[Sugestões/Críticas] Movimentação do fórum e bugs no site
5 participantes
Página 1 de 1
[Sugestões/Críticas] Movimentação do fórum e bugs no site
Oi! Bom, queria fazer algumas sugestões e críticas pro fórum melhorar, pois estou gostando do fórum, mas notei algumas coisas que podiam melhorar. Na verdade, é uma coisa que podia melhorar. Não irei fazer outra crítica sobre o fórum por causa que ainda sou novo e não vi todas as áreas, mas se eu ver, vou criticar, sou bem chato xD
1º - Sobre a Movimentação - Gosto do fórum, mas notei algo: É muito parado. Poxa, seria legal fazer uma divulgação, etc. Pois é legal um fórum movimentado, tem muitos debates, etc. Poxa, você entrar aqui em um dia e no outro só ter umas 10 mensagens novas... É bem ruim. =(
2º - Bug no site - Eu queria ir no site, mas teve um problema: Eu deletei meu email, TUDO. Facebook, etc. Acabou que criei outro. Só que essa conta, está com meu outro email, e eu esqueci a minha senha. Conclusão: Não posso mudar de senha pra entrar no site, não posso mudar meu email, pois necessito da senha. Só que eu tentei criar outra conta só pra postar no site, e acabou que... o email nunca chegou. Poxa, será que não dava pra alguém mudar meu email, sei lá, algo que dê solução nesse problema.
Obrigado pela atenção desde já! =)
1º - Sobre a Movimentação - Gosto do fórum, mas notei algo: É muito parado. Poxa, seria legal fazer uma divulgação, etc. Pois é legal um fórum movimentado, tem muitos debates, etc. Poxa, você entrar aqui em um dia e no outro só ter umas 10 mensagens novas... É bem ruim. =(
2º - Bug no site - Eu queria ir no site, mas teve um problema: Eu deletei meu email, TUDO. Facebook, etc. Acabou que criei outro. Só que essa conta, está com meu outro email, e eu esqueci a minha senha. Conclusão: Não posso mudar de senha pra entrar no site, não posso mudar meu email, pois necessito da senha. Só que eu tentei criar outra conta só pra postar no site, e acabou que... o email nunca chegou. Poxa, será que não dava pra alguém mudar meu email, sei lá, algo que dê solução nesse problema.
Obrigado pela atenção desde já! =)
Paper- Membro
Alerta :
Re: [Sugestões/Críticas] Movimentação do fórum e bugs no site
Eu não acho o fórum parado. A área nova para os novos games estão bombando. A área dos challenges também voltou o movimento, eu pelo menos notei. E a das fanfics/HQs tbm está de boas. Tem alguma área específica que você acha flopada? Podemos pensar em algo para animá-la!
Olha, não que seja flopada (flopada significa fracassado né? Não sei essas coisas XD), mas é que eu acho com pouco movimento. É a área de X/Y, poxa... eu entro lá as vezes, passo uns 3 dias sem entrar, e só tem umas 7 mensagens novas. Esses dias eu notei que realmente, o movimento tá maior, mas é por causa dos vazamentos. Pois me lembro que antes, era bem parado.
Paper- Membro
Alerta :
A área nunca foi parada. Não sei como você enxerga sete mensagens, eu sempre vejo um movimento bom na área, desde que ela foi criada ela é bem movimentada
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
++Black~ escreveu:A área nunca foi parada. Não sei como você enxerga sete mensagens, eu sempre vejo um movimento bom na área, desde que ela foi criada ela é bem movimentada
Sim, flopar = fracassar. Eu pelo menos sempre estive comentando. É claro que agora que o absorvente da GameFreak vazou inteiro a área bombou mais.
E sim, mas isso de ficar mais movimentada agora, é por conta dos vazamentos. Em todos os fóruns que eu participo está mais movimentado. XD
E sim, mas isso de ficar mais movimentada agora, é por conta dos vazamentos. Em todos os fóruns que eu participo está mais movimentado. XD
Paper- Membro
Alerta :
Eu concordo com o Paper que o fórum realmente está com um movimento mais fraco, o Godfire não deve perceber porque vive participando de tudo e tals (sem puxar saco -q). Bem, enfim, eu estou trabalhando, junto com os moderadores um novo projeto de divulgação do fórum no site, temos muitas coisas interessantes e concordo que precisamos de mais espaço / divulgação, obrigado por fixar isso.
Ah e também, sobre o cadastro, Paper, mande uma MP para o Administrador / webmaster, Robert Jurgen.
Ah e também, sobre o cadastro, Paper, mande uma MP para o Administrador / webmaster, Robert Jurgen.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Me passa seu usuário do site e qual a senha que você quer que eu altero, e você poderá dar login com sua conta.
@KurosakiJoe: Valeu cara, =). Espero que o projeto de divulgação tenha sucesso \o/
@Roberto Jurgen: Vou mandar por Mp. Valeu pela ajuda também! =)
Valeu pela ajuda que vocês estão dando galera!
@Roberto Jurgen: Vou mandar por Mp. Valeu pela ajuda também! =)
Valeu pela ajuda que vocês estão dando galera!
Paper- Membro
Alerta :