Erro no eShop
2 participantes
Página 1 de 1
Erro no eShop
Bom, ontem eu fui comprar um jogo no eShop, colocar créditos e tal. Porém, não passou o cartão. Apareceu como erro 005-6511. Alguém sabe como resolver? O cartão que usei é internacional e a fatura dele está paga, então não sei porque não foi. Sem falar que já usei ele umas 3 ou 4 vezes sem ter nenhum problema.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Re: Erro no eShop
A algum tempo eu recebi esse e-mail da Sony, dizendo que os bancos do Brasil poderão bloquear compras internacionais.
No e-mail cita só a PSN, mas isso é válido para qualquer compra internacional. Então acho que o seu caso pode ser esse.
- e-mail da Sony:
- Queremos alertá-lo sobre mudanças importantes nas transações da PlayStation Store ("PS Store") de acordo com uma nova regulamentação no Brasil. Efetivo 13 de setembro de 2013, alguns bancos brasileiros já não permitirão aos consumidores comprar em reais de comerciantes internacionais, incluindo a PS Store.
Um cartão de crédito internacional ainda é necessário para compras na PS Store. Cada vez que você adiciona dinheiro a sua conta com um cartão de crédito internacional, o seu banco de emissão pode impor taxas adicionais que podem incluir flutuações cambiais e impostos em operações de câmbio internacionais ou pode rejeitar a transação e poderá receber uma mensagem de "falha de transação".
Queremos que estejam plenamente informados sobre essas mudanças antes de fazer transações na PS Store. Se você tiver dúvidas, entre em contato com a equipe de Suporte ao Cliente PlayStation em 4003 SONY (7669) (para capitais e regiões metropolitans) ou 0800 880 SONY (7669) (para as demais localidades).
Agradecemos por seu apoio contínuo
No e-mail cita só a PSN, mas isso é válido para qualquer compra internacional. Então acho que o seu caso pode ser esse.
Drigow- Membro
Alerta :
Sacanagem isso. Tem alguma forma de passar por isso? Sei lá, ligar no banco pedindo para autorizar a compra ou algum banco que não tenha feito isso...
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Depende do banco, dá uma procurada na internet para ver se o banco do cartão que você usou está na lista. (Rune Factory 4, aposto).Sonic and Shadow escreveu:Sacanagem isso. Tem alguma forma de passar por isso? Sei lá, ligar no banco pedindo para autorizar a compra ou algum banco que não tenha feito isso...
Convidado- Convidado
Na verdade Etrian Odyssey: Millenium Girl e.e Tipo, Rune Factory 4 eu achei em versão física, só por isso não quis comprar pelo eShop.
Bom, eu vou ligar lá no atendimento ao cliente do cartão e ver se consigo autorizar essa compra ou me informar do motivo de não conseguir comprovar. Depois posto aqui.
Bom, eu vou ligar lá no atendimento ao cliente do cartão e ver se consigo autorizar essa compra ou me informar do motivo de não conseguir comprovar. Depois posto aqui.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Ah bom (Maldito, eu ainda não consegui achar e.e), mas de qualquer maneira qualquer coisa é só você comprar um Prepaid Card.Sonic and Shadow escreveu:Na verdade Etrian Odyssey: Millenium Girl e.e Tipo, Rune Factory 4 eu achei em versão física, só por isso não quis comprar pelo eShop.
Convidado- Convidado
Etrian Odyssey Untold: Millenium Girl:
http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2517&cat=91,%2085,%2060&produto=Nintendo-2DS-Pre-Venda-(30/10/2013)
Rune Factory 4:
http://www.bigboygames.com.br/3ds-rune-factory-4-pre-venda-para-23-10-2013-p5453/
Ta aí o link caso queira comprar e ainda não tenha achado e.e Ambas são de bastante confiança.
Bom, não consegui. Liguei lá falando sobre o problema, porém, por algum motivo, o sistema não aceitava a senha do cartão. Desisti de comprar pelo eShop e vou comprar a versão física que coloquei o link aí em cima. E se continuar assim vou ter que realmente comprar um Prepaid Card, porque Ace Attorney 5 só vai ter no eShop.
Bom, vou trancar o tópico já que "resolvi" o problema.
http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=2517&cat=91,%2085,%2060&produto=Nintendo-2DS-Pre-Venda-(30/10/2013)
Rune Factory 4:
http://www.bigboygames.com.br/3ds-rune-factory-4-pre-venda-para-23-10-2013-p5453/
Ta aí o link caso queira comprar e ainda não tenha achado e.e Ambas são de bastante confiança.
Bom, não consegui. Liguei lá falando sobre o problema, porém, por algum motivo, o sistema não aceitava a senha do cartão. Desisti de comprar pelo eShop e vou comprar a versão física que coloquei o link aí em cima. E se continuar assim vou ter que realmente comprar um Prepaid Card, porque Ace Attorney 5 só vai ter no eShop.
Bom, vou trancar o tópico já que "resolvi" o problema.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :