Acuracy e Evasive
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Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
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Acuracy e Evasive
Eu entendo que buffs comuns(ataq, spatack, speed, defense e etc) quando aumentam em 1 nivel o status aumentam em 50%, e quando aumenta em 2 niveis o status duplica, mas como funciona, em quantos % aumentam golpes de avasivas e acuracy como: Coil, Hone Claws, double team, sweet scent
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Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008- Membro
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Data de inscrição : 24/05/2011
Re: Acuracy e Evasive
N sei tbm... kkkk
Carinatas- Membro
- Idade : 23
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Data de inscrição : 07/10/2013
Frase pessoal : •_•
Re: Acuracy e Evasive
Provavelmente a % inicialmente é normal, ou seja, 100%; ela poderá ser aumentada para 150% (1), 225% (2), 337,5% (3); ou pode ser diminuída para 50% (1), 25% (2), 12,5% (3).
Aladdin- Membro
- Idade : 26
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Data de inscrição : 03/11/2012
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
Re: Acuracy e Evasive
Então se eu usar um poder como Honeclaws quanto ficara a accuracy de hypnosis?
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Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008- Membro
- Idade : 29
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Data de inscrição : 24/05/2011
Re: Acuracy e Evasive
Hypnosis tem por si só 60%, este 60% é o "100%" dele, ou seja, o seu "normal"; se você aumentar em 225% (2) isso vai atingir o seu "normal" não o seu "original" (que é 60%). Logo, é só fazer os cálculos.
Ps: Honeclaws tem como aumento de Acuracy (2)
Essa fórmula é mais clara (eu achei '-')
A probabilidade de que um movimento vai bater é calculado da seguinte forma:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Onde:
-A base é a precisão base do movimento (em porcentagem - por exemplo, uma base de precisão de 95 é contado como 0,95),
-Precisão (P) é a corrente de precisão estatística do utilizador (em percentagem - por exemplo, precisão sensibilização por três fases este número aumenta a 2), e
-Evasão (E) é o atual status evasão do alvo (em porcentagem - por exemplo, reduzindo a evasão de dois estágios reduz esse número para 0,6).
Se P for maior que 1, o movimento vai certamente atingido. Em uma batalha dupla ou tripla, é possível para um movimento que atinge vários Pokémon para acertar algumas e perder outras, as probabilidades são calculadas individualmente para cada Pokémon.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ps: Honeclaws tem como aumento de Acuracy (2)
Essa fórmula é mais clara (eu achei '-')
A probabilidade de que um movimento vai bater é calculado da seguinte forma:
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Onde:
-A base é a precisão base do movimento (em porcentagem - por exemplo, uma base de precisão de 95 é contado como 0,95),
-Precisão (P) é a corrente de precisão estatística do utilizador (em percentagem - por exemplo, precisão sensibilização por três fases este número aumenta a 2), e
-Evasão (E) é o atual status evasão do alvo (em porcentagem - por exemplo, reduzindo a evasão de dois estágios reduz esse número para 0,6).
Se P for maior que 1, o movimento vai certamente atingido. Em uma batalha dupla ou tripla, é possível para um movimento que atinge vários Pokémon para acertar algumas e perder outras, as probabilidades são calculadas individualmente para cada Pokémon.
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Aladdin- Membro
- Idade : 26
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Data de inscrição : 03/11/2012
Frase pessoal : Har-Har Infigar !!
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