatividade reinou na parte dos criadores. Mas não foi um Magnemite que destruiu a geração de Kanto toda, então Honedge não destruirá a geração de Kalos inteira.
Parece que o cara pegou o design do Honedge e inverteu no paint.
Fugushi- Membro
Alerta :
Prevejo todos que estao reclamando dele daqui a dois anos ja ter uma equipe com ele junto...
Esperava mais,talvez uma espada gigante quem sabe,mas esse coiso ai tabom por enquanto,melhor isso como noticia de novo pokemon que um nada.
Esperava mais,talvez uma espada gigante quem sabe,mas esse coiso ai tabom por enquanto,melhor isso como noticia de novo pokemon que um nada.
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Vale lembrar que ele terá desvantagem a Ghost e Dark tmb, devido a alteração na tabela de danos, sendo assim, ele não será tão fantastico como imaginavamos, mesmo se tivesse Levitate.
Achei +/-, não acho que seja falta de criatividade, mas sim "vamos criar o Magnemite dessa geração".
Obs: Gosto muito de Magnemite.
Obs²: Ta bem melhor que Kling, Vanillite e evoluções.
Achei +/-, não acho que seja falta de criatividade, mas sim "vamos criar o Magnemite dessa geração".
Obs: Gosto muito de Magnemite.
Obs²: Ta bem melhor que Kling, Vanillite e evoluções.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Bem esse pokemon não acrescenta nada no jogo ,sabe porque? Porque ele ta parecendo o honedge cruzado um com o outro e com uma cor diferente na cor da sua capa.A falta de criatividade está reinando nos criadores .Mas essa temporada não tenho que reclamar de nenhum poke Só tem que elogiar tirando honedge e doublade
Espero que antes do lançamento anunciem algo novo seja algum ataque ,uma mega evolução ou outros pokemons
Espero que antes do lançamento anunciem algo novo seja algum ataque ,uma mega evolução ou outros pokemons
jhowcustodiopoke- Membro
Alerta :
O fato de não ser do agrado de vocês não significa que é falta de criatividade. Falta de criatividade seria pegar um animal/objeto do jeito que ele é e fazer um pokémon.
Apesar de também não ter gostado muito do design do Honedge e do Doublade, achei a história por trás deles bem criativa, um espírito possuindo a espada e talz, o que os tornam pokémon bem mais convincentes do que um Vanillite e sua linha evolutiva.
Apesar de também não ter gostado muito do design do Honedge e do Doublade, achei a história por trás deles bem criativa, um espírito possuindo a espada e talz, o que os tornam pokémon bem mais convincentes do que um Vanillite e sua linha evolutiva.
Alerta :
Frase pessoal : After I burst into flames I will rise stronger
Pode ter uma historia legal, mas bem batida, a maioria dos pokémons fanstasmas é assim, principalmente na 5ª Geração, "possuido" "assombrado" bláblá.
Concordo com o Fawkes, pelo menos ele é convincente. O design dele realmente não ficou dos melhores, aliás, desde a revelação do Honedge eu sabia que não iria gostar dessas espadinhas. Tipo... Pokémon espada, sério?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3