Milktang ou Tauros?
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Milktang ou Tauros?
tava pensando eu por um tipo normal no meu time do light platinum, mas fiquei em duvida entre esses dois
guitreinadordepokemon- Membro
Alerta :
Re: Milktang ou Tauros?
tauros é um bom hm slave, aprende surf, streght, rock smash ( eu acho).
miltank é mais defensiva, tem movimentos de suporte bons ( milk drink)
e aprende uma variedade de golpes.
miltank é mais defensiva, tem movimentos de suporte bons ( milk drink)
e aprende uma variedade de golpes.
gokuhat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
Vish, difícil escolha hein champz.
Acho que Tauros é melhor, mas a Miltank tem mais variedades de golpes eu acho... Eu escolheria o Tauros.
Acho que Tauros é melhor, mas a Miltank tem mais variedades de golpes eu acho... Eu escolheria o Tauros.
MegaMetagrossX- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sai daqui, é pessoal!
bom, como estamos falando de uma sugestão para pokemon em uma hack rom está liberada a divulgação de opinião né? aliás light platinum é uma hack rom derivada de ruby, então seria como se nós estivéssemos falando do ruby original.
Bom o tauros só existe macho enquanto miltank só fêmea, porém não são os mesmos pokés, eu recomendaria o miltank porque tem mais variedade de moves que consegue aprender, pode aprender thunder/ice/fire punch, rock slide, counter, brick break, reversal, thunderbolt/flamethower/ice beam (porém é melhor os punchs, miltank tem um péssimo sp.atk, igual a tauros) e consegue aprender até mesmo o metronome já o tauros não tem muitas variedades de moves (consegue, aprender thunderbolt/flamethower/ice beam, e inclusive fire blast/blizzard/thunder mas de que adianta com um sp.atk baixo pra k7?) então vai miltank mesmo...
Bom o tauros só existe macho enquanto miltank só fêmea, porém não são os mesmos pokés, eu recomendaria o miltank porque tem mais variedade de moves que consegue aprender, pode aprender thunder/ice/fire punch, rock slide, counter, brick break, reversal, thunderbolt/flamethower/ice beam (porém é melhor os punchs, miltank tem um péssimo sp.atk, igual a tauros) e consegue aprender até mesmo o metronome já o tauros não tem muitas variedades de moves (consegue, aprender thunderbolt/flamethower/ice beam, e inclusive fire blast/blizzard/thunder mas de que adianta com um sp.atk baixo pra k7?) então vai miltank mesmo...