Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minigame - Conexão Personagem-Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Empty Minigame - Conexão Personagem-Pokémon

Mensagem por Zero Dozer Seg 14 Out 2013 - 1:26

Eu estava com essa ideia interessante recentemente, de criar um minigame desses.

É simples: a ideia é você colocar um personagem de jogo, anime, etc., e criar um time de pokés que você acredite combinar com ele. O critério para formar essa combinação é todo seu. Se achar que precisa explicar o time, explique porque acha que esses pokés se conectam ao personagem.

Como exemplo, eu vou colocar o meu aqui. Usarei algumas regras novas da sexta geração, inclusive:

Zell Dincht - Final Fantasy VIII
Estilo de time: Monotipo Lutador - Zell gosta de lutar sem armas, e eu creio que o tipo Lutador seja o que mais combine com o jeito dele de fazer as coisas. Obviamente, Zell não possui um estilo de luta determinado, então eu quero escolher pokés que não possuam um estilo de luta determinado.
Blaziken - Principal - Porta Mega Stone - Zell costuma ser chamado de "frangote" por Seifer. Seria interessante se o mais forte pokémon de Zell fosse justamente um galo de briga
Chesnaught - Esse novo pokémon combina perfeitamente com o estilo do Zell, que atropela as coisas na porrada
Breloom - O relax do time, além de ser um causador de efeitos único (já que ele é um dos atuais três usuários de Spore, junto a Parasect e Amoonguss)
Lucario - Uma das variáveis do time, já que no chat eu escolhi outro pokémon. Mas acho que o Lucario possui sua utilidade em combate, sem mencionar sua capacidade de projeção de energia, com coisinhas como Aura Sphere.
Poliwrath - Outra variável, mas é interessante ter um Água/Lutador no time. Sem mencionar que na época clássica do anime, muitos treinadores brigões gostavam de incluir um Poliwrath no time.
Heracross - Heracross é uma máquina de força física, assim como Zell. Não chega muito perto de monstruosidades como um Dragonite, mas realmente pode causar muito estrago, bem como o Zell quando ele tá "on a roll".

Bem, aqui foi meu exemplo, tomara que vocês criem os de vocês e sejam criativos. Eu também vou bolar mais times conforme penso neles.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Empty Re: Minigame - Conexão Personagem-Pokémon

Mensagem por Blue-Batata Sáb 19 Out 2013 - 16:25

Gasai Yuno - Mirai Nikki
Estilo do time : Pokemons que tem algo em comum com a personalidade da jovem - Gasai Alem de aparentar ser uma comum ela pode ser uma demonio (para mim , tbm uma ¨&%$¨$%#$ $¨$#% $%$¨¨#$%) mas ela as vezes é fofa '-' raramente ..
Gorebyss - Principal - Como Yuno , alem de parecer um pokemon "calmo" sua descrição na pokedex é um tanto ... cruel , alem de ser rosa como o Cabelo da Yuno
Sevipe - Acho que como ela é obcecada pelo Amano o Seviper teria mto a ver com ela , por ter uma historia com seu melhor amigo Zangoose -sqn . E tbm por sua treinadora ser uma cobra \õ\
Banette - Coloquei ele por ser vingativo e por ser um fantasma .. e por ser um tanto estranho =D

Eu acho que esse seria um bom time baseado nela
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minigame - Conexão Personagem-Pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos