Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Ter 15 Out 2013 - 1:46
KurosakiJoe escreveu:
Pondo no fav aqui porque vou precisar.
Se quiser eu posso fazer mais vídeos assim, ou até fazer o gameplay completo em forma de walkthrough mostrando todos os segredos e tais =)
________________ Friend Code :4785-5427-4518 Versao X Me add no face? https://www.facebook.com/riku.exe.5
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Ter 15 Out 2013 - 2:15
Se inscrevi : D
Frase pessoal : KURO
Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Ter 15 Out 2013 - 8:16
rikuexe escreveu:
KurosakiJoe escreveu:
Se quiser eu posso fazer mais vídeos assim, ou até fazer o gameplay completo em forma de walkthrough mostrando todos os segredos e tais =)
Seria legal se pudesse, eu não veria, quero tentar manter um pouco da magia do jogo ainda, mas se tivesse alguma dificuldade talvez recorreria e tals. Você que sabe mano, mas os vídeos são bem daorinha.
rikuexe Membro
Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Ter 15 Out 2013 - 16:26
KurosakiJoe escreveu:
rikuexe escreveu:
KurosakiJoe escreveu:
Seria legal se pudesse, eu não veria, quero tentar manter um pouco da magia do jogo ainda, mas se tivesse alguma dificuldade talvez recorreria e tals. Você que sabe mano, mas os vídeos são bem daorinha.
Obrigado Petrikov e Kurosaki! Estarei fazendo mais vídeos =)
________________ Friend Code :4785-5427-4518 Versao X Me add no face? https://www.facebook.com/riku.exe.5
Nayuto Membro
Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Ter 15 Out 2013 - 20:39
Eu evolui ontem. Não tava no máximo no amie, porém ele sabia um ataque de fada. Quando ele upou um level, ele evoluiu.
Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Qui 17 Out 2013 - 22:21
gabriel179 escreveu:
o eevee aprende charm que é um move tipo fada
O Eevee Lv 19 já vem com o move Baby-doll-eyes que é tipo fada. Mas se vc capturar ele lv 20 ou mais, ele n terá mais esse golpe.Dai vc tem que upar ele até o lv 29 para ele aprender charm.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada!