Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time Sandstorm Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time Sandstorm Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time Sandstorm

2 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time Sandstorm Empty Avaliem meu time Sandstorm

Mensagem por Nadu! Seg 7 Out 2013 - 22:11

Bem eu comecei a jogar aquele PokemonShowdown pois não tenho DS é não posso jogar WI-FI 😢Enfim então criei um time Sandstorm e queria que vocês avaliassem

Tyranitar (SandStream)[Adamnt]-StormSetter@Choice Band
EVS - 252Hp 252Attack 4Sp Def
Moves
-Crunch
-Earthquake
-Stone Edge
-Superpowder
Estrategia: Setar sandstorm no campo Crunch para Psychc é Fantasmas ate poisons, Eartquake para eletricos é stell Stone Edge alem de STAB para pegar dragonites é salamances Superpowder para acabar com outro tyranitar é Darks

Garchomp(Rough Skin)[Jolly]-@Yache Berry
EVS-252Attack 4Hp 252Speed
Moves
-Swords Dance
-Outrage
-Fire Fang
-Eartquake
Estrategia: Como Sand veil e proibido em OU uso a Rough Skin Swords dance + Outrage STAB da One hit na maioria dos pokémons fazendo com que ele acabe com 1 team inteiro caso tenha um stell eartquake está ai para pegar Stab é fire fang para Grass types

Gyaradus(Intimidate)[Adamnt]-@Life Orb
EVS-252Attack 252Speed 4Hp
Moves
-Dragon Dance
-Waterfall
-Stone Edge
-Bounce
Estrategia: Usar Dragon Dance + Waterfall + Life Orb que pode acaba com uma boa metade de um team Bounce para pegar grass types Stone edge pegar voadores é no caso de vir algum lutador eu troco para ele toma pouco dano por causa da intimidate é pode dar 1 hit KHO naquele breloom que pode acabar com meu team

Metagross(Clear Body)[Jolly]-@Choice Scarf
EVS- 252 ATTACK 252Speed 4HP
Moves
-Meteor Smash
-Zen headbuttt
-Eartquake
-ThunderPunch
Estrategia: como eu uso Choice Scarf que já ataco primeiro não coloquei Bullet punch Meteor Smash STAB alem de subir seu attack Zen Headbutt STAB pega Fight types Eartquake Dando uma boa Coverage ThunderPunch para acabar com aquaticos é aquele politoed que pode acaba com meu team

Ferrothorn(Iron Barbs)[Impish]-@Leftovers
EVS- 252 HP 4 ATTACK 252 DEF
Moves
-Leech seed
-Thunder Wave
-Power Whip
-Spikes
Estrategia: Usar Spikes para sujar o campo do adversario ThunderWave para paralisar fazendo que ataque primeiro Power Whip Stab pegar Swampert é gastrodon Leech Seed para recuperar HP junto com Leftovers

Gliscor(Poison Heal)[Impish]-@Toxic Orb
EVS- 252Attack 72Speed 184Def
Moves
-Swords Dance
-Eartquake
-Ice Fang
-Protect
Estrategia: Usar Swords Dance + Eartquake STAB para Stell Fire entre outros Ice Fang + Swords pega dragonite salamance em 1 hit alguns flyng em 1 hit é alguns grounds em 1 hit é por ultimo protect para recuperar o HP com Toxic Orb e Poison Heal

Por favor respondam deem criticas se tiver elogios deem elogios e me ajudem a melhorar minha equipe queria um Special Sweeper pois so tem Psychal se alguem tiver uma boa sugestão me de por favor:lol: Laughing
Nadu!
Nadu!
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time Sandstorm Empty Re: Avaliem meu time Sandstorm

Mensagem por Carinatas Ter 8 Out 2013 - 14:32

Uma coisa: seus pokémon (com exceção o metagross) tem danos quádruplos com tipos de golpe! Revise!!!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Avaliem meu time Sandstorm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time Sandstorm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos