Zandre Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Seg 21 Out 2013 - 16:45 | |
| o Kuro curte é lcd que todo mundo sabe
mas ai, só concordo se eu for elite | |
|
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Ter 22 Out 2013 - 9:14 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- date escreveu:
- droga...
algumas são ilícitas. sexo é pagão. amor é cristão. e eu sou católico e ilícito.
que rank de bom gosto. AMOR É CRISTÃO, SEXO É PAGÃO *-* Gostei do seu butôn, aliás ainda não entendo como se vira elite, eu já não nasci numa por que não tenho isso? ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Ter 22 Out 2013 - 11:03 | |
| - Schai Blich escreveu:
- KurosakiJoe escreveu:
- date escreveu:
- droga...
algumas são ilícitas. sexo é pagão. amor é cristão. e eu sou católico e ilícito.
que rank de bom gosto. AMOR É CRISTÃO, SEXO É PAGÃO *-*
Gostei do seu butôn,
aliás ainda não entendo como se vira elite, eu já não nasci numa por que não tenho isso? é que tem que ser da panela deles ________________ assinatura por Slip | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Ter 22 Out 2013 - 12:05 | |
| - Keira Marvin escreveu:
- Schai Blich escreveu:
- KurosakiJoe escreveu:
- date escreveu:
- droga...
que rank de bom gosto. AMOR É CRISTÃO, SEXO É PAGÃO *-*
Gostei do seu butôn,
aliás ainda não entendo como se vira elite, eu já não nasci numa por que não tenho isso? é que tem que ser da panela deles discriminação contra a panela do hpy. ): ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque Ter 22 Out 2013 - 13:38 | |
| mas o mag é de elite sem estar em panela nenhuma | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] novo button de membro destaque | |
| |
|