| Forma de evoluir o Sylveon confirmada! | |
|
+6GabrielCS Dalims-chan Nayuto Asami Kurosaki Lucas rikuexe 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Qui 17 Out 2013 - 22:45 | |
| - rikuexe escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- o eevee aprende charm que é um move tipo fada
O Eevee Lv 19 já vem com o move Baby-doll-eyes que é tipo fada. Mas se vc capturar ele lv 20 ou mais, ele n terá mais esse golpe.Dai vc tem que upar ele até o lv 29 para ele aprender charm. então na rota 10 vou capturar ele no level 19 edit: capturei um eevee mas eu não consigo ganhar corações, como ganha corações? e quantos corações precisa ter para evoluir? ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
LuNaMi Membro
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 9:11 | |
| - gabriel179 escreveu:
- rikuexe escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- o eevee aprende charm que é um move tipo fada
O Eevee Lv 19 já vem com o move Baby-doll-eyes que é tipo fada. Mas se vc capturar ele lv 20 ou mais, ele n terá mais esse golpe.Dai vc tem que upar ele até o lv 29 para ele aprender charm. então na rota 10 vou capturar ele no level 19
edit: capturei um eevee mas eu não consigo ganhar corações, como ganha corações? e quantos corações precisa ter para evoluir? você precisa usar o pokemon amie Dar carinho comida e brincar com seu eevee '-' assim vc ira ganhar corações e pelo que sei precisar ter o máximo de corações | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 11:44 | |
| E um golpe do tipo fada tbm. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 13:17 | |
| nossa eu só tenho um coração então vai demorar ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
LuNaMi Membro
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 13:21 | |
| - gabriel179 escreveu:
- nossa eu só tenho um coração então vai demorar
demora nao xD uma dica ao menos pra mim eu achei mais facil brincar naquela parada de dar cabeçada xD kkk brinque no nível mais difícil (que pra mim nao eh nda do outro mundo) lá vai fazer melhores cakes e ao dar ao seu pokemon ele ira ganhar corações mais rápido xD mas o segredo eh esse mesmo dar cakes deliciosos brincar mto e dar carinho hehe e como o sky ali disse nao esqueça do golpe tipo fada xD | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 13:23 | |
| Axei uma merda esse amie. esperava algo melhor, com mais coisas p fazer. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
LuNaMi Membro
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 13:24 | |
| [quote="SkY_br"]Axei uma merda esse amie. esperava algo melhor, com mais coisas p fazer.[/quote
kkkk bem infantil mesmo mas faze oque kkk | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 15:09 | |
| - LuNaMi escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- nossa eu só tenho um coração então vai demorar
demora nao xD uma dica ao menos pra mim eu achei mais facil brincar naquela parada de dar cabeçada xD kkk
brinque no nível mais difícil (que pra mim nao eh nda do outro mundo) lá vai fazer melhores cakes e ao dar ao seu pokemon ele ira ganhar corações mais rápido xD mas o segredo eh esse mesmo dar cakes deliciosos brincar mto e dar carinho hehe e como o sky ali disse nao esqueça do golpe tipo fada xD é aquele da cabeçada é o mais legal, consegui 4 estrelas no unlimited e eu evolui para Slyveon, esta bem forte ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sex 18 Out 2013 - 23:21 | |
| - rikuexe escreveu:
- Dalims escreveu:
- Huuuuuuuummmmmmmmmm
Ele aprende o golpe sozinho? o golpe tipo fada? por level up?? '-' Eu Fiz um vídeo explicando detalhadamente e em HD dessa vez =) Ah, ele vem com o golpe fairy!! xD Vlw o video, mas... Desculpe ser chata, mas a pergunta não foi bem essa '-' Ele APRENDE golpes fadas agora?? Sabe... foi isso q eu perguntei '-' Será q vou ter q repetir de novo? '-' ahsuahsuhasuhaushauhsuahs | |
|
| |
rikuexe Membro
Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Sáb 19 Out 2013 - 2:32 | |
| - Dalims escreveu:
- rikuexe escreveu:
- Dalims escreveu:
- Huuuuuuuummmmmmmmmm
Ele aprende o golpe sozinho? o golpe tipo fada? por level up?? '-' Eu Fiz um vídeo explicando detalhadamente e em HD dessa vez =) Ah, ele vem com o golpe fairy!! xD Vlw o video, mas...
Desculpe ser chata, mas a pergunta não foi bem essa '-'
Ele APRENDE golpes fadas agora?? Sabe... foi isso q eu perguntei '-'
Será q vou ter q repetir de novo? '-' ahsuahsuhasuhaushauhsuahs Eu disse no final do vídeo que se vc capturar um Eevee depois do Lv 20 ou se seu eevee n tiver um golpe fada. No lv 29 ele aprende um golpe chamado charm que é do tipo fada. E é necessério 2 corações no poke-amie. Não é necessário 5 corações =) ________________ Friend Code :4785-5427-4518 Versao X Me add no face? https://www.facebook.com/riku.exe.5 | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Seg 21 Out 2013 - 1:11 | |
| Sim, só precisamos de 2 corações, eu tinha lido isso no twitter e hoje eu comprovei isso. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Qua 23 Out 2013 - 11:06 | |
| - rikuexe escreveu:
- Eu disse no final do vídeo que se vc capturar um Eevee depois do Lv 20 ou se seu eevee n tiver um golpe fada. No lv 29 ele aprende um golpe chamado charm que é do tipo fada.
E é necessério 2 corações no poke-amie. Não é necessário 5 corações =) Obrigada pela resposta com palavras repetitivas, mas ok .__.'''Depois de pensar um poko, finalmente entendi a diferença (demorou, mas não zoem comigo! Ç~Ç) entre a Felicidade e o uso do PA... Desde o começo estavam falando do Vinculo e talz, mas eu achava q esse vinculo nada mais era q a felicidade aumentada, mas como a evo dele é pelo uso do PA - treco q aumenta o Vínculo entre poke e treinador - então, por alguma razão q eu não vejo mta lógica, eles resolveram separar a Felicidade desse Vínculo... Mas enfim... Pra mim, o PA, suas brincadeiras e etc deveria só mexer com a felicidade, já q qdo vc tem uma amizade (vínculo? pq o uso essa plavra afinal? xD) mto forte, vc fica feliz e talz, mas quem sou eu pra questionar '-' Preferia mil vezes q a forma e evoluir fosse por um outro/novo item ou uma rota 'mágica/fadástica' do continente de Kalos, mas enfim... Já está feito, o jeito é aceitar / se acostumar '-' | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! Qua 23 Out 2013 - 11:22 | |
| Boa forma de evoluir. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Forma de evoluir o Sylveon confirmada! | |
| |
|
| |
| Forma de evoluir o Sylveon confirmada! | |
|