| Pokemon Exclusivos | |
|
+7Umbreon_NICE Cheekin123 Dalims-chan samsquirtle Yami Racer Feniix 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qua 16 Out 2013 - 16:43 | |
| - Dalims escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Ainda bem, Heracross e Tyranitar são do Y *---*
Leia os posts '-'
TYRANITAR é do Xiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss!!! ¬¬ Meldels já to confuso, cada hora falam uma coisa kkk Enfim, se não tiver irei trocar com alguém o/ ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
Última edição por Nate.R em Qua 16 Out 2013 - 16:48, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qua 16 Out 2013 - 16:45 | |
| Tyranitar é do X e o Aggron é do Y ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qua 16 Out 2013 - 16:55 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Nate.R Membro
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qua 16 Out 2013 - 17:19 | |
| Vão dizer que até no Serebii está errado '-' ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Revolter Membro
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qua 16 Out 2013 - 17:25 | |
| Deixa que eu vou explicar. Larvitar é exclusivo do Y e Aron é exclusivo do X. POREM a pedra que muda o aggron para Mega aggron é exclusivo do Y e a pedra que muda o tyranitar para Mega Tyranitar é exclusivo do X. Sabe como é né, Game Freak sempre faz uma gambiarra para promover a compra das duas versões. | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qua 16 Out 2013 - 17:40 | |
| Isso acontece com manetric e houdoon. eh p estimular a troca eu acho. ja q o maior foco sempre foi a conexao dos jogos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qui 17 Out 2013 - 13:21 | |
| - Galcazara escreveu:
- Deixa que eu vou explicar. Larvitar é exclusivo do Y e Aron é exclusivo do X. POREM a pedra que muda o aggron para Mega aggron é exclusivo do Y e a pedra que muda o tyranitar para Mega Tyranitar é exclusivo do X. Sabe como é né, Game Freak sempre faz uma gambiarra para promover a compra das duas versões.
Obrigada a explicação '-' Estava me palpando no pokemon, mas na CoroCoro falam dos Mega-Pokes, então é totalmente válida a minha confusão e sua resposta '-' Q coisa... Comprar ou trocar, tanto faz, são rios de dinheiro q eu não tenho e nunca vou ganhar '-' | |
|
| |
Nate.R Membro
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos Qui 17 Out 2013 - 15:15 | |
| - Galcazara escreveu:
- Deixa que eu vou explicar. Larvitar é exclusivo do Y e Aron é exclusivo do X. POREM a pedra que muda o aggron para Mega aggron é exclusivo do Y e a pedra que muda o tyranitar para Mega Tyranitar é exclusivo do X. Sabe como é né, Game Freak sempre faz uma gambiarra para promover a compra das duas versões.
Vlw ^^ No final das contas eu estava certo, só não tinha certeza das Mega Stones. Mas isso não é problema e só troca com alguem que gosta do larvitar, ai pede um agron com a mega stone do larvitar troca e depois pega outro larvitar. Simples rs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Exclusivos | |
| |
|
| |
| Pokemon Exclusivos | |
|