Duvidas time e Lumiose City
+4
Racer
patrisamurrot
ゥL ||ゥM 4|
Såh
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Duvidas time e Lumiose City
Acabei de conseguir minha sexta insígnia o tipo fada, mas estou jogando com 9 pokemons diferentes queria ficar só com 6 e terminar o jogo (levar para a elite 4) eles são:
Delphox
Doublade
Vivillon
Lucario - Mega
Lapras
Blaziken - Mega
Charizard - Mega
Pikachu - Light Ball
Gardevoir
Gostei muito do meu pokemon fóssil, mas não joguei com ele ainda será que seria bom por no time? (eh o de pedra gelo).
Minha duvida sobre Lumiose City é que não consigo entrar na Boutique Couture, uma mulher não deixa o que eu tenho que fazer?
Tinha lido em algum lugar que dava para pegar a pedra da mega forma da Gardevoir nessa cidade mas também não encontro.
Alguém pode ajudar?
Delphox
Doublade
Vivillon
Lucario - Mega
Lapras
Blaziken - Mega
Charizard - Mega
Pikachu - Light Ball
Gardevoir
Gostei muito do meu pokemon fóssil, mas não joguei com ele ainda será que seria bom por no time? (eh o de pedra gelo).
Minha duvida sobre Lumiose City é que não consigo entrar na Boutique Couture, uma mulher não deixa o que eu tenho que fazer?
Tinha lido em algum lugar que dava para pegar a pedra da mega forma da Gardevoir nessa cidade mas também não encontro.
Alguém pode ajudar?
Såh- Membro
- Alerta :
Re: Duvidas time e Lumiose City
Para ir na loja de roupas você precisa vencer algumas batalhas nos Restaurantes 1 e 2 estrelas, comer em alguns Cafés e comprar algumas roupas (não precisa usá-las).
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mega Mawile <3
Como eu acho esses Restaurantes? eu lembro que fui em um que teve batalhas em dupla e venci todas mas agora nem lembro onde foi isso, e tem uns que falaram para entrar só sendo vip. (me perco totalmente nessa cidade)
Outra pergunta, pq de 10 lojas na cidade 8 são de café? rsrs
Sobre as roupas eu compro todas, ah eh depois volte em lojas que você já passou pq aparecem roupas diferentes.
Outra pergunta, pq de 10 lojas na cidade 8 são de café? rsrs
Sobre as roupas eu compro todas, ah eh depois volte em lojas que você já passou pq aparecem roupas diferentes.
Såh- Membro
- Alerta :
Pois Kalos é baseado na França, e em Paris tem muitos cafés.
Você pode usar o sistema de taxi e buscar os restaurantes 'Le Yeah' e 'Le Neh', são 1 e 2 estrelas. O de Sushi precisa de mais fama (assim como uma parte do Lost Hotel), e o três estrelas precisa vencer a liga pelo o que percebi.
Você pode usar o sistema de taxi e buscar os restaurantes 'Le Yeah' e 'Le Neh', são 1 e 2 estrelas. O de Sushi precisa de mais fama (assim como uma parte do Lost Hotel), e o três estrelas precisa vencer a liga pelo o que percebi.
Última edição por ゥL ||ゥM 4| em Qua 16 Out 2013 - 13:37, editado 1 vez(es)
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Bem, eu ainda não joguei com o Fennekin, apenas com o Ninja surpremo e o Chespin!!
Mas uma coisa é certa:
Honedge têm que está no seu time, ele é cotado o Pseudo dessa geração!
Então:
Delphox
Honedge
Lapras
Vivillon ( otimo tipo inseto, que bom que não estragaram esse pokemon)
Pikachu ( prefiro Heliopile, mas tudo bem )
Bem, vocês têm vários repetidos em sua equipe, mas como é In game, tudo bem!
Só uma dica, tenha um tipo Fairy, irá te ajudar na E4!!
Bem, a respeito da Amaura/ Aurorus, ele é um otimo pokemon, embora, seu tipo seja muito ruim!!
Mas uma coisa é certa:
Honedge têm que está no seu time, ele é cotado o Pseudo dessa geração!
Então:
Delphox
Honedge
Lapras
Vivillon ( otimo tipo inseto, que bom que não estragaram esse pokemon)
Pikachu ( prefiro Heliopile, mas tudo bem )
Bem, vocês têm vários repetidos em sua equipe, mas como é In game, tudo bem!
Só uma dica, tenha um tipo Fairy, irá te ajudar na E4!!
Bem, a respeito da Amaura/ Aurorus, ele é um otimo pokemon, embora, seu tipo seja muito ruim!!
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Em vermelho estão minhas respostas. Na lista de Pokémons que postou, estão destacados em vermelho os que recomendo que leve para a Elite Four, lembrando que isso é apenas minha opinião, você pode levar até Vivillon se quiser, mas recomendo que treine bem este caso deseje usa - lo.
Acabei de conseguir minha sexta insígnia o tipo fada, mas estou jogando com 9 pokemons diferentes queria ficar só com 6 e terminar o jogo (levar para a elite 4) eles são:
Delphox
Doublade >> Aegislash, fiquei sabendo que pode encontrar a Dusk Stone na Glittering Cave, só não sei em que parte
Vivillon
Lucario - Mega
Lapras
Blaziken - Mega
Charizard - Mega
Pikachu - Light Ball
Gardevoir
Se conseguir deixa - lo no mesmo nível que o resto de sua equipe, é bom sim.
Tem que fazer todas as " missões " de Lumiose, como batalhar em cafés, ir em várias lojas, coisas do tipo.
Depois de vencer a Elite Four e a Campeã, vá ao café perto do laboratório do Professor Sycamore. A campeã trocará qualquer Pokémon seu/até mesmo um Ratatta level 1/ por um Ralts que segura a Gardevorite.
Alguém pode ajudar?
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Você pode pegar a Dusk Stone com o ex-membro da Team Flare no Deserto, próximo da Usina.
ゥL ||ゥM 4|- Membro
Alerta :
Vocês ajudaram muito, meu 3ds esta carregando quando terminar vou tentar ir nesses lugares de Lumiose City para poder comprar mais roupas xD
A Dusk Stone que vocês falam é para evoluir a Doublade? (pensei que evoluia por lvl) se for qual o melhor lvl para eu usar ela?
A Dusk Stone que vocês falam é para evoluir a Doublade? (pensei que evoluia por lvl) se for qual o melhor lvl para eu usar ela?
Såh- Membro
- Alerta :
Eu também fiquei todo confuso nessa cidade, e olha que eu ainda nem posso explora-la toda.
Eu jogo muito mas avanço pouco, tenho + de 11 horas de jogo e só uma insígnia ^^'
Eu jogo muito mas avanço pouco, tenho + de 11 horas de jogo e só uma insígnia ^^'
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Cheguei em Anistar City (cidade do cristal gigante rosa), ainda não ganhei do gym.
Meu time esta assim agora:
Delphox - lvl 53
Modest - Leftovers
- Fire Spin
- Psyshock
- Flamethrower
- Psychic
Charizard - lvl 51
Gentle - Charizardite X
- Flamethrower
- Slash
- Fire Fang
- Wing Attack
Blaziken - lvl 52
Impish - Blazikenite
- Slash
- Brave Bird
- Power-Up Punch
- Blaze Kick
Gardevoir - lvl 51
Naive - Mind Plate
- Psychic
- Magical Leaf
- Thunderbolt
- Dazzling Gleam
Pikachu - lvl 50
Gentle - Light Ball
- Thunderbolt
- Electro Ball
- Agility
- Nuzzle
Lapras - lvl 49
Docile -
- Surf
- Body Slam
- Ice Beam
- Thunderbolt
Doublade - lvl 52
Naive - Amulet Coin
- Iron Head
- Sacred Sword
- Shadow Claw
- Cut
Vivillon - lvl 39
Quiet - Luck Egg
- Draining Kiss
- Bug Buzz
- Infestation
- Psybeam
Amaura - lvl 36
Serious -
- Round
- Avalanche
- Ancient Power
- Aurora Beam
Delphox - lvl 53
Modest - Leftovers
- Fire Spin
- Psyshock
- Flamethrower
- Psychic
Charizard - lvl 51
Gentle - Charizardite X
- Flamethrower
- Slash
- Fire Fang
- Wing Attack
Blaziken - lvl 52
Impish - Blazikenite
- Slash
- Brave Bird
- Power-Up Punch
- Blaze Kick
Gardevoir - lvl 51
Naive - Mind Plate
- Psychic
- Magical Leaf
- Thunderbolt
- Dazzling Gleam
Pikachu - lvl 50
Gentle - Light Ball
- Thunderbolt
- Electro Ball
- Agility
- Nuzzle
Lapras - lvl 49
Docile -
- Surf
- Body Slam
- Ice Beam
- Thunderbolt
Doublade - lvl 52
Naive - Amulet Coin
- Iron Head
- Sacred Sword
- Shadow Claw
- Cut
Vivillon - lvl 39
Quiet - Luck Egg
- Draining Kiss
- Bug Buzz
- Infestation
- Psybeam
Amaura - lvl 36
Serious -
- Round
- Avalanche
- Ancient Power
- Aurora Beam
Såh- Membro
- Alerta :
Uma perguntinha...
O Lapras vc pega na cidade do primeiro Gym ?
Alerta :
- Delphox é o incial, então não dá pra tirar porque a maioria sente dó... mas ele não é ruim não, pode manter.Såh escreveu:Cheguei em Anistar City (cidade do cristal gigante rosa), ainda não ganhei do gym.
Delphox - lvl 53
Modest - Leftovers
- Fire Spin
- Psyshock
- Flamethrower
- Psychic
Charizard - lvl 51
Gentle - Charizardite X
- Flamethrower
- Slash
- Fire Fang
- Wing Attack
Blaziken - lvl 52
Impish - Blazikenite
- Slash
- Brave Bird
- Power-Up Punch
- Blaze Kick
Gardevoir - lvl 51
Naive - Mind Plate
- Psychic
- Magical Leaf
- Thunderbolt
- Dazzling Gleam
Pikachu - lvl 50
Gentle - Light Ball
- Thunderbolt
- Electro Ball
- Agility
- Nuzzle
Lapras - lvl 49
Docile -
- Surf
- Body Slam
- Ice Beam
- Thunderbolt
Doublade - lvl 52
Naive - Amulet Coin
- Iron Head
- Sacred Sword
- Shadow Claw
- Cut
Vivillon - lvl 39
Quiet - Luck Egg
- Draining Kiss
- Bug Buzz
- Infestation
- Psybeam
Amaura - lvl 36
Serious -
- Round
- Avalanche
- Ancient Power
- Aurora Beam
- Charizard é bom, mas pra sua equipe que tá recheado de pokémons de fogo só serve pra ocupar espaço importante. Porém ele ganhou o tipo Dragon, mas aí você é obrigado a sempre ativar a Mega Evolution e deixando seu Blaziken e o seu Gardevoir a ver navios a maioria das vezes... Melhor só escolher um.
- Blaziken é a mesma coisa que eu disse sobre o Charizard, porém ele não precisa da Mega Evo pra ser bom. Pode mantê-lo na equipe ou usar o Lucario que você ganhou, mas eu prefiro Blaziken.
- Gardevoir está um monstro que destrói tudo o que vê, mas aí ele entra no dilema do Charizard. Por mim eu prefiro o Florges que o Gardevoir, mas aí só depende de você...
- Raichu foi, é e sempre será uma desgraça! Heliolisk o supera com facilidade em praticamente tudo e tem Abilities muito melhores, pode cortar ele da lista!
- Eu acho o Lapras muito simpático e a sprite dele ao ir pro mar me fascina , mas o problema é a lerdeza dele. Dá pra mantê-lo numa boa já que Ice é sempre bom ter mesmo com a chegada do tipo Fairy.
- Doublade é simplesmente maravilhoso mesmo não sendo ainda um Aegislash, mas como não sei se ele continua a ganhar moves mesmo depois de exposto a Dusk Stone eu fico com certo receio. Porém do jeito que você deixou (SÉRIO? CUT???) não sei se está valendo tanto a pena, mas ele é incrível.
- Vivillon é só um pokémon-desculpa que a Game Freaks criou só pra usar o Giroscópio, de resto ele fede! Se é pra ter um pokémon divertido, Furfrou é bem melhor e dá pra mudar quantas vezes quiser!
- Bem, Aurorus já tem um type péssimo, e o fato de que você já tem um Lapras só me faz pensar em você começar tudo de novo e escolher um Tyrunt. Não tem pra quê tê-lo na equipe, e o Lapras é mais rápido e é mais agressivo que esse treco (sem esquecer a surf-sprite S2)
Bem, não tem nada aqui que eu possa dizer da sua equipe a não ser que está ruim, mas como não é nada competitivo dá pra acabar o game e criar uma equipe diferente sem muitas dificuldades; especialmente agora que o ganho de exp. extra está mais fácil. Na minha opinião você deveria manter essa aqui:
- Charizard
- Blaziken
- Heliolisk (Estou falando sério)
- Lapras
- Gardevoir
- Doublade
Você ganha após entrar na Route 12 com o cara que te barra, caso você não tenha lutado com a Korrina, que é a terceira Gym Leader.moruto escreveu:Uma perguntinha...
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Pois eh, muitos pokemons de fogo e eu ainda estava usando o passarinho de fogo tb mas resolvi guardar ele por ter muitos do mesmo tipo.Milmil escreveu:- Delphox é o incial, então não dá pra tirar porque a maioria sente dó... mas ele não é ruim não, pode manter.
- Charizard é bom, mas pra sua equipe que tá recheado de pokémons de fogo só serve pra ocupar espaço importante. Porém ele ganhou o tipo Dragon, mas aí você é obrigado a sempre ativar a Mega Evolution e deixando seu Blaziken e o seu Gardevoir a ver navios a maioria das vezes... Melhor só escolher um.
- Blaziken é a mesma coisa que eu disse sobre o Charizard, porém ele não precisa da Mega Evo pra ser bom. Pode mantê-lo na equipe ou usar o Lucario que você ganhou, mas eu prefiro Blaziken.
O Lucario eu ja ganhei, mas ainda não joguei com ele.
Quase eu não tive a Gardevoir por que era muito fraca sorte que fui com ela ate o final e quando evoluiu ficou muito forte.Milmil escreveu:- Gardevoir está um monstro que destrói tudo o que vê, mas aí ele entra no dilema do Charizard. Por mim eu prefiro o Florges que o Gardevoir, mas aí só depende de você...
- Raichu foi, é e sempre será uma desgraça! Heliolisk o supera com facilidade em praticamente tudo e tem Abilities muito melhores, pode cortar ele da lista!
- Eu acho o Lapras muito simpático e a sprite dele ao ir pro mar me fascina I love you , mas o problema é a lerdeza dele. Dá pra mantê-lo numa boa já que Ice é sempre bom ter mesmo com a chegada do tipo Fairy.
Eu não penso em evoluir minha Pikachu por causa da Light Ball que aumenta o ATK e SP.ATK dela, esta muito forte.
A Lapras deixei no meu time pensando nela como tipo water e não como tipo ice rsrs ela eh lenta mas tem muito hp.
Doublade esta boa tirando o cut que não estou usando mesmo nas batalhas (praticamente fora das batalhas tambem não estou usando xD).Milmil escreveu:- Doublade é simplesmente maravilhoso mesmo não sendo ainda um Aegislash, mas como não sei se ele continua a ganhar moves mesmo depois de exposto a Dusk Stone eu fico com certo receio. Porém do jeito que você deixou (SÉRIO? CUT???) não sei se está valendo tanto a pena, mas ele é incrível.
- Vivillon é só um pokémon-desculpa que a Game Freaks criou só pra usar o Giroscópio, de resto ele fede! Se é pra ter um pokémon divertido, Furfrou é bem melhor e dá pra mudar quantas vezes quiser!
- Bem, Aurorus já tem um type péssimo, e o fato de que você já tem um Lapras só me faz pensar em você começar tudo de novo e escolher um Tyrunt. Não tem pra quê tê-lo na equipe, e o Lapras é mais rápido e é mais agressivo que esse treco (sem esquecer a surf-sprite S2)
Estava para por Fly e Strength no Charizard. (Todo Charizard que ja tive tinha Fly rsrs)
A Vivillon me ajudou muito nos primeiros gym salvando meu time.
Sobre Amaura e Tyrunt, eu posso passar ele, pq tenho o Pokemon Y tb e nesse vou pegar ele por ja ter pego a Amaura no X.
Ganhei do gym Psychic com muita facilidade.
Ia responder a pergunta do Moruto mas ja foi respondida.
Alguem sabe como conseguir muito dinheiro no jogo? consegui entrar na loja de roupas de Lumiose City e meu dinheiro acabou (pior, nem deu para comprar todas).
Såh- Membro
- Alerta :
porque aquela mulher não deixa entrar na loja de roupas?
Alerta :
Você tem q fazer umas coisas antes de poder entrar la.
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Såh- Membro
- Alerta :