Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pylack
Membro
Membro
Pylack


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Left_bar_bleue0 / 100 / 10o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Empty
MensagemAssunto: o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!   o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Icon_minitimeSáb 26 Abr 2014 - 21:31

o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga o que eu faço? ele é num desmume 0.910 por favor me ajudem!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Left_bar_bleue0 / 100 / 10o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Empty
MensagemAssunto: Re: o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!   o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Icon_minitimeSáb 26 Abr 2014 - 21:40

Area errada, masok
Como assim não quer mais ligar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Left_bar_bleue0 / 100 / 10o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Empty
MensagemAssunto: Re: o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!   o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Icon_minitimeSeg 28 Abr 2014 - 13:34

Action Replay. Pra quê?
Ele só faz isso com seu emulador.


Mas voltando à dúvida, eu imagino que quando você vai abrir, ele "crasha", certo?

Bom, abra o arquivo "Cheat" com o Bloco de Notas, depois, apague o ultimo código adicionado, se você nomeou o código, fica mais fácil, basta ler o nome e apagar o código.


Qualquer duvida, tô aqui.


Cuidado com os códigos que você usa e a área em que você posta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Left_bar_bleue0 / 100 / 10o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Empty
MensagemAssunto: Re: o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!   o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Icon_minitimeSeg 28 Abr 2014 - 16:17

Movido para área correta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Pylack
Membro
Membro
Pylack


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Left_bar_bleue0 / 100 / 10o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Empty
MensagemAssunto: Re: o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!   o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 19:17

Crow escreveu:
Action Replay. Pra quê?
Ele só faz isso com seu emulador.


Mas voltando à dúvida, eu imagino que quando você vai abrir, ele "crasha", certo?

Bom, abra o arquivo "Cheat" com o Bloco de Notas, depois, apague o ultimo código adicionado, se você nomeou o código, fica mais fácil, basta ler o nome e apagar o código.


Qualquer duvida, tô aqui.


Cuidado com os códigos que você usa e a área em que você posta.

é que... É IMPOSSIVEL VENCER A LIGA , bom podem bloquear infelizmente meu emu perdeu o save do final que eu derrotei a karen... + obg tirei tudo q isso vicia

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Left_bar_bleue0 / 100 / 10o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Empty
MensagemAssunto: Re: o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!   o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Icon_minitimeSáb 3 maio 2014 - 19:07

Amigo, eu imagino o que deve estar acontecendo. Anos atrás, um amigo meu da escola estava jogando Pokémon SoulSilver no seu DSi XL na escola via R4 e usando cheats de Action Replay, todos ativados, eles salvando e carregando. O jogo deve tava todo bugado e crashava até nas batalhas! E eles estava justamente na LIga Pokémon também. Teu Save já deve ta todo corrompido. Dica: NUNCA salve o progresso com cheat algum ativo! Isso danifica o save, desative o cheat antes de salvar. Procure não usar muitos cheats, e olhe bem onde vc pega eles, tem uns sites zueros que postas os códigos errados pra que alguém usar, o jogo ficar todo zuado. Tua rom não deve ter danificado, só o save. Apague o save corrompido, delete todos os cheats e se possível o arquivo URSCHEAT.dat e comecei um novo jogo. A Liga Pokémon de Johto pode ser complicada, mas com esforço tu vence Wink Comece com Totodile ou Cyndaquil, eles são os melhores de Johto, Chokorita é um atraso na vida.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Empty
MensagemAssunto: Re: o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!   o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o action replay deu crash no meu pokemon soul silver e ele não quer + liga!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Action Replay - Pokemon Platinum (U) nao quer funcionar
» Como desativar o Action Replay no pokémon Soul Silver ? (Emulador Desmume)
» Action Replay no Soul Silver DESMUME
» [duvida] O action replay de Soul silver.
» Action Replay de Heart Gold e Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: