| onde eu compro pokemon x e y em manaus? | |
|
+3Kurosaki Lucas rikuexe Lorenzo_Oliveira 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lorenzo_Oliveira Membro
| Assunto: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sex 18 Out 2013 - 21:33 | |
| Ainda não encontrei, tô doidinho atrás... | |
|
| |
rikuexe Membro
Frase pessoal : https://www.youtube.com/user/gamerwikipedia?feature
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sáb 19 Out 2013 - 2:34 | |
| Cara, tem lojas tipo fnac,americanas,saraiva,leitura ou livrarias por ai n? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sáb 19 Out 2013 - 8:49 | |
| Se não encontrar lojas por aí, veja se consegue comprar em alguma loja do ramo do e-commerce, mesmo se não tiver cartão, você pode pagar com um boleto em qualquer loteria. Loteria tem aí né? Pra sua região, vai demorar muito, tipo uns 10~20 dias pra entrega. Então vê bem aí no centro da cidade se realmente não tem nenhuma loja de games. | |
|
| |
Lorenzo_Oliveira Membro
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sáb 19 Out 2013 - 16:44 | |
| Pow cara tem americanas, tem Saraiva.... Mais não tem o jogo mais top de todos =/ | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sáb 19 Out 2013 - 18:36 | |
| Vai em alguma loja de games, pergunte se eles trabalham com Nintendo 3ds e veja se tem o jogo, se não tiver, pergunte se pode encomendar. Outros locais que pode ter: Lojas da Rihapy(é onde eu sempre compro games de 3ds pois tem uma perto de casa) Lojas onde vendem mídias(cds, dvds, blue ray) Lojas de brinquedos Lojas de equipamentos musicais(até agora, quando procurei, em 3 lojas do tipo, 2 tiveram jogos de 3ds) Livrarias Bom, não conheço Manaus direito mas acredito que deva ter essas lojas por lá. Talvez algum dia eu conheça melhor. espero ter ajudado. ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sáb 19 Out 2013 - 20:16 | |
| Tópico movido para a área correta. E bom, sugiro que você procure em alguma loja de games como já falaram, preferencialmente não a Saraiva. Tenho quase certeza que não vai ter lá, aqui em SP não teve... | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sáb 19 Out 2013 - 20:33 | |
| Eu consegui na SARAIVA, mas tinha muuuitas poucas unidades... Tenta a sorte... | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? Sáb 19 Out 2013 - 22:17 | |
| Na Fnac só tinha a que eu comprei,que sorte. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde eu compro pokemon x e y em manaus? | |
| |
|
| |
| onde eu compro pokemon x e y em manaus? | |
|