Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Epic  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[HQ] Pokémon Epic  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQ] Pokémon Epic

Ir para baixo

[HQ] Pokémon Epic  Empty [HQ] Pokémon Epic

Mensagem por Raviel Qui 17 Out 2013 - 16:35

[HQ] Pokémon Epic  R7OpWbA
Uma aventura épica!


► Autor:

  • Meu nome é Raviel. Já fiz diversas HQs no PM, mas essa é diferente, nessa estou usando tudo o que consegui aprender sobre HQs referentes a pokémons que fiz. Essa é uma jornada que está surpreendendo até mesmo a mim. O que vai acontecer e tudo o que estou querendo trazer para essa aventura, será incrível. Posso até cometer alguns erros, pois não sou profissional, mas estou dando o meu melhor.


► Sinopse:

  • "Essa é uma história diferente de todas, não sei se é por eu a ter vivido, mas sei que tudo que vou lhes contar foi real, cada pessoa, cada pokémon, cada aventura e desventura! Tudo foi de grande importância para mim e me ajudaram a me tornar quem sou hoje... Então, estão afim de ouvir a aventura da minha vida?" - Kento Ishida.

► Personagens:

  • Aqui está a lista dos personagens apresentados até agora:



Spoiler:

Participar:

  • Exatamente pessoal! Eu estou abrindo vagas para vocês entrarem na vida e nas aventuras de Kento Ishida! Basta preencher a ficha abaixo:
Modelo de Ficha:

  • * - Hiker é o nome dado as pessoas que não tem um profissão especializada, ou seja, elas sempre visão fazer aquilo que lhes convêm em determinados momentos.
  • ** - Inginarius é o nome dado as pessoas que são estrategistas profissionais de batalha e visão o conhecimento completo de batalhas pokémons.

AGRADEÇO A TODOS




@3DSFood: Escritório trancado por inatividade. Caso queira re-abrir o mesmo, envie uma MP para qualquer FFM.
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[HQ] Pokémon Epic  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[HQ] Pokémon Epic  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos