Lendários em que se indica gastar a Masterball
+4
gokuhat
Dexter
-Toshi☺
MewTwo2305
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Lendários em que se indica gastar a Masterball
Olá. Sou novo aqui, mas já acompanho o fórum a algum tempo, principalmente para acompanhar dicas, listas, movesets bons, etc. Mas eu nunca vi aqui um tópico explicando onde se deve gastar a Masterball. Como eu vejo que muitas pessoas perguntam "onde gastar a Masterball em SS, onde gastar em FR", decidi fazer um guia explicando quais lendários devem se gastar a Masterball.
Primeiramente, é indicado gastar masterball em lendários fujões. Se um lendário raro fugir da batalha, tem que se passar mais preciosos minutos (e quem sabe, horas) procurando o bendito bicho. Em FireRed e LeafGreen, é sugerido que se gaste a Masterball no cão lendário, que tem vantagem ao seu inicial. E se não quiser gastar a Masterball neles, coloque-os para dormir enquanto joga Ultraballs ou use seu Golbat que tenha a técnica Mean Lock e use-a no cão para impedi-lo de fugir. Assim ele poderá receber golpes sem fugir e pode-se usar Ultraballs. Em Ruby, Sapphire e Emerald, é recomendado gastar a Masterball em Latios (Ruby) e Latias (Sapphire), por fugirem da batalha assim como os cães.
É indicado gastar a masterball nos lendários mais poderosos de um jogo, pois eles são de GRANDE ajuda contra os membros mais poderosos da Elite 4. contra o seu rival ou o Campeão. Em FireRed e LeafGreen, alguns sugerem gastar a Masterball no Mewtwo, por causa que ele é o lendário com nível mais alto (70), e se der para treiná-lo bem, ele pode chegar a um nível bem superior ao da Elite 4. Além disso, na batalha, ele vive usando o Recover, psychic, além de gostar de explodir uma ultraball. Além de Latios ou Latias serem fujões, eles são bem poderosos, portanto é indicado que se gaste a masterball neles em Ruby (Latios), Sapphire (Latias) e em Emerald (ambos aparecem). Se já tiverem gasto ou não quererem usar, coloquem-os para dormir, mas boa sorte em tentar usar ultraballs ou timerballs para tentar capturá-los.
Espero que isso os tenha ajudado.
Primeiramente, é indicado gastar masterball em lendários fujões. Se um lendário raro fugir da batalha, tem que se passar mais preciosos minutos (e quem sabe, horas) procurando o bendito bicho. Em FireRed e LeafGreen, é sugerido que se gaste a Masterball no cão lendário, que tem vantagem ao seu inicial. E se não quiser gastar a Masterball neles, coloque-os para dormir enquanto joga Ultraballs ou use seu Golbat que tenha a técnica Mean Lock e use-a no cão para impedi-lo de fugir. Assim ele poderá receber golpes sem fugir e pode-se usar Ultraballs. Em Ruby, Sapphire e Emerald, é recomendado gastar a Masterball em Latios (Ruby) e Latias (Sapphire), por fugirem da batalha assim como os cães.
É indicado gastar a masterball nos lendários mais poderosos de um jogo, pois eles são de GRANDE ajuda contra os membros mais poderosos da Elite 4. contra o seu rival ou o Campeão. Em FireRed e LeafGreen, alguns sugerem gastar a Masterball no Mewtwo, por causa que ele é o lendário com nível mais alto (70), e se der para treiná-lo bem, ele pode chegar a um nível bem superior ao da Elite 4. Além disso, na batalha, ele vive usando o Recover, psychic, além de gostar de explodir uma ultraball. Além de Latios ou Latias serem fujões, eles são bem poderosos, portanto é indicado que se gaste a masterball neles em Ruby (Latios), Sapphire (Latias) e em Emerald (ambos aparecem). Se já tiverem gasto ou não quererem usar, coloquem-os para dormir, mas boa sorte em tentar usar ultraballs ou timerballs para tentar capturá-los.
Espero que isso os tenha ajudado.
MewTwo2305- Membro
Alerta :
Re: Lendários em que se indica gastar a Masterball
Se a pessoa estiver com dificuldades e poucas pokéballs acho que vale a pena tentar a teórica manha do ''B+A+Baixo'' ou a do "B, A, B, A até capturar".
xD
xD
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
É um novo membro? To respondendo no seu primeiro topico? Bem vindo então! : )
Bem, eu sempre uso nos fujões, ate porque não tem sentido em ficar guardando a Master Ball.
Bem, eu sempre uso nos fujões, ate porque não tem sentido em ficar guardando a Master Ball.
Frase pessoal : I'm a lonely boy!
Obrigado pelas boas vindas.
Já vi vídeo de muita gente que ficou guardando a Masterball até mesmo na Cerulean Cave. E a pessoa ainda diz que acha que Masterball é coisa de apelão, que um verdadeiro mestre não usa isso.
Já vi vídeo de muita gente que ficou guardando a Masterball até mesmo na Cerulean Cave. E a pessoa ainda diz que acha que Masterball é coisa de apelão, que um verdadeiro mestre não usa isso.
Alerta :
outra dica é usar um pokemon com a abilidade arena trap ( não fuciona com voadores ou pokemons com levitate) , ou com a habilidade shadow tag (recomendado).
arena trap é geralmente encontrado em pokemons terrestres (mais especificamente trapinch )
shadow tag é uma habilidade pouco conhecida por mim pelo fato de eu só saber um pokemon que a possui que é o wobbufet.
espero ter ajudado.
e boas vindas ao forum!
arena trap é geralmente encontrado em pokemons terrestres (mais especificamente trapinch )
shadow tag é uma habilidade pouco conhecida por mim pelo fato de eu só saber um pokemon que a possui que é o wobbufet.
espero ter ajudado.
e boas vindas ao forum!
gokuhat- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
gokuhat escreveu:outra dica é usar um pokemon com a abilidade arena trap ( não fuciona com voadores ou pokemons com levitate) , ou com a habilidade shadow tag (recomendado).
espero ter ajudado.
e boas vindas ao forum!
Na verdade, pode ser achado também em Digglets/Dugtrio em FRLG.
E Shadow Tag foi presenteada ao Mega Gengar também. )o) Mas claro, apenas na 6a Geração. Hoje um primo meu me deixou jogar. Meu deus, eu preciso daquele jogo.
E seja bem-vindo ao fórum, e que ótima maneira de começar! ^^
Abrazus ~
Kyouki- Membro
Alerta :
Obrigada pelo tópico e bem vendo ^^
Eu usei a Master no Latios em SSilver e não me arrependo ^^ tb acho exagero não usa-la '-'
Eu usei ela em Giratina no Platinum, obviamente depois de brigar com ele mais de meia hora e usar mais de 20 ultra balls no bicho com menos de 5% de HP, se é q ele não tava com HP = 1... usei só de raiva '-' mas enfim, cada um cada um! xD
Eu usei a Master no Latios em SSilver e não me arrependo ^^ tb acho exagero não usa-la '-'
Eu usei ela em Giratina no Platinum, obviamente depois de brigar com ele mais de meia hora e usar mais de 20 ultra balls no bicho com menos de 5% de HP, se é q ele não tava com HP = 1... usei só de raiva '-' mas enfim, cada um cada um! xD
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Uma dica é você usar a Masterball no Black ou White , com o lendário guardião .
Eu não gosto de gastar com o fujão , é bem mais fácil congelá-lo
Eu não gosto de gastar com o fujão , é bem mais fácil congelá-lo
Alerta :
Frase pessoal : Se me conhece , ME DEVE UMA BERRY !
O jogo lhe dá um Master Ball de graça exatamente para que você use em um pokemon naturalmente difícil de se capturar...
Mesmo que você não a use, você não ganhará nada com isso ate porque você não pode vender, e depois que você captura todos os lendários, você vai usa-la em quem mais??? USEM A MASTER BALL \0/
Mesmo que você não a use, você não ganhará nada com isso ate porque você não pode vender, e depois que você captura todos os lendários, você vai usa-la em quem mais??? USEM A MASTER BALL \0/
Frase pessoal : I'm a lonely boy!
exatamente. apelação.MewTwo2305 escreveu:Obrigado pelas boas vindas.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.