Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

+44
Onassis
GabrielCS
Espelho de Tuonela
kottak01
Yami
Matyllgc
Slip1OOOO
coasdad
Asami
AmbuPlay
samsquirtle
Pikato
-Hydro
FeDeath
Itadakima-tsu
MasterZ
Kyun
Lord Monokuma
Meno
Micro
Leo
Pichupikachuraich-u
Kurosaki Mud
Dragon.
Inushiro
MateusRP
-Lucks
elazul
Yoshihime
GodFire
-Murilo
Pedro.Kadox
Black~
megapikachu
laser queer
Rush
Zero Dozer
Bubble Water
Pikachuzinha
SkY_br
Star Raptor
rikuexe
Sonic and Shadow
Archenaus
48 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por GabrielCS Qua 16 Out 2013 - 14:33

O.O daqui a pouco vai virar The Sims
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Rush Qua 16 Out 2013 - 15:14

Não é questão de ser The Sims, ter família, construir casas, matar o personagem na piscina. Mas o B2/W2 foi legal por causa da Yancy. Não teve nenhum beijo, abraço, sexo, nem nada, mas ela dizia coisas fofinhas e tal, que claramente era um Romance. Eu achei isso legal.


Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 16 Out 2013 - 15:19

Rush escreveu:Não é questão de ser The Sims, ter família, construir casas, matar o personagem na piscina. Mas o B2/W2 foi legal por causa da Yancy. Não teve nenhum beijo, abraço, sexo, nem nada, mas ela dizia coisas fofinhas e tal, que claramente era um Romance. Eu achei isso legal.


Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas.
É, mais ou menos isso que eu penso. Por mim já estava bom tendo diálogos e tal, ou que ele/ela te acompanhasse na aventura. Sei lá, mas seria bom se a Game Freak fosse aprimorando isso aos poucos e colocasse de vez na sétima ou oitava geração.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por elazul Qua 16 Out 2013 - 17:52

Ia ser legal pra fazer batalha em dupla, :3
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Rush Qua 16 Out 2013 - 19:37

Sonic and Shadow escreveu:
Rush escreveu:Não é questão de ser The Sims, ter família, construir casas, matar o personagem na piscina. Mas o B2/W2 foi legal por causa da Yancy. Não teve nenhum beijo, abraço, sexo, nem nada, mas ela dizia coisas fofinhas e tal, que claramente era um Romance. Eu achei isso legal.


Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas.
É, mais ou menos isso que eu penso. Por mim já estava bom tendo diálogos e tal, ou que ele/ela te acompanhasse na aventura. Sei lá, mas seria bom se a Game Freak fosse aprimorando isso aos poucos e colocasse de vez na sétima ou oitava geração.
Lion escreveu:Ia ser legal pra fazer batalha em dupla, :3
Exatamente, ou aquele lance de ela te seguir e curar seus Pokémons caso você converse com ela. Ou até algumas coisas do tipo ela/ele torcer por você durante as lutas de ginásios. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por samsquirtle Qua 16 Out 2013 - 20:17

Rush escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Rush escreveu:Não é questão de ser The Sims, ter família, construir casas, matar o personagem na piscina. Mas o B2/W2 foi legal por causa da Yancy. Não teve nenhum beijo, abraço, sexo, nem nada, mas ela dizia coisas fofinhas e tal, que claramente era um Romance. Eu achei isso legal.


Seria bem maneiro se tivesse uns NPCs específicos que sejam "namoráveis". Nem é complicado de fazer isso, e nem mudaria nada na história, só seria um mini game ou coisa do tipo, em troca de itens, trocas ou mensagens fofas.
É, mais ou menos isso que eu penso. Por mim já estava bom tendo diálogos e tal, ou que ele/ela te acompanhasse na aventura. Sei lá, mas seria bom se a Game Freak fosse aprimorando isso aos poucos e colocasse de vez na sétima ou oitava geração.
Lion escreveu:Ia ser legal pra fazer batalha em dupla, :3
Exatamente, ou aquele lance de ela te seguir e curar seus Pokémons caso você converse com ela. Ou até algumas coisas do tipo ela/ele torcer por você durante as lutas de ginásios. 
Ou a namorada(o)/ficante/peguete se revelar uma poderosa líder de ginásio.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Out 2013 - 14:37

E era pra ser um tópico de Notícias... Eis q acho suposições '-'

Tenso! xD
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 14 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos