Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Café Kafka - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Café Kafka - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Café Kafka

+16
mrdeid
Micro
Diamandis
LANGDON
Sonic and Shadow
mo tesao
knew
Weegeelicious
Food
Black~
cocotinha_white124
Caio.
Itadakima-tsu
elazul
Fugushi
laser queer
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Café Kafka - Página 5 Empty Re: Café Kafka

Mensagem por mrdeid Dom 14 Dez 2014 - 18:59

Lindo Date!! Acho que a única coisa negativa foi a linework e talvez o traço dos olhos, mas tirando isso tá tudo pefeito! Sério, que pintura diva o-o E os dedos o-o


Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 23 Dez 2014 - 12:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas: Respeite as regras, desative sua assinatura.)
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Café Kafka - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Kafka - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Café Kafka - Página 5 Empty Re: Café Kafka

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 23 Dez 2014 - 12:07

. Comentando aqui primeiramente sobre aquele avatar do carinha com estrela na maçã do rosto. Achei que esse avatar ficou genial, pelo menos a composição dele. Com o fundo nessa cor mais suave e clara e esse jogo de triângulos outras cores suaves também e colorido, mesclou muito bem todas as coisas. Eu só não curti muito esses contornos aí, date. Um talvez ficaria bom, mas assim eu achei um pouco desconexo. Não ficou ruim, mas acho que não valorizou a art. Acho que a iluminação poderia ser trabalhada melhor aí.
. O icon ficou excelente em, esse smudge que você fez aí nem tenho o que falar, ficou maravilhoso com essas cores. A texture de de iluminação utilizada aí também favoreceu um pouco, eu curti, não tenho mais o que falar se não que ficou bom.
. O draw eu não entendi muito bem, mas pelo menos pelos traços e a coloração, acho que ficou bom. Não sei se você é iniciante, mas deve ser, acho que os conceitos de sombreamento você ainda está aprendendo... Porque achei ele meio chapado, mas ficou bom. Ficou quase uma arte de vetor.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Café Kafka - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Café Kafka - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos