Desmume lento
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Desmume lento
Eu baixei o Desmume e o Black 2 e ele esta muito lento, as imagens passam muito devagar. Alguem me pode ajudar?
TresPontoCinco- Membro
Alerta :
Re: Desmume lento
Qual são as configurações do seu computador? (Processador, Sistema Operacional, etc). Precisamos ver primeiro se o seu PC suporta o Desmume.TresPontoCinco escreveu:Eu baixei o Desmume e o Black 2 e ele esta muito lento, as imagens passam muito devagar. Alguem me pode ajudar?
Convidado- Convidado
Vish este computador é muito velho na altura em que o meu pai comprou eu nem sabia o que era um processador ja nao tenho a caixa nem manual de instruçoes nem nada por isso nao sei. Mas o computador suporta muita coisa, suporta VisualBoyAdvance por exemplo.
TresPontoCinco- Membro
Alerta :
Bem, o Visual Boy Advance é bem antigo (2005) então ele meio que roda em qualquer PC. Mas bem, vejamos, tente baixar uma versão nova do Desmume (Alias qual você usa? Dependendo da versão que for o problema pode estar ai.) no Emucr, ou tente usar o NO$GBA.TresPontoCinco escreveu:Vish este computador é muito velho na altura em que o meu pai comprou eu nem sabia o que era um processador ja nao tenho a caixa nem manual de instruçoes nem nada por isso nao sei. Mas o computador suporta muita coisa, suporta VisualBoyAdvance por exemplo.
Convidado- Convidado
Não precisa da caixa do PC para ver as configurações dele, não sei qual é o seu Windows, mas caso seja o 7, vá ao menu iniciar, clique com o botão direito em cima do icon "Computador", e clique em Propriedades, tá aí as propriedades do PC.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)