Problemas na conexão Wi-Fi
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 1
Problemas na conexão Wi-Fi
Fala galera!
O meu problema é um tanto misterioso, e tá me deixando realmente preocupado...
To jogando a versão Y, já derrotei a elite 4 milhonésimas vezes, peguei os lendários capturados, e agora pra não ficar naquela deprê de pós-jogo terminado, resolvi buscar os recursos on-line (Sim, foquei muito no enredo e me empolguei no Amie e no S-traning que não dei muita bola pros recursos on-line)
Mas, quando resolvo tentar usar, me deparo com o maldito e velho conhecido erro 001-0502 "Não foi possivel estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde."
O bizarro é que estou usando o wi-fi de casa, consigo navegar normalmente pelo browser do 3ds, uso o E-shop, consegui pegar o torchic via mystery-gift, e consigo usar os recursos on-line da minha versão de Black 2 normalmente também...
afinal, que obra do demonio é essa??
Depois de muito fuçar na internet em busca de dúvidas parecidas, fiquei com a impressão que isso é novidade.. não aconteceu com ninguem isso? Seria um defeito do meu cartucho do Y?
Bom, quem puder dar uma força aí, agradeço.
valeu!
O meu problema é um tanto misterioso, e tá me deixando realmente preocupado...
To jogando a versão Y, já derrotei a elite 4 milhonésimas vezes, peguei os lendários capturados, e agora pra não ficar naquela deprê de pós-jogo terminado, resolvi buscar os recursos on-line (Sim, foquei muito no enredo e me empolguei no Amie e no S-traning que não dei muita bola pros recursos on-line)
Mas, quando resolvo tentar usar, me deparo com o maldito e velho conhecido erro 001-0502 "Não foi possivel estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde."
O bizarro é que estou usando o wi-fi de casa, consigo navegar normalmente pelo browser do 3ds, uso o E-shop, consegui pegar o torchic via mystery-gift, e consigo usar os recursos on-line da minha versão de Black 2 normalmente também...
afinal, que obra do demonio é essa??
Depois de muito fuçar na internet em busca de dúvidas parecidas, fiquei com a impressão que isso é novidade.. não aconteceu com ninguem isso? Seria um defeito do meu cartucho do Y?
Bom, quem puder dar uma força aí, agradeço.
valeu!
Raf_carvalho- Membro
Alerta :
Frase pessoal : seilá, mil tretas... mano
Re: Problemas na conexão Wi-Fi
Perdão pelo flood, mas só pra dar um Up e uma atualizada ao mesmo tempo:
Eu dei uma pesquisada, e to desconfiando que o meu problema é o firewall do meu roteador...
Alguem aqui precisou fazer algo pra liberar o IP do 3ds pra conectar? Eu to sempre offline na lista de amigos, mesmo conseguindo usar E-shop e navegar no browser, e por isso que tbm nao consigo conectar no PSS.
Já consegui achar o MAC adress do 3DS, mas não foi suficiente pra habilitar ele no firewall, já que pedem IP, e o pior é que não acho tutorial disso em canto nenhum, nem em site br ou site gringo D:
Alguem consegue dar uma força?
Eu dei uma pesquisada, e to desconfiando que o meu problema é o firewall do meu roteador...
Alguem aqui precisou fazer algo pra liberar o IP do 3ds pra conectar? Eu to sempre offline na lista de amigos, mesmo conseguindo usar E-shop e navegar no browser, e por isso que tbm nao consigo conectar no PSS.
Já consegui achar o MAC adress do 3DS, mas não foi suficiente pra habilitar ele no firewall, já que pedem IP, e o pior é que não acho tutorial disso em canto nenhum, nem em site br ou site gringo D:
Alguem consegue dar uma força?
Alerta :
Talvez isso te ajude:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desculpa, mas acho q vc talvez já tenha visto esse vídeo por aí mas mesmo assim...
O pior é que eu tb sabia como fazer isso mas esqueci
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desculpa, mas acho q vc talvez já tenha visto esse vídeo por aí mas mesmo assim...
O pior é que eu tb sabia como fazer isso mas esqueci
O erro 001-0502 tá dando mesmo com o 3ds conectado, pq o firewall do meu roteador provavelmente tá barrando a tranferencia de dados entre o 3ds e a internet.
eu fiz a conexão manual com a minha rede, coloquei IP, gateway padrão, mascara de subrede, dns inicial e dns de saída, só não to conseguindo ficar on na lista de amigos e nem ficar on no PSS do pokemon Y, provavelmente por causa da merda do firewall, que eu nao sei como faço pra desabilitar ele pro 3ds x.x
O erro 001-0502 tá dando mesmo com o 3ds conectado, pq o firewall do meu roteador provavelmente tá barrando a tranferencia de dados entre o 3ds e a internet.
eu fiz a conexão manual com a minha rede, coloquei IP, gateway padrão, mascara de subrede, dns inicial e dns de saída, só não to conseguindo ficar on na lista de amigos e nem ficar on no PSS do pokemon Y, provavelmente por causa da merda do firewall, que eu nao sei como faço pra desabilitar ele pro 3ds x.x
Alerta :
haa, desculpa aí
entendi errado:S
entendi errado:S
Alguem aqui usa roteador D-link DI-524UP? Pelas pesquisas que eu to fazendo, to achando que o problema é esse modelo D:
Alguem aqui usa roteador D-link DI-524UP? Pelas pesquisas que eu to fazendo, to achando que o problema é esse modelo D:
Alerta :
moderador, pode fechar o tópico, PROBLEMA RESOLVIDO \Õ/
Para os futuros noobs que encararam a mesma dificuldade que eu, fica a dica:
Alguns roteadores precisam de um empurrão pra aceitar o IP do 3ds, então "crie" um IP manualmente e habilite ele na DMZ (Demilitarized Zone) do seu roteador.
Dei um monte de volta para um problema beeeeem mais simples do que eu imaginei xD
Para os futuros noobs que encararam a mesma dificuldade que eu, fica a dica:
Alguns roteadores precisam de um empurrão pra aceitar o IP do 3ds, então "crie" um IP manualmente e habilite ele na DMZ (Demilitarized Zone) do seu roteador.
Dei um monte de volta para um problema beeeeem mais simples do que eu imaginei xD
Alerta :
Estou com o mesmo problema, tenho dois 3DS, e tenho 2 pokemon X, em ambos os DS consigo me conectar na e-shop, usar o navegador etc, mas em um dos DS não me conectar no jogo pokemon x, enquanto no outro estando na mesma rede conecta, ja troquei os cartões tudo, e é so em um DS que não pra jogar online, embora dê pra entrar na e-shop e usar o navegador normalmente.
Alguem pf me ajuda :'(
Adriano Monteiro- Membro
Alerta :
Adriano Monteiro escreveu:Estou com o mesmo problema, tenho dois 3DS, e tenho 2 pokemon X, em ambos os DS consigo me conectar na e-shop, usar o navegador etc, mas em um dos DS não me conectar no jogo pokemon x, enquanto no outro estando na mesma rede conecta, ja troquei os cartões tudo, e é so em um DS que não pra jogar online, embora dê pra entrar na e-shop e usar o navegador normalmente.
ja abaixou a atualização do jogo?
que era para corrigir um erro no PSS.
Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart- Membro
Alerta :