[Oficial] Novos pokémons
+27
Neko1995
Samurott77
Petruchio
TresPontoCinco
Matyllgc
Rush
MasterZ
elazul
Haex
Racer
-Lucks
Paper
Earthquake
Latius
Nayuto
Cheekin123
-Red
Kyun
Nate.R
SkY_br
Dalims-chan
patrisamurrot
MateusRP
Noldin
samsquirtle
Michael H.
GodFire
31 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 9 de 14
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14
Re: [Oficial] Novos pokémons
Ai eu tenho preguiça KPODOKASPDOKPASKODDalims escreveu:Faz um tópico do seu progresso no jogo, cara, e responde as coisas lá, ficará mais facil de achar as respostas e as perguntas '-'Nayuto escreveu:Então, também quero saber como evolui.Dalims escreveu:Quero saber como evoluir o Eevee pra Sylveon, onde vc acha o mardito e como explicam o surgimento do tipo fada '-'
Mas aparentemente não achei como mandar pokés de gerações anteriores.
Se eu ganhar/capturar um eevee vou tentar descobrir e venho falar aqui.
Acabei de chegar em Santalune City.
No link da minha assinatura, vc acha meu diario aí só voltar pra area de Progressos, será legal ler o q vc tem feito no jogo ^^
Será que ia ser útil pro povo?
Ganhei os patins, andar no jogo funciona assim:
Direcional sozinho = andar
Direcional + B = correr
Circle Pad sozinho = patins.
Vivilion da Viola é rosa, vamos ver que cor o meu fica, ele evolui level 12, o meu ta 10.
Ela usou um ataque muito f.. chama Infestation, é tipo Curse, mas ela não paga NADA por isso, além de prender o oponente na batalha.
Meu vivilion evoluio, e óoooo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lindo, né?
Nayuto- Membro
Alerta :
Vivillon pokemon 666 e.e
Antes aqui tinha uma Ampharos
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Bonito Vivillon brasileiro. Acho que vai ter a tradução pra PT sim, já que fizeram o Vivillon, parece que estão dando mais atenção para o Brasil
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só se tiver que baixar, porque até agora nada.Lion escreveu:Bonito Vivillon brasileiro. Acho que vai ter a tradução pra PT sim, já que fizeram o Vivillon, parece que estão dando mais atenção para o Brasil
To jogando em inglês mesmo D:
Nayuto- Membro
Alerta :
Na verdade, a função de cancelar evolução já existia há muitas gerações em pokémon.Nayuto escreveu:Então, também quero saber como evolui.Dalims escreveu:Quero saber como evoluir o Eevee pra Sylveon, onde vc acha o mardito e como explicam o surgimento do tipo fada '-'
Mas aparentemente não achei como mandar pokés de gerações anteriores.
Se eu ganhar/capturar um eevee vou tentar descobrir e venho falar aqui.
Acabei de chegar em Santalune City.
LOL GENTE OLHA ISSO. KKKKKKKKKKKKK
Ai ela continua: "Its surprises the Pokémon and makes it stop evolving".
"Thats Evolution cancellation!"
Eu entendi certo, né? Da pra cancelar a evolução agora? KPODSAOKDKOADK
PS: Esse Vivillon está magnífico!
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Então qual a utilidade da everstone? oOsamsquirtle escreveu:Na verdade, a função de cancelar evolução já existia há muitas gerações em pokémon.
PS: Esse Vivillon está magnífico!
E eu nunca ouvi falar de cancelar evo DPKSAKDAK
Nayuto- Membro
Alerta :
O pokemon endiabrado está muito perfeito na versão brasileira!!!
Eu acho que o Vivillon brasileiro está entre as melhores formas dele, ou pode ser a melhor!!
Eu acho que o Vivillon brasileiro está entre as melhores formas dele, ou pode ser a melhor!!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Uma pergunta, as asas dele são verde, amarelo e azul?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Siim, quer que eu tire uma foto melhor?Lion escreveu:Uma pergunta, as asas dele são verde, amarelo e azul?
Nayuto- Membro
Alerta :
Nayuto, encontro o Swirlix? Como ele evolui pra Slurpuff?
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Ainda nada DOKSOKDOASVictor Master escreveu:Nayuto, encontro o Swirlix? Como ele evolui pra Slurpuff?
Se eu achar descubro!
Uma coisa legal, é que o EXP Share, agora não é mais item pra dar pro poké, ele é item tipo bike , você deixa ele "on" ou "off" e se for "on" todo mundo ganha EXP.
Última edição por Nayuto em Qui 10 Out 2013 - 18:38, editado 1 vez(es)
Alerta :
Claro, ajudaria bastante.
To lutando, já edito esse post com a foto, guentai!Lion escreveu:Claro, ajudaria bastante.
Última edição por Nayuto em Qui 10 Out 2013 - 18:42, editado 1 vez(es)
Alerta :
Nayuto já testaste o Pokémon-Amie? Como é que funciona concretamente?
Dá para usar os mesmos TM's em vários pokémons?
Há algum tipo de pokébola nova? Se sim quais os efeitos?
Obrigado pela atenção
Dá para usar os mesmos TM's em vários pokémons?
Há algum tipo de pokébola nova? Se sim quais os efeitos?
Obrigado pela atenção
TresPontoCinco- Membro
Alerta :
E gente, pelo PSS você pode enviar "boost" para amigos (igual o que ganhava na árvore no bw2).TresPontoCinco escreveu:Nayuto já testaste o Pokémon-Amie? Como é que funciona concretamente? Então, eu não avancei muito ainda no jogo, mas por enquanto o Amie da pra dar comida, se você tiver +3 pokémons tem alguns mni-games (bem no estilo Dream Land), da pra fazer carinho e etc. Acabei e jogar o mini-game de pegar berrier e ganhei alguns "pokés-puff". Também da pra visitar a "casinha" dos outros e mandar presente, eu não sei visitar, mas já recebi vários presentes
Dá para usar os mesmos TM's em vários pokémons? Sim, da.
Há algum tipo de pokébola nova? Se sim quais os efeitos? Ainda não vi, se eu achar venho te avisar.
Obrigado pela atenção
To curtindo bastante o jogo.
Vocês querem que eu crie um tópico? Se quiserem eu crio, eu não criei porque fiquei com medo de perder tempo a toa.
Última edição por Nayuto em Qui 10 Out 2013 - 18:49, editado 1 vez(es)
Alerta :
Página 9 de 14 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14