[HQ] Pokémon Epic
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs
Página 1 de 1
[HQ] Pokémon Epic
Uma aventura épica!
► Autor:
- Meu nome é Raviel. Já fiz diversas HQs no PM, mas essa é diferente, nessa estou usando tudo o que consegui aprender sobre HQs referentes a pokémons que fiz. Essa é uma jornada que está surpreendendo até mesmo a mim. O que vai acontecer e tudo o que estou querendo trazer para essa aventura, será incrível. Posso até cometer alguns erros, pois não sou profissional, mas estou dando o meu melhor.
► Sinopse:
- "Essa é uma história diferente de todas, não sei se é por eu a ter vivido, mas sei que tudo que vou lhes contar foi real, cada pessoa, cada pokémon, cada aventura e desventura! Tudo foi de grande importância para mim e me ajudaram a me tornar quem sou hoje... Então, estão afim de ouvir a aventura da minha vida?" - Kento Ishida.
► Personagens:
- Aqui está a lista dos personagens apresentados até agora:
- Spoiler:
- Nome: Kento Ishida.Idade: 12 anos.Descrição: Um jovem aspirante do mundo pokémon, tem, inicialmente, o sonho de se tornar o maior treinador pokémon do mundo. Ele mora com a mãe em Johto, mas ele nunca conversa sobre sua vida passada, pois ela contem muitos segredos que ele prefere manter guardados. Ele é muito animado e gosta de ajudar as pessoas que ele ama. Ele tem um vinculo único com seus pokémons.Pokémons: - Chikorita ♀Nome: Sayo Okamoto.Idade: 12 anos.Descrição: Sayo morou em Johto até seus sete anos de idade, mas teve que mudar-se, pois seu pai se tornou assistente do líder de ginásio da cidade de Pewter, em Kanto. Quando completou seus doze anos ela voltou para Johto para seguir jornada com seu amigo de infância, Kento Ishida. Sayo é uma garota doce, tranquila, e muito preocupado com quem ama. Mas ela também é determinada no que quer e muitas vezes fica nervosa. Seu sonho é se tornar uma top coordenadora.Pokémons: - Totodile ♂- Sentret ♂
► Participar:
- Exatamente pessoal! Eu estou abrindo vagas para vocês entrarem na vida e nas aventuras de Kento Ishida! Basta preencher a ficha abaixo:
- Modelo de Ficha:
- Nome: Seu nome na HQ.
Profissão: O que você pretender se na HQ - Treinador, coordenador, caçador, enfermeiro, policial, investigador, estudante, ou a nova profissão criada por mim, Hiker*, Ingeniarius**.
Cidade Natal: Onde você nasceu. Isso será de grande importância para a HQ.
Pokémons Iniciais: Escolha seus três primeiros pokémons.
História: Faça um breve resumo de sua vida antes de conhecer Kento Ishida.
Personalidade: Conte-me sua personalidade na HQ para fazer seu modo de agir durante a HQ.
Overworld: O overworld e o sprite do personagem.
- * - Hiker é o nome dado as pessoas que não tem um profissão especializada, ou seja, elas sempre visão fazer aquilo que lhes convêm em determinados momentos.
- ** - Inginarius é o nome dado as pessoas que são estrategistas profissionais de batalha e visão o conhecimento completo de batalhas pokémons.
AGRADEÇO A TODOS
@3DSFood: Escritório trancado por inatividade. Caso queira re-abrir o mesmo, envie uma MP para qualquer FFM.
Raviel- Membro
Alerta :
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos