| Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
|
+44Onassis GabrielCS Espelho de Tuonela kottak01 Yami Matyllgc Slip1OOOO coasdad Asami AmbuPlay samsquirtle Pikato -Hydro FeDeath Itadakima-tsu MasterZ Kyun Lord Monokuma Meno Micro Leo Pichupikachuraich-u Kurosaki Mud Dragon. Inushiro MateusRP -Lucks elazul Yoshihime GodFire -Murilo Pedro.Kadox Black~ megapikachu laser queer Rush Zero Dozer Bubble Water Pikachuzinha SkY_br Star Raptor rikuexe Sonic and Shadow Archenaus 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 21:15 | |
| Tbm penso em pegar o Fennekin, o ruim é que tem +2 Pokémons que quero pro Team, e são Fire ( Talonflame e Pyroar )... ;-;
Por isso pensei em pegar o Chespin ( Só por causa do Chesnaught, pq os outros 2 são feios ;-; ) ou o Froakie msm. Mas Fennekin é o meu favorito xD | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 21:49 | |
| - Pikachuzinha escreveu:
- O pessoal vai tudo pegar o Y, vou de X pra contrariar. -QQ Alguém mais vai pegar Fennekin ou vou ser excluída aqui? D:
Eu vi em alguns sites que o índice de compra do X é maior que o do Y. Acho que eles colocaram algumas megas formas exclusivas na versão X melhores que na Y só pra igualar as vendas. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 21:59 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Pikachuzinha escreveu:
- O pessoal vai tudo pegar o Y, vou de X pra contrariar. -QQ Alguém mais vai pegar Fennekin ou vou ser excluída aqui? D:
Eu vi em alguns sites que o índice de compra do X é maior que o do Y. Acho que eles colocaram algumas megas formas exclusivas na versão X melhores que na Y só pra igualar as vendas. não é a toa que o Mega Charizard X que é Fire/Dragon (tão sonhado por muitos) só é possível no X e eu me ferrei porque eu queria ele só que eu ja tinha comprado o Y na pre-venda (la para dezembro eu compro o X) ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 22:09 | |
CHESPIN 4EVER | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 22:19 | |
| Espero que não seja muito complicado conseguir o Sylveon, acabou sendo um dos melhores pokemons dessa geração no final das contas. - Kyun escreveu:
- Tbm penso em pegar o Fennekin, o ruim é que tem +2 Pokémons que quero pro Team, e são Fire ( Talonflame e Pyroar )... ;-;
Por isso pensei em pegar o Chespin ( Só por causa do Chesnaught, pq os outros 2 são feios ;-; ) ou o Froakie msm. Mas Fennekin é o meu favorito xD Melhor você tirar o Pyroar do seu time, as duas habilidades dele são lixosas: Rivalry e Unnerve. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 22:45 | |
| - Star Raptor escreveu:
- Espero que não seja muito complicado conseguir o Sylveon, acabou sendo um dos melhores pokemons dessa geração no final das contas.
- Kyun escreveu:
- Tbm penso em pegar o Fennekin, o ruim é que tem +2 Pokémons que quero pro Team, e são Fire ( Talonflame e Pyroar )... ;-;
Por isso pensei em pegar o Chespin ( Só por causa do Chesnaught, pq os outros 2 são feios ;-; ) ou o Froakie msm. Mas Fennekin é o meu favorito xD Melhor você tirar o Pyroar do seu time, as duas habilidades dele são lixosas: Rivalry e Unnerve. Talvez a Hidden Ability dele seja legal, nunca vi isso, criam um Pokémon com habilidades comuns e toscas, pra depois colocar uma Hidden Ability maneira que você só pode obter no final do jogo. Talonflame é um exemplo disso.Mas pior que todos os Pokémons do tipo Fire ou Flying ficaram legais. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 22:50 | |
| EU VOU TER MAIS ROUPAS NO POKÉMON QUE A PARIS HILTON E A BARBIE JUNTAS | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 22:54 | |
| - Microondah escreveu:
- EU VOU TER MAIS ROUPAS NO POKÉMON QUE A PARIS HILTON E A BARBIE JUNTAS
Rush Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Dom 13 Out 2013 - 23:26 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Microondah escreveu:
- EU VOU TER MAIS ROUPAS NO POKÉMON QUE A PARIS HILTON E A BARBIE JUNTAS
| |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 14 Out 2013 - 8:58 | |
GOGO #TeamFennekin !!!! Lembram daquela descrição da dex do Yvetal? "Sugar toda a vida ao seu redor" e tal? Advinha o que Oblivion Wing faz? Um golpe Flying-Special (jurava que era Dark) que recupera, não 50, mas 75% do dano causado!! É o que diz o Serebii.net | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 14 Out 2013 - 10:27 | |
| Fennekin é o melhor. Eu preferia ele no começo, agora com as evoluções, elas ficaram meio "toscas", mas o feiticeiro ainda é melhor que o Chesnaught, que parece um digimon depois da AIDS.
Eles colocaram algumas versões mais legais no X, mas deixaram o lendário menos preferido no jogo, pra criar esse dilema nas pessoas -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 14 Out 2013 - 10:57 | |
| X >>>>>>>>>>> Y : ) ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 14 Out 2013 - 11:01 | |
| Mas ae, esse Manectric nussss ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 14 Out 2013 - 11:09 | |
| - Simon Petrikov escreveu:
- X >>>>>>>>>>> Y
: ) Não concordo nem discordo. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Seg 14 Out 2013 - 12:51 | |
| - Black~ escreveu:
- Simon Petrikov escreveu:
- X >>>>>>>>>>> Y
: ) Não concordo nem discordo. Muito pelo contrário | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
| |
|
| |