FROAKIE
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
FROAKIE
Fala galera!
No meu PKN Y, escolhi como inicial um froakie (não escolhi a raposinha pq pegaria o torchic). O q vcs acham? Fiz bem? Ou eerei completamente na minha escolha???
OBG!!!
No meu PKN Y, escolhi como inicial um froakie (não escolhi a raposinha pq pegaria o torchic). O q vcs acham? Fiz bem? Ou eerei completamente na minha escolha???
OBG!!!
Carinatas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : •_•
Re: FROAKIE
Você deve escolher o que mais agradou você.
Eu comecei com a raposa (eh menino o meu) peguei o torchic e ainda peguei o charmander e o pássaro de fogo. xD
Eu comecei com a raposa (eh menino o meu) peguei o torchic e ainda peguei o charmander e o pássaro de fogo. xD
Såh- Membro
- Alerta :
Eu também comecei com o Froakie, gostei bastante dele. Apesar de ter pego o Litleo, venci a Viola só com o sapo.
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Bem, você deve escolher aquele que te mais agradou!!
Eu, particulamente, pegarei o Froakie, em um site está dizendo que o Base Status dele é esse:
Base 80/90/75/100/75/120... ≧﹏≦
Para mim, está otimo, você pode trabalhar muito bem com ele, se o move set dele for muito diversificado, você pode até brincar de Mixed Sweeper, mas talvez, a melhor opção é um Special Sweeper!
E com a hidden dele, que faz que ele mude o seu tipo com o ataque do adversário, ele será um otimo Ás!
Eu, particulamente, pegarei o Froakie, em um site está dizendo que o Base Status dele é esse:
Base 80/90/75/100/75/120... ≧﹏≦
Para mim, está otimo, você pode trabalhar muito bem com ele, se o move set dele for muito diversificado, você pode até brincar de Mixed Sweeper, mas talvez, a melhor opção é um Special Sweeper!
E com a hidden dele, que faz que ele mude o seu tipo com o ataque do adversário, ele será um otimo Ás!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Provavelmente todos os três são muito bons, qualquer um serve. Além da "afinidade" também é bom usar a razão, nesse quesito a sua lógica está perfeita em escolher Froakie por causa do Torchic.
Ah, não curti muito os supostos base stats do Greninja, prefiro um Physical Sweeper puro.
Ah, não curti muito os supostos base stats do Greninja, prefiro um Physical Sweeper puro.
Star Raptor- Membro
Alerta :
Bem, se você gosta de physical, a melhor opição é o Chespin, embora que ele é um Physical Bulky!!
O Froakie têm mais estilo de Special ou Mixed, o meu tipo preferido de Sweeper é o Mixed, ou seja, o Froakie é meu inicial de qualquer jeito, mas vale também um Special!
O Froakie têm mais estilo de Special ou Mixed, o meu tipo preferido de Sweeper é o Mixed, ou seja, o Froakie é meu inicial de qualquer jeito, mas vale também um Special!
patrisamurrot- Membro
Alerta :