Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Action Replay de Heart Gold e Soul Silver

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
David Henrique
Membro
Membro
David Henrique


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009


Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 9:55

Olá sou eu de novo, mas dessa vez eu vim fazer 2 perguntas sobre os jogos Heart Gold e Soul Silver. Bom aí vai as perguntas:
1ª Toda vez que eu tento inserir os códigos para obter o Pichu, o Arceus, a Jirachi e o Celebi, ou o jogo trava ou meu nome é apagado e fica um monte de símbolos no lugar, gostaria muito de tê-los então como resolvo isso? (eu jogo no Desmume 0.9.5).
2ª Eu estava navegando na Net pra ver se eu achava como obter o Pichu, mas não encontrei, porém eu achei uma lista com action replay, mas o problema é que ela está em inglês, eu não entendi muita coisa, mas, o que eu entendi foi esses dois que você não tem na lista de vocês,
(TM's 90x & HM's 1x e Berries 900x) eu usei e deu certo. Mas a minha pergunta é se você querem essa lista pra traduzir e por no site? Ou só dos dois que eu mencionei, ou vocês não querem nenhuma?

Obs.: Por favor me ajudem principalmente com a primeira questão, quero muito aquele Pichu...

...Obrigado desde já!!! (Desculpe alguma coisa)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitimeQua 13 Jan 2010 - 13:04

Respondendo à primeira pergunta:

David Henrique escreveu:

1ª Toda vez que eu tento inserir os códigos para obter o Pichu, o Arceus, a Jirachi e o Celebi, ou o jogo trava ou meu nome é apagado e fica um monte de símbolos no lugar, gostaria muito de tê-los então como resolvo isso? (eu jogo no Desmume 0.9.5).

Você deve estar tentando todos os códigos ao mesmo tempo. Não faça isso, faça um de cada vez, sempre apagando o antigo antes de inserir outro código. Também verifique sua Box, os códigos do Arceus, Pichu Shiny e Jirachi fazem eles aparecerem no Box do PC (é importante deixar os 3 primeiros espaços da box vazios, senão qualquer pokémon lá será perdido). Já o código do Celebi substitui o primeiro pokémon da equipe, então coloque um pokémon inútil em primeiro antes de fazer esse código.

Espero ter ajudado ^^

Edit: Isso foi uma crítica? o_O

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
David Henrique
Membro
Membro
David Henrique


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009


Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 16:53

Não foi uma crítica esse post estava na seção "Papo Livre", mas foi removido pra cá. Mas então, eu não estou colocando os códigos ao mesmo tempo, e minha Box 1 está vazia, coloquei todos os Pokémons na Box 2, mas mesmo assim trava quando tento colocar o Pichu, Arceus e Jirachi, já o Celebi ele trava e depois fecha o Desmume. Algumas Action Replay como: Pokémons Shiny, Eventos, Pokédex Completa entre outras sempre travam comigo, mas as outras funcionam normalmente, então eu realmente não sei qual é o problema. Espero que você possam me ajudar, mas desculpa ficar amolando vocês com minhas "preocupações"...

...Até mais!!!!

Obs.: Vocês sempre tiram minhas dúvidas e me ajudam muito, então muito obrigado por tudo, você são nota 10, valeu!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitimeQui 14 Jan 2010 - 21:23

Eu já tive esse problema no No$GBA, quando eu tentava colocar um código no HearthGold, mais por exemplo, qual a sua versão, pois o código que eu coloquei funcionaram perfeitamente no SoulSilver e no HearthGold não.
Ir para o topo Ir para baixo
David Henrique
Membro
Membro
David Henrique


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009


Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 12:52

Como assim minha Versão? Eu estou Jogando o Soul Silver, no Desmume 0.9.5 (é uma da versões traduzidas do jogo). Mas é como citei acima esses códigos travam meu jogo ou meu emulador, eu queria muito ganhar esses pokémons para liberar os eventos, são os únicos códigos que eu preciso, e que travam. Então se conseguirem me ajudar eu agradeço muito, mas não souberem nada a respeito obrigado mesmo assim, já foram de grande ajuda, então não tem problema se ninguém mais souber o que ocorre...

....Obrigado aos que estão me ajudando. E Parabéns Pokémon Mythology pelo ótimo trabalho continuem assim!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 14:40

Foi mal pela confusão de transporte do tópico (ao invés de colocar aqui, no fórum Emuladores, botei no fórum de Críticas e Sugestões...), agora... Sobre os códigos de Pokés do evento... Eu aproveitei pra testar apenas um código, o do Celebi de evento, que eu não tinha, (ainda) no save de DeSmuME:

Assinatura do erro: escreveu:
AppName: desmume.exe AppVer: 0.0.0.0 ModName: desmume.exe
ModVer: 0.0.0.0 Offset: 00034ea1

Este é o tipo de erro que eu consegui copiar, quando o aplicativo fechou... Não deu pra inserir os códigos de ActionReplay dele... Aliás, eu nem uso o código anti-freeze/código pra fazer a rom rodar no DeSmuME, porque não preciso, eu acho...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
David Henrique
Membro
Membro
David Henrique


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009


Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitimeQua 27 Jan 2010 - 12:41

Foi como eu disse nas minhas perguntas anteriores, eu tento colocar mas, com o código do Pichu meu nome fica todo bagunçado e eu não ganho nada, já com o Arceus, Jirachi e Celebi, o Desmume trava e depois fecha aí eu tenho descompactar e reajustar os controles e pegar meu save, pra poder continuar, eu já estou quase desistindo desses códigos. Então é isso, se mais alguém tiver esse problema e conseguiu resolver por favor me respondam se não, obrigado mesmo assim....

....Obrigado a Todos que estão me ajudando!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: Action Replay de Heart Gold e Soul Silver   Action Replay de Heart Gold e Soul Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Action Replay de Heart Gold e Soul Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como desativar o Action Replay no pokémon Soul Silver ? (Emulador Desmume)
» [duvida] O action replay de Soul silver.
» Action Replay no Soul Silver DESMUME
» desmume , queria usar o action replay, para pokemon heart gold
» o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: