Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem minha futura equipe em platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

avaliem minha futura equipe em platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

avaliem minha futura equipe em platinum

3 participantes

Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por matheusfs28 Qua 25 Set 2013 - 18:22

Esta será a minha futura equipe em platinum, não sei se está muito bem formada, então quero saber a opinião de vocês. A minha equipe deve estar mais ou menos no lvl 50 (provavelmente) e será para derrotar a elite 4. Não vou colocar imagens, então se não souberem de q pokemon se trata, pesquisem no google.

Empoleon
-surf
-flash cannon
-earthquake: bom contra pokemons eletricos
-drill peck: bom contra pokémons de lutador.
Sendo assim, empoleon possuirá técnicas fortes contra as suas fraquezas.

Roserad
-magical leafs
-shadow ball
-sludge bomb
-grasswhistle/toxic

noctal
-fly
-giga impact/hyper beam
-roost
-zen headbutt

Medicham
-hi jump quick
-strength
-rock slide
-psychic

Mamoswine
-ancientpower
-blizzard
-earthquake
-rock climb

Giratina
-shadow force
-destiny bond
-algum golpe tipo dragão como dragon claw
-???

Notem que eu não coloquei nenhum de fogo, pois é... Eu acho que não precisa, já que eu coloquei medicham (vantagem contra venenoso e gelo) e noctal (vantagem contra planta e inseto), ou seja, um do tipo fogo não seria necessário no meu caso.


Última edição por matheusfs28 em Qua 25 Set 2013 - 20:56, editado 2 vez(es)
matheusfs28
matheusfs28
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por Blue-Batata Qua 25 Set 2013 - 20:05

matheusfs28 escreveu:Esta será a minha futura equipe em platinum, não sei se está muito bem formada, então quero saber a opinião de vocês. A minha equipe deve estar mais ou menos no lvl 50 (provavelmente) e será para derrotar a elite 4. Não vou colocar imagens, então se não souberem de q pokemon se trata, pesquisem no google.

Empoleon
-surf
-flash cannon
-earthquake: bom contra pokemons eletricos
-blizzard: bom contra pokémons de planta. Mas empoleon fica steel que é resistente a Gass .. e fraco contra fighting
Sendo assim, empoleon possuirá técnicas fortes contra as suas fraquezas.

Roserade esse tá bom
-magical leafs
-shadow ball
-sludge bomb
-grasswhistle/toxic

noctal
-fly
-giga impact/hyper beam
-roost
-dream eather/zen headbutt Para que Dream Eather se o vc não tem ataques para faze-lo dormi ? A não ser que vc jogue o Roserade e troque pelo noctowl .. vai ser algo meio .. nada a ver 

Medicham Nunca treinei .. mas deve tá bom 
-hi jump quick
-strength
-rock slide
-psychic

Mamoswine 
-ancientpower
-ice beam / Avalance 
-earthquake
-rock climb

Giratina
-shadow force
-destiny bond
-algum golpe tipo dragão como dragon claw
-??? lembre-se da fraqueza contra gelo '-' 

Notem que eu não coloquei nenhum de fogo, pois é... Eu acho que não precisa, já que eu coloquei medicham (vantagem contra venenoso e gelo) e noctal (vantagem contra planta e inseto), ou seja, um do tipo fogo não seria necessário no meu caso.
quando eu joguei platinum minha equipe foi : 
* Empoleon (Water.Stell) 
* Magmortar (Fire) 
* Honchkrow (Flying.Dark) 
* Electivire (Eletric) 
* Garchomp (Dragon.Ground) 
* Lucario (Fighting.Steel)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por matheusfs28 Qua 25 Set 2013 - 20:23

Ok, vamos lá:
-Vou manter o blizzard do empoleon por enquanto, mas se vc tiver alguma sugestão...
-desculpa, eu não sabia como é que funcionava o dream eather direito, então vou tirá-lo.
-com relação ao giratina, terei de pensar melhor e ver mais sugestões.

Ainda preciso de mais respostas pois ainda não estou seguro em alguns aspectos, eu acho que ainda pode ser melhorado.
matheusfs28
matheusfs28
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por Blue-Batata Qua 25 Set 2013 - 20:31

por que você não colocar um Mismagius no lugar do giratina ? 
No Empoleon você pode colocar Drill Peck por causa dos lutadores 
Ao invés do Noctowl , pq você não coloca Togekiss ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por matheusfs28 Qua 25 Set 2013 - 20:48

Uma coisa de cada vez:
-giratina é o lendário, então creio eu que seja melhor, além do mais, não gosto de missmagius.
-drill peck é uma ótima opção, só não sei se o empoleon vai estar no nvl. 52 ao enfrentar a elite 4.
-togepi evolui por felicidade, budew também. togetic evolui com a shiny stone, roselia também. Assim fica difícil, eu até ia colocar honchkrow, mas parece q só se consegue ele por troca... Enjoei de staravia, eu até fiz um tópico pra ver qual era o melhor aéreo em platinum, mas acbou que não encontrei... Enfim, togekiss dá muito trabalho e já vai ser um sacrifício evoluir o budew. Portanto:
-vou tirar blizzard do empoleon e colocar drill peck;
-vou manter giratina e noctal;
-vou substituir o ice beam do mamoswine por blizzard.

Ainda não está bom, preciso ouvir comentários de outros usuários.
matheusfs28
matheusfs28
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por TresPontoCinco Qui 26 Set 2013 - 10:57

matheusfs28 escreveu:Esta será a minha futura equipe em platinum, não sei se está muito bem formada, então quero saber a opinião de vocês. A minha equipe deve estar mais ou menos no lvl 50 (provavelmente) e será para derrotar a elite 4. Não vou colocar imagens, então se não souberem de q pokemon se trata, pesquisem no google.

Empoleon
-surf
-flash cannon
-earthquake
-drill peck/Ice Beam (Aqui pode potar por cobrir suas fraquezas embora seja ataques fisicos ou por um bom move special)


Roserad
-magical leafs -> Giga Drain (Tem o mesmo Base Power mas ainda recuper HP
-shadow ball
-sludge bomb
-grasswhistle/toxic/Leech Seed (Se a ability do seu budew for Poison Point não use Toxic)

noctal (É um pokemon mais virado para Sp. Atk por isso convem colocar moves Sp.)
-fly -> Air Slash
-giga impact/hyper beam (Hyper Beam é melhor para Noctowl porque é Special)
-roost/Hypnosis
-zen headbutt -> Dream Eater/Psychic (Se escolheu Roost no move anterior use psychic, se escolheu Hypnosis use Dream Eater)

Medicham (Gallade é melhor, vou deixar um moveset para ele no fim)
-hi jump quick
-strength
-rock slide/Thunder Punch
-psychic

Mamoswine
-ancientpower -> Stone Edge (É melhor usar moves fisicos em Mamoswine)
-blizzard -> Ice Fang
-earthquake
-rock climb

Giratina
-shadow force
-destiny bond
-dragon claw
-Aura Sphere (Coverage contra Ice)

Notem que eu não coloquei nenhum de fogo, pois é... Eu acho que não precisa, já que eu coloquei medicham (vantagem contra venenoso e gelo) e noctal (vantagem contra planta e inseto), ou seja, um do tipo fogo não seria necessário no meu caso.
Comentários a vermelho.

A equipe está boa, voce usa pokemons poucos usados e um tanto pouco recomendáveis in-game. Eu ia sugerir trocar Noctowl por Staravia ou Togekiss mas voce já explicou porque não quer nenhum dos dois. Nunca fiz nenhuma team sem pokemon de fogo por isso não sei bem como será a sua jornada sem ele mas acho que não terá problemas.

Espero ter ajudado.


Moveset de Gallade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Psycho Cut
- Night Slash
- Close Combat/Brick Break
- X-Scizor/Swords Dance



TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por matheusfs28 Qui 26 Set 2013 - 18:19

bom, agradeço a todos q tentaram ajudar (e ajudaram muito) vou pensar em qual sugestão ficaria melhor, e acho q vou substituir medicam por gallade, mas preciso ver como kirlia evolui para ele primeiro. quanto ao noctal, acho q vou trocar por vespiquen: eu precisava de um aéreo q pudesse usar fly, mas acho q não é tão necessário nesse jogo...
matheusfs28
matheusfs28
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por TresPontoCinco Qui 26 Set 2013 - 18:32

Kirlia evolui para Gallade com uma Dawn Stone (tem de ser Masculino). Dawn Stone pode ser obtida:

- Route 212 (No pantano, está escondida por isso use Dowsing Machine)
- Route 225 (Em cima duma laje no fundo da rota)
- Mt.Coronet (No canto sudeste, requer Surf)

Moveset de Vespiquen:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Attack Order
- Power Gem
- Toxic/Sludge Bomb
- Heal Order/Gust
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
avaliem minha futura equipe em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10avaliem minha futura equipe em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

avaliem minha futura equipe em platinum Empty Re: avaliem minha futura equipe em platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos