Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
|
+44Onassis GabrielCS Espelho de Tuonela kottak01 Yami Matyllgc Slip1OOOO coasdad Asami AmbuPlay samsquirtle Pikato -Hydro FeDeath Itadakima-tsu MasterZ Kyun Lord Monokuma Meno Micro Leo Pichupikachuraich-u Kurosaki Mud Dragon. Inushiro MateusRP -Lucks elazul Yoshihime GodFire -Murilo Pedro.Kadox Black~ megapikachu laser queer Rush Zero Dozer Bubble Water Pikachuzinha SkY_br Star Raptor rikuexe Sonic and Shadow Archenaus 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Qua 16 Out 2013 - 14:33 | |
| O.O daqui a pouco vai virar The Sims ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Qua 16 Out 2013 - 15:14 | |
| Não é questão de ser The Sims, ter família, construir casas, matar o personagem na piscina. Mas o B2/W2 foi legal por causa da Yancy. Não teve nenhum beijo, abraço, sexo, nem nada, mas ela dizia coisas fofinhas e tal, que claramente era um Romance. Eu achei isso legal.
Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas. | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Qua 16 Out 2013 - 15:19 | |
| - Rush escreveu:
- Não é questão de ser The Sims, ter família, construir casas, matar o personagem na piscina. Mas o B2/W2 foi legal por causa da Yancy. Não teve nenhum beijo, abraço, sexo, nem nada, mas ela dizia coisas fofinhas e tal, que claramente era um Romance. Eu achei isso legal.
Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas. É, mais ou menos isso que eu penso. Por mim já estava bom tendo diálogos e tal, ou que ele/ela te acompanhasse na aventura. Sei lá, mas seria bom se a Game Freak fosse aprimorando isso aos poucos e colocasse de vez na sétima ou oitava geração. ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Qua 16 Out 2013 - 17:52 | |
| Ia ser legal pra fazer batalha em dupla, :3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Qua 16 Out 2013 - 19:37 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Rush escreveu:
- Não é questão de ser The Sims, ter família, construir casas, matar o personagem na piscina. Mas o B2/W2 foi legal por causa da Yancy. Não teve nenhum beijo, abraço, sexo, nem nada, mas ela dizia coisas fofinhas e tal, que claramente era um Romance. Eu achei isso legal.
Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas. É, mais ou menos isso que eu penso. Por mim já estava bom tendo diálogos e tal, ou que ele/ela te acompanhasse na aventura. Sei lá, mas seria bom se a Game Freak fosse aprimorando isso aos poucos e colocasse de vez na sétima ou oitava geração. - Lion escreveu:
- Ia ser legal pra fazer batalha em dupla, :3
Exatamente, ou aquele lance de ela te seguir e curar seus Pokémons caso você converse com ela. Ou até algumas coisas do tipo ela/ele torcer por você durante as lutas de ginásios. | |
| | | samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Qua 16 Out 2013 - 20:17 | |
| - Rush escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Rush escreveu:
Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas. É, mais ou menos isso que eu penso. Por mim já estava bom tendo diálogos e tal, ou que ele/ela te acompanhasse na aventura. Sei lá, mas seria bom se a Game Freak fosse aprimorando isso aos poucos e colocasse de vez na sétima ou oitava geração. - Lion escreveu:
- Ia ser legal pra fazer batalha em dupla, :3
Exatamente, ou aquele lance de ela te seguir e curar seus Pokémons caso você converse com ela. Ou até algumas coisas do tipo ela/ele torcer por você durante as lutas de ginásios. Ou a namorada(o)/ficante/peguete se revelar uma poderosa líder de ginásio. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
| | | Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! Qui 17 Out 2013 - 14:37 | |
| E era pra ser um tópico de Notícias... Eis q acho suposições '-'
Tenso! xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
| |
| | | | Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! | |
|