Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema save Heartgold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Problema save Heartgold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema save Heartgold

3 participantes

Ir para baixo

Problema save Heartgold Empty Problema save Heartgold

Mensagem por MasterMagmar Sex 4 Out 2013 - 3:01

Eae blz.
Eu estava com um save no pokemon HG e resolvi começar outro então dei new game,joguei por um tempo e quando fui sair resolvi salvar só que eu imaginei que apenas fosse perguntar se eu realmente queria deletar o antigo save mas o jogo avisou que para deletar tenho que apertar "↑ + B + Select" na tela inicial.
E agora?Nao tenho acesso a tela inicial ja estou no meio do jogo, tem como eu deletar o save sem ser na tela inicial?
Eu dechei o jogo salvado por state no emulador.
Tentei deletar o arquivo do save,se eu abro a rom o save nao esta la mas quando carrego o state do meu novo jogo ainda diz que nao posso salvar porque tem outro save.Pois entao,alguem ae poderia dar uma ajuda,seria muito desanimador começar o jogo de novo pela terceira vez em tao poco tempo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Firered completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Heartgold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problema save Heartgold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema save Heartgold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

Problema save Heartgold Empty Re: Problema save Heartgold

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 4 Out 2013 - 8:57

Tópico movido de 'Nintendo DS - Geração IV > Emuladores e Roms'. Dúvidas sobre problemas com roms e emuladores devem ser feitos na área de Emuladores e Roms.



Ok, MasterMagma.
Esse problema, todos nós enfrentamos. Mas enfim, é fácil. Vai na configuração do seu emulador (Desmume né?) e vai em 'Config > Control Config'. Achou?
...
Agora é só saber quais teclas você configurou para que sejam os botões 'Cima+B+Select'. Se a sua configuração for padrão, creio que serão os seguintes: ↑ + Z + RShift (shift direito, fica abaixo do Enter).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problema save Heartgold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema save Heartgold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Problema save Heartgold Empty Re: Problema save Heartgold

Mensagem por MasterMagmar Sex 4 Out 2013 - 10:37

Foi mal postar na área errada KurosakiJoe.
Mas voltando ao assunto da pergunta,mano eu até sei os botões para deletar o save (eu jogo no controle) o meu problema é que estou no meio do jogo e tem um save existente,então pra deletar esse jogo eu teria que ir pra tela inicial e se eu for pra tela inicial perco o jogo que estou no meio.Então o que eu queria saber era se tem uma maneira de deletar o save no meio do jogo sem ser na tela inicial porque se eu for pra tela inicial perco o jogo,porque nao posso salvar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Firered completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Heartgold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problema save Heartgold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema save Heartgold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

Problema save Heartgold Empty Re: Problema save Heartgold

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 4 Out 2013 - 10:49

Faz assim. Salve o jogo pela função de Save state e fecha o jogo. Depois inicia de novo o jogo e vá na tela principal (a que aparece o Ho-ho voando) e aperte o comando "↑ + B + Select" e apague o seu sav. Feche o jogo. Inicie novamente e dê load pelo State, cuidado para não dar Save state, dê Load State. Save state = Shift + F1 e Load State = F1. Lembrando que vai depender em qual slot você salvou, mas cuidado para não dar Save State.
Enfim, dê o Load State apenas apertando o F1 (ou F2, F3... depende do slot²) e você irá pra onde tinha gravado. Após isso salve normalmente pelo jogo.
...
Se não der certo, o jeito é realmente começando um novo jogo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Problema save Heartgold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema save Heartgold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Problema save Heartgold Empty Re: Problema save Heartgold

Mensagem por MasterMagmar Sex 4 Out 2013 - 10:58

Vish mano não deu mesmo,acho que não da porque quando salvei o state o save principal que me impede de salvar estava la então quando carrego o state,volta com o save ainda la.
Mas valew mesmo assim o jeito é começar de novo mesmo.
=/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Firered completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Team Heartgold
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MasterMagmar
MasterMagmar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Problema save Heartgold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema save Heartgold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2013

Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.


Ir para o topo Ir para baixo

Problema save Heartgold Empty Re: Problema save Heartgold

Mensagem por tuezin_777 Dom 7 maio 2023 - 23:08

MasterMagmar escreveu:Vish mano não deu mesmo,acho que não da porque quando salvei o state o save principal que me impede de salvar estava la então quando carrego o state,volta com o save ainda la.
Mas valew mesmo assim o jeito é começar de novo mesmo.
=/
Opa amigo, vi que o seu problema e o mesmo que o meu, tenho uma solução super simples, que sempre usei até quando não precisava.

Caso você não conseguir salvar por dentro do jogo, salve usando Save States. Quando sair do jogo, salve um save state. Quando voltar, volte o save state. É muito simples.  Very Happy
tuezin_777
tuezin_777
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Problema save Heartgold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Problema save Heartgold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2023


Ir para o topo Ir para baixo

Problema save Heartgold Empty Re: Problema save Heartgold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos